Ir para conteúdo

Relatos de um Mochileiro Bebado e novato em 25 dias entre Chile e Argentina....kkkkk!! COM FOTOS!!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Obrigado pelo elogio fico feliz das pessoas gostarem e eu fico mais feliz de receber cada comentário. Quanto a farra com os ingleses eles bebem muitooo serio nunca vi alguém beber tanto, e nesse dia so me lembro de entrar em um taxi com eles e irmos para uma festa em uma boate...melhor eu te falar por MP.

Quanto as fotos logo vc vai entender pq nao tenho tantas fotos perdi minha maquina e a outra novidade conto amanha sobre o celular. Cara a maioria das mulheres curtem muito brasileiro mas vc tem que conversar e ter um bom papo. Saber falar inglês e fundamental coisa que não sei :twisted::twisted::twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
muito divertido seu relato, conta o resto!concordo com voce q o melhor das viagens são sempre as amizades inusitadas e as aventuras noturnas regadas à muitas cervezas! abraços!

 

Obrigado pelos comentários juro que quando escrevi nem esperava ficar bom. Deve ser visível que não sou bom de português. Hoje vou postar mais uns dias. Em breve teremos Argentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

11º dia Pucón

Dia fizemos Rafting no rio Trancura nivel 3 e 4. Nunca tinha feito na vida e foi um dos passeios que mais gostei escolhemos a empresa Andesmar, não tive nada a reclamar mas conversando com outras pessoas descobri que ela peca na segurança. Não ia nenhum salva vidas próximo ao bote. O passeio e realizado a tarde as 14:00 a van parte do própria empresa eram duas vans, e vamos a uma casa nos arredores de Pucón, la Vamos escolher o tamanho das roupas, capacete, colete salva vidas. Vestimos roupas parecidas com essas de mergulhadores, colocamos uns shorts bem fuleros desses de jogador de volei de praia. Eram dois botes, resolvemos fazer o bom e velho latinos contra os gringos. Em cada Bote iam 6 pessoas mais um guia ao fundo do bote.

395068_467677506589068_1779616420_n.jpg.816e214101a56befbea86c6e6b79715d.jpg

Após todos ja prontos entramos na van e fomos em direção ao rio Trancura. Após meia hora de viagem, sempre admirando o vulcão e a linda paisagem de Pucón. Chegamos a uma fazenda na beira do rio. Hora de prestar atenção na aula e cairmos na água. Ja formado os grupos, entramos no bote no terreno seco e o guia em espanhol começa sua aula, dando dicas, falando que ninguém vai morrer, e alerta sobre os cuidados ao cair na água, temperatura media de 2 graus, dilíciaaaaa!

Terminamos as aulas e la fomos nos. Entrar no rio sentir a água quentinha do rio Trancura, e iniciar o esporte. Simplesmente sensacional, e muito gostoso. Quando pegamos as corredeiras pensamos que o bote vai virar. A cada obstáculo ultrapassado fazemos uma saudação juntando os remos e gritando algo:

" Chileeeeeeeee"...."Brasillll"... "Chilee-Brasil"..."Gringos Fracos"..k

425623_467676426589176_928608515_n.jpg.96a51e6ea80cdc4290ec597d1739693c.jpg

Quando o rio Ficava tranquilo fazíamos uma corrida contra o outro grupo só de europeus. Foram umas 3 e resultado ganhamos as três nosso bote só tinha brasileiros e o guia era Chileno. Aquela adrenalina nas corredeiras o guia gritando para nos apoiar, era muito bom. Mesmo a água fria batendo no rosto entrando em locais que não era pra entrar devido a roupa, mas a danada da água gelada entra pela nuca e desce até la nas profundezas, chega a causar arrepios 2 graus pense! É muito bom recomendo a todos penso ser depois do escalar o vulcão Villarica o melhor passeio.

Em alguns pontos do percurso é mais ou menos 45 minutos descendo o rio, e passa muito rápido. Fica um carinha tirando foto e filmando que depois ele vende barato lembro que deu uns 10 reais pra cada um do bote. Ele salva tudo em um CD e o grupo fica responsável de fazer a distribuição. No fim foi um dia muito bom, recomendo a todos façam rafting é muito gostoso e um bom esporte cansa muito os braços doem.

Uma coisa pessoal eu vou ter que colocar uns detalhes no 10º dia que tinha esquecido e passou batido então recomendo lerem novamente o dia anterior.

546907_467676823255803_884604801_n.jpg.c6f1493c6f2049882f5b2961b6f9e7c3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...