Ir para conteúdo

Relatos de um Mochileiro Bebado e novato em 25 dias entre Chile e Argentina....kkkkk!! COM FOTOS!!!!


Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Viu para q servem as letras fáceis? Para vc sussurrar no ouvido da cantora "com sua voz sensual" Ai se eu te pego ai ai se te péééééégo! (vacilou) rs... ::putz:: Voltando ao macarrão... É afrodisíaco???? :oops:

Será????? Bom o macarrão é afrodisíaco dependendo da companhia ::mmm:;).... Tem companhia que ate comendo arroz com feijão fica afrodisíaco ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
ihhh lascou... o cara entrou em coma alcoolico em terras estrangeiras.. kkkkkkk kd o relato? desistiu?

kkkk voltei estava preparando minha viagem pra Bolivia e Peru hoje faço mais uns dias e amanha tento fechar o relato antes de viajar. Ai começo o relato de um mochileiro bebado dois :)::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
E aí, brother Edu_Rodrigues ! Acabei de voltar do Atacama, irmão! Doidera o lugar, cara!

 

Setembro também serão as minhas férias! To armando Austrália! Simboraaa???

Poxa setembro eu não posso porque ja estou indo para Colombia e Venezuela no fim de setembro 25 dias. Mas quem sabe outras trips estou indo pro Pico da Bandeira em julho estamos montando a viagem se animar avisa ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

18º dia Aulas de tombo no cerro Catedral e Ice Bar

 

Bom nesse dia me lembro que levantamos cedo para ir esquiar no cerro Catedral, tomamos nosso café e nos reunimos na portaria do hostel me lembro que o valor total desse dia de ski foi R$ 300,00 com tudo aulas, transfer, equipos, acesso o dia todo ao cerro. Tinha mais de duas semanas que não nevava em bariloche e exatemente nesse dia nevou bastante no cerro, o lugar estava polvilhado de flocos de neve. Ficamos impressionados como apenas gelo, igual tem no congelador da sua casa, pode torna a paisagem tão bonita para nos Tupiniquins. Levamos nossa tipica farofa, pães, queijo, presunto, agua e vinho. O cerro nesse dia não estava muito para iniciantes, O Rafa e a Anne nem se arriscaram e ficaram so passeando de teleférico e tirando fotos, eu tentei ficar na aula coletiva de esqui mas sinceramente estava sem paciência, o guia demorava muito para passar os fundamentos, eramos oito pessoas, ele ensinava um a um e todos repetiam e se alguém caía, ele fazia de novo. Pensa em uma aula que nao evoluía, eu me achando o profissional o povo nem em pé ficava, ja eram umas 13:00 horas e nada de tomar umas boas quedas. Resolvi abandonar a aula e buscar minha sorte. Chamei o Alex e fomos nos dois encarar o Cerra Catedral ::Cold::

Primeira coisa que notei em relação ao Vale Nevado no Chile, a estrutura do Cerro Catedral achei bem velha, demorava muito para subir e descer ao cerro, as pistas eram enormes e muito íngremes, serio muito mesmo. As pistas de inciantes estavam quase todas fechadas, tinha apenas duas abertas uma que ocorriam as aulas, que era impossível usar, parecia a 25 de março em véspera de natal. A outra uma pista pequena com uma pequena descida sem muitas emoções.

Como desci umas vezes e o Alex ja tinha desistido de esquiar, resolvi ir para as pistas intermediarias, afinal eu sou profissional do vale nevado. Maior besteira que fiz no dia foi isso, as pistas eram enormes e do nada vinha uma descida bem íngreme, mesmo freando você pegava uma velocidade quase da luz. Nesse dia eu descobri pela segunda vez que gelo não é macio e dói viu. Depois de muitas quedas e tombos cinematográficos, me sentindo sozinho pois estava esquiando e caindo sem amigos para rir, e os outros passavam em alta velocidade ao meu lado. Fiquei ali sentando tinha levado um ultimo tombo tinha machucado o ombro, apenas sentado vendo a paisagem, aquela cadeia de cerros e montanhas, lagos verde claro e escuro a minha frente, uma cena de filme. Comendo muito gelo para aliviar a sede, parecia que via um filme e em vez de pipoca comia gelo ::hahaha:: . Chegou o fim do dia nos encontramos e fomos devolver os equipamentos e retornar ao calor do hostel. ::sos::

Aqui se inicia um momento de politico que tive, sai convidando várias pessoas do hostel, fui formando um grupo enorme de pessoas chamando todos para conhecer o bar de gelo de Bariloche e depois de la iriamos ao Santino indicação do meu amigo da ultima noite. Lembro que formamos um grupo bem grande, doze pessoas. Foi uma das melhores noites da viagem, eram pessoas da Colômbia, Peru, Equador e Chile. Um caldeirão da América do Sul.

