Ir para conteúdo

[Em construção] Roteiro Roma, Paris, Londres, Amsterdam, Praga, litoral da Croácia em 27 dias!

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Bom galera.

Depois de uns dias matutando a idéia me lanço a compartilhar com vocês um roteiro que tenho em mente pra ser realizado no verão europeu. Pretendo realizar essa viagem após a copa do mundo. Então tenho tempo pra juntar a grana.

Sei que a época de alta temporada e tal, que os gastos podem ser maiores e a turistada (sou um deles) vai invadir todos os lugares. Mas não gosto de frio e não tenho a mínima vontade de ver neve e minhas próximas férias deverão ser nessa estação. Então sem xorôrô vamos ao roteiro.

Coloquei as cidades que gostaria de conhecer, não estou levando em consideração neste primeiro momento os deslocamentos, caso a dificuldade e o valor seja muito elevado isso pode ser revisto. Por isso preciso de opiniões de alguém que já fez alguma parte desse roteiro ou sabe como podem ser os deslocamentos entre os pontos.

DIA 1 ::::: POA > ROMA

DIA 2 ::::: ROMA

DIA 3 ::::: ROMA

DIA 4 ::::: ROMA

DIA 5 ::::: ROMA> PARIS

DIA 6 ::::: PARIS

DIA 7 ::::: PARIS

DIA 8 ::::: PARIS

DIA 9 ::::: PARIS

DIA 10 ::::: PARIS > LONDRES

DIA 11 ::::: LONDRES

DIA 12 ::::: LONDRES

DIA 13 ::::: LONDRES

DIA 14 ::::: LONDRES

DIA 15 ::::: LONDRES > AMSTERDAM

DIA 16 ::::: AMSTERDAM

DIA 17 ::::: AMSTERDAM (Daytrip)

DIA 18 ::::: AMSTERDAM

DIA 19 ::::: AMSTERDAM > PRAGA

DIA 20 ::::: PRAGA

DIA 21 ::::: PRAGA (Daytrip Plzen)

DIA 22 ::::: PRAGA > CROÁCIA (SPLIT, HVAR, DUBBROVNIK)

DIA 23 ::::: SPLIT, HVAR, DUBBROVNIK

DIA 24 ::::: SPLIT, HVAR, DUBBROVNIK

DIA 25 ::::: SPLIT, HVAR, DUBBROVNIK

DIA 26 ::::: SPLIT, HVAR, DUBBROVNIK

DIA 27 ::::: SPLIT > POA

Por hora é isso. Aos poucos vou agregando mais infos que vou colhendo pirncipalmente aqui. Já fiz algumas outras viagens e o Mochileiros é uma bíblia então pela doutrina devemos ler todos os dias! ::otemo::

Editado por Visitante
  • Colaboradores
Postado

Você vai do sul (Roma) ao norte (Londres) e depois volta tudo até a Croácia. Por quê?

Por que não Brasil, Roma, Croácia, Praga, Paris, Amsterdam, Londres, Brasil?

• Membros
Postado

Pois é, meu roteiro ficou meio circular! Queria terminar ele nas praias na verdade.

Mas essa é uma boa sugestão. Só inves de ir de Praga a Paris não seria melhor ir de Praga > Amsterdam> Paris? Vi que tem o Trem noturno e tal entre Praga e Ams, mas ainda não fiz o caculo de o que é mais vantajoso.

• Membros
Postado

Sei que é uma coisa muito pessoal e tal, mas entre ROMA e MUNIQUE (com direito a Daytrip pra Fussen e o que mais conseguir descobrir) Qual seria a decisão de vocês se pudesse escolher somente uma delas?

Não tenho tanta vontade de conhecer a arte Romana e nenhuma vontande de ir ao Vaticano. Por isso estou pendendo para MUNIQUE.

Em breve posto o roteiro atualizado já com as dicas de deslocamento linear.

• Membros de Honra
Postado

Cada um vai te dizer uma coisa. Roma para mim foi uma decepção. Gostei, sim, mas achei caótica e suja demais. Ainda não fui a Munique, mas tenho certeza de que a região faz mais o meu perfil, por ser um lugar de bela arquitetura, repleto de belezas naturais, com cultura de capricho e organização.

• Membros
Postado
Cada um vai te dizer uma coisa. Roma para mim foi uma decepção. Gostei, sim, mas achei caótica e suja demais. Ainda não fui a Munique, mas tenho certeza de que a região faz mais o meu perfil, por ser um lugar de bela arquitetura, repleto de belezas naturais, com cultura de capricho e organização.

Pois é, também procuro na minha viagem conhecer bastante das belezas naturais, e por isso penso em incluir Munique e excluir Roma.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...