Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Noruega - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Estou planejando um viagem à escandinava (Noruega, Suécia e Finlandia) em 6-7/2005 ... queria saber lugares e coisas interessantes para se fazer por la e tal.

Se alguem puder ajudar ae...vlw

• Respostas 157
  • Visualizações 43.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Jonas, os 50 a q me referi é uma média que muitos mochileiros utilizam para estimar gastos com acomodacao, passeios, comida.

Postado
  • Membros

Cara, me diz uma parada. Como é a 1º vez que estou indo para a Europa, e é a primeira vez que vou viajar de mochila, tenho uma duvida. Durante o dia, quando for conhecer os lugares, ou até mesmo a noite quando for para algum bar, ONDE eu deixo a minha bagagem? Pergunto isso, pois nos albergues existem quartos para varias pessoas neh? Como normalmente funciona essa parada?

Postado
  • Autor
  • Membros

nos albergues tem armarios. Vc prescisa levar cadeado. Eu sempre deichava lá no albergue denro do armario fechado por um cadeado e saia....

Postado
  • Membros

NEM todos os albergues tem armários nao!!! Pelo menos foi isto que percebi nesta minha trip. Mas coloque cadeado na tua mala e está tudo bem!

É claro q nao deixe dinheiro, cartao nem documentos. Para isto, use a doleira (aquele cinto q vc coloca por baixo da roupa).

Dos lugares que estive:

- com armários - Budapeste, Luxemburgo, Milao, Berlim

- sem armarios - Praga, Cracovia, Paris, Bruges, Bruxelas

Postado
  • Autor
  • Membros

Bem em todos os albergues eu eu fui tinham armario. claro dinheiro e documentos sempre levo junto tambem.

em Paris no que eu fui tinha, Florença, em diversas cidades da Alemanha tinha. Bem em todas as cidades da Alemanha que fui tinham armario.

Postado
  • Membros

Nem todos os albergues tem armários, mas o segredo é nao deixar as coisas espalhadas e tudo fechado e se possível com cadeado.

Ontem estive com o LP Scandinavian Europe (o novo) nas maos. Nos custos, relatam que o custo é caro, até para o padrao europeu. Com 50 dolares/dia daria economizando muito, 70 dolares/dia seria melhor e 90 dolares/dia dá folgado.

Eu e o Michael gastamos 70 euros/dia em Helsinki, mas comemos bem e o albergue foi 22 euros sem café. Esse albergue, o Eurohostel, tem uma sauna no último andar que funciona até as 9:30 da manha. Vale a pena pegar uma sauna antes de ir passear no frio, eu adorei.

Postado
  • Membros

Beleza! Vou providenciar entao o cadeado... Outra parada. Voces acham que ir para esses paises (Dinamarca, Suecia, Holanda, Noruega e Finlandia) sozinho eh roubada? Digo isso porque se por exemplo eu resolver ir para a Espanha/Inglaterra sei que vao ter varias pessoas viajando sozinhas tambem... Isso tb rola na escandinavia? Ou sera uma viagem um pouco mais "solitaria"??

Postado
  • Autor
  • Membros

Não é roubada não e nem é solitaria pois vc conhece muitas pessoas em albergues e por td. se vc for esperar para ir junto com alguem vai ficar esperando.....

Postado
  • Membros

É verdade... ta phoda de arrumar alguem aqui no Rio pra ir comigo... Vou acabar indo sozinho mesmo! So tava meio bolado se ia ter gente viajando por lah tb... Mas pelo que vc disse, o que nao vai faltar eh gente pra tomar uma cerva!

OUTRA PARADA: ontem eu descobri um site que faz reservas em albergues de lah aqui no Brasil. Eu pago uma pequena taxa (US$2,00), mas pelo que eles dizem nao terei problemas com acomodacao por lah. Voces acham que eh furada? Que vale mais a pena ver o albergue antes de reservar?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.