426319_459611864062299_1196163893_n.jpg.1eaa395b2e2724ad41b2c45dff1cfb4e.jpg

Andamos por algum tempos perdidos pelas ruas de Bariloche, um frio bem acolhedor de uns -2 graus, nos lembrava constantemente a buscar um abrigo mais convidativo. O povo do grupo já me chamando de guia exigindo a chegada logo ao local que eu nem sabia mas que achei depois de muita perguntas, Chegando la fui conversar com o dono para entramos de graça. Não deu certo era um dia de semana e não tinha ninguém la dentro, ele queria 100 pesos para entrar. Tentou me convencer me levou la dentro mostrou o local as chicas que nos atendia(deviam ser selecionadas a dedo, meu deus só gata). 598da0e443b3d_Bar-Hielo-Bariloche012.JPG.f9a7c1742bdc4831aa8cd087446bb501.JPG

 

O casal de colombianos tentaram negociar em espanhol, nada feito e o dono falou que so ía negociar comigo porque eu sabia conversar, meu castelhano era bom, enquanto chamou os colombianos de grossos. kkkkk ::hahaha:: nem falava portunhol, quanto mais castelhano. Ai foi aquela briga para reduzir os preços, falei que era filho de árabe e que era bom de pechincha e ele foi baixando o preço. Enfim ele fez a ultima proposta, 50 pesos por pessoa, um bebida de graça para minha pessoa e eu escolheria qual das meninas do bar iriam preparar ::love::::love::::love::::hahaha::

426247_528489603831322_912963135_n.jpg.6244fb3332cb4ef4b71e45a036b7f8f9.jpg

Todos concordaram e entramos la tiramos fotos, é bem legalzinho porque tudo é de gelo, cadeiras, copos, tudo mesmo bem interessante, acho que não terei outra chance de conhecer um lugar assim então para mim foi bom. O problema era que la dentro fazia muito frio -5 graus. mesmo com essas roupas é bem frio. Tiramos muitas fotos e acredito que depois de uma hora já queríamos um local mais quente. Então convidei todos a irem ao Santino e assim fomos todos para la.

23879_4991628759195_1952708366_n.jpg.3a39634685d1754b33a264bd8faf1b5b.jpg

Na minha opinião foi a melhor noite em Bariloche, tinha uma banda boa o local muito agradável. Mesmo sendo pequeno o local você tem que ficar em pé o tempo quase todo o clima era muito bom. O cantor logo viu o tanto de brasileiros fez umas gracinhas, ficou apaixonadinho pela Andréia, fazendo umas piadas e paquerando mesmo. Uma noite que será sempre lembrada com carinho, fiquei imaginando como ficamos amigos das pessoas em tão pouco tempo quando queremos, parecia que conhecia cada uma daquelas 12 pessoas de longa data. Uma noite fantásticas era a ultima noite em bariloche com todos os amigos juntos. Tem uns videos feitos pelo rafa vou tentar postar aqui. ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

67154_471026166254202_1457816735_n.jpg.69ca1bc3d7100ef8edd49ad537151de0.jpg

598da0e437df8_527103_403896052993159_1992853022_n(1).jpg.3f6177dc49bc1a5dc39836dde3a8dbd5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

19º dia Ultimo dia em Bariloche, Refúgio Neymam

 

Foi um dia de ressaca devido a noite que foi maravilhosa, a Anne iria embora pela manha e o Rafa pegaria o ônibus para Buenos Aires, nos encontraríamos no hostel MillHouse. A maioria das pessoas que conheci iriam embora nessa manhã, eu resolvi ir no refúgio neumeyer com minha amiga Estefi Vega. Esse passeio é muito bonito devido a beleza natural do local, quem não se cansa de ver neve recomendo. O passeio consiste em ir em um jipe 4x4 até o refúgio em torno de 40 minutos. Chegando ao refúgio tomamos café da manhã, algo bem simples um chá e uns paes. Em seguida escolhemos no cardápio o nosso almoço, tinha um prato vegetariano, carne de porco e truta. Após isso formamos grupos de dez e seguimos para a trilha, o local é deslumbrante, me senti nos países nórdicos, em todos os lugares que se olha vemos apenas neve e mais neve, as arvores altas, secas com aquele ar melancólico de inverno. Não vemos animais grandes, apenas pica-paus e algumas vezes condores.

