Ir para conteúdo

Mochilão Junho/ 13- Londres, Paris, Bruxelas, Amsterdan, Frankfurt, Munique, Berlim, Praga eVarsóvia


Posts Recomendados

  • Membros

bom dia pessoal!

 

estou finalizando os detalhes, e estamos pensando em alugar um carro de bruxelas para amsterdam e devolver no aeroporto e depois seguir viagem para berlim..

meu marido quer conhecer 2 cervejarias no meio do caminho entre os dois paises..

 

Acham arriscado? tem que ter carteira internacional?? a gasolina é cara?

o valor de trem e do aluguel ficam na mesma, só teriamos que gastar com gasolina...

 

Obrigada!!

Link para o comentário
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Perigoso não é, as estradas são boas e bem sinalizadas, então se tiver os mesmos cuidados que teria aqui, não tem problema. Precisa sim da carteira internacional, mas ela não é cara para se fazer.

 

Alem da gasolina tem o pedágio também, não sei o valor dele. A gasolina custa entre 1,50 e 1,70 Euros o litro.

 

Em Amsterdam o carro sera um estorvo, então se alugarem um, devolvam ele assim que chegarem em Amsterdam.

 

 

Ahh que bom sabe Adriano!!

vamos nos informar sobre a carteira..

 

Nossa gasolina cara ne??? caramba...

 

estavamos pensando em como vamos pra berlim de avião, devolveriