Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Noruega - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Estou planejando um viagem à escandinava (Noruega, Suécia e Finlandia) em 6-7/2005 ... queria saber lugares e coisas interessantes para se fazer por la e tal.

Se alguem puder ajudar ae...vlw

• Respostas 157
  • Visualizações 43.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Muito obrigado apnana! Concerteza pelo q eu tenho visto a escandinávia

é a parte mais cara da europa... Mais vale a pena o esforço... Qual época vc vai pegar na escandinávia apnana? Será que se ir no final da temporada de verão não é mais barato? Valeu!

Postado
  • Membros

Hum, não sei, final de verão é setembro, a época em que vou. As passagens do Brasil são mais baratas a partir do dia 21 de setembro. Lá, os albergues tb têm preços diferentes. Pq vc não faz uma similação. Ligue para uma agência e veja os preços antes do dia 21 e depois desta data. Em seguida, veja albergues nas cidades que vc qur passar e veja se tem diferença. Não precisa estar com tudo fechado, é só uma simulação de preço.

A minha passagem foi um pouquinho mais cara pq entrarei um lugar e sairei de outro. Uma coisa eu te falo, a antecedência é fundamental. Vc consegue melhores preços se ligar antes. Só para ter uma idéia, comprei a minha passagem com 5 meses de antecedência.

A Noruega deve ser linda! Sabe que é o país que tive mais dificuldade para decidor o roteiro??!! farei esta viagem mas sei que não verei tudo aquilo que gostaria.

Qq dúvida, me fale.

Postado
  • Membros

Muito obrigado pelas informações ana! Valeu mesmo! Qual vai ser o roteiro q vc vai fazer? Eu acho q para mim vai ser um pouco mais barato já q só vou visitar a noruega... Talvez aproveite mais la...

Postado
  • Membros

Apnana, de Stockholm para Helsinki eu fui pela empresa Silja Line. No manual do Scan Rail tem as informações sobre o site e o e-mail para contato com essa Cia.

No mesmo manual do Scan Rail a informação é que eu faria a travessia de graça, mas isso me custaria um dia de viagem no passe. Isso não aconteceu. Não paguei nada, e também não tive que marcar 1 dia no meu passe de trem...

Postado
  • Membros

Oi, LeblonRJ! Obrigada, vou olhar lá no meu manual.

Demis,

bom, acho que farei o seguinte: Copenhagen (DK), Gotemburgo (SW), Oslo (NW), Bergen (NW), Dombas (NW), Throndeim (NW), Sundsvall (SW), Stockhokm (SW), Tampere (FD), Helsink (FD)

Depois Estônia, letônia e Lituânia (só as capitais) e vou para a Rússia (SP - 4 dias e Moscow - 4). Ficarei um dia em Berlin antes de voltar ao Brasil. Como eu já conheco, vai ser só uma passada rápida.

Postado
  • Membros

Poxa legal o roteiro! Eu gostaria de visitar a suecia tb me falaram q lah tem cerveja barata ehehehe mais acho q naum vai cabe no meu orçamento! Boa viajem para vc ana! ;)

Postado
  • Membros

Olha, eu acho que o "tem cerveja barata" é se comparada a outros lugares da Escandinávia. Tem um lugares na Noruega que, pelo que vi, devem ser fantásticos. Eu só não vou pq não terei tempo e, além do mais, ficará muito fora de mão para mim. Svalvard deve ser maravilhoso!! Olhe lá em http://www.svalbard.com tem umas fotos que dá vontade de chorar de tão lindo. Quero muito um dia voltar á Noruega para conhecer este lugar. Outro lugar que me parece muito legal é Tromso.

Postado
  • Membros

oi Apnana, estou planejando uma viagem em janeiro/06 pra algum lugar na Escandinavia, que bonito esse lugar svalbard, valeu pela dica.

Postado
  • Membros

OI, t-tresch! Que bom que gostou. Vi tb umas fotos de Narvik e região fantásticas. http://www.narvikinfo.no, mas acho que ainda não se comparam a Svalbard.

Postado
  • Membros

Apnana, não vi Stavanger (Noruega) em seu roteiro. É lá que fica o Preikestolen... Um lugar fantástico!! Pena que eu não tenha um album de fotos na internet para voce ver como é lindo!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.