6059_10151190435283703_173242705_n.jpg.6336787a4f9c1c096cbeba7be167ea1a.jpg

598da0e59ad58_578392_10151190434898703_109692966_n(1).jpg.b8730cdee974cbd8f659d8358be63759.jpg

Depois de algo em torno de 1:30 de caminhada por trilhas escorregadias mas nada muito perigoso, o guia era muito bom sempre explicando a fauna e flora do local, chegamos a laguna congelada. Paramos para tirar varias fotos, nesse ponto existe um mirante de madeira com vista para todo o vale, uma vista de tirar o folego. Seguimos para a parte mais divertida da trilha, todos querem brincar com o famoso esqui-bunda, crianças se soltam e adultos viram crianças, todos descem e não se cansam de descer a pequena ladeira em trenós de plástico.

150111_10151190436513703_2064469541_n.jpg.83eaaf28f8203939d555103b612bc20d.jpg

O guia oferece diversas vezes um chá bem quente aos mais friorentos, passamos uma hora e meia brincando no esqui-bunda, fazemos bonecos de neve e chega a hora de voltar. Fazemos a trilha de retorno bem mais rápido, a parte divertida do retorno foi uma gorda senhora argentina que devia ter algum problema com equilíbrio, ela sem brincadeira alguma caía a cada 200 metros. Não sei se ela tomou umas la na parte do esqui-bunda, mas era muito engraçado ela caía muito e o marido ficava brigando com ela, chegou um ponto que ele foi andando mais a frente e nem ajudava ela a levantar. Ele berrava na frente "Que Papelão, você é uma palhaça" ::hahaha::::hahaha:: e ela chingava ele "Maricon me ajuda, cabron de mierda" ::prestessao:: kkk muito hilário.Chegou a ser um pastelão igual filme do Charles Chaplin, ela andava caía e todo mundo ria, ela dava banana para todos. Andava e caía kkkkkkk ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha:: sério acho que ela estava bêbada ou o sapato dela era de sola de sabão. Eu fiquei com a barriga doendo de tanto rir da bichana, me sinti mau por rir dela mas meu lado maligno se acabava em risos, o lado negro da força prevaleceu :evil::evil::evil: .

598da0e59ad58_578392_10151190434898703_109692966_n(1).jpg.b8730cdee974cbd8f659d8358be63759.jpg

Depois de rir chegamos ao refugio fomos nos sentando e imediatamente já nos serviram sopas quentes, me senti até em hotel de luxo ::tchann::. Em seguida nos oferecem uma salada e o prato que pedimos mais cedo. Terminamos o almoço, trocamos de roupa e hora de entrar no jipe e voltar para Bariloche, o clima de despedida no carro, a Estefi tenta me convencer a ir com ela para Perito Moreno. Mesmo ela insistindo de várias formas possíveis e impossíveis que as mulheres sabem como fazer eu já tinha combinado com o Rafa que nos encontraríamos em Buenos Aires. Chegando em Bariloche hora da ultima despedida sempre chata, mas enfim a vida segue e cada qual segue seu destino. Peguei minhas malas paguei o que se devia e peguei ônibus para o aeroporto, e por ultimo senti o frio da patagônia pelos últimos trinta minutos, o vento dos infernos kkkk ::Cold::::Cold:: . Enfim peguei meu voo para Buenos Aires cheguei no Hostel por volta das 18:00 horas.

60692_10151190435088703_1181404637_n.jpg.018ee093b9a0aa4d469a905e325e37b9.jpg

Primeira impressão do Millhouse??? ::love::::love::::love::::love:: Amei de cara, clima jovem, o pessoal do Staff muito solicito. Muitos gringos para quem quer praticar seu inglês. Cheguei no Millhouse o Rafa já tinha feito amizade com um italiano, e pior nem inglês nem espanhol fala, coisas que só ocorrem com quem pega a mochila e encara um albergue. O deus dos mochileiros só coloca pessoas boas e interessantes na sua vida, acredite que dá certo. ::cool:::'> ::lol4::

579763_10151190436903703_1385179384_n.jpg.2b06d6a0128cdd64f9ae93722a71b266.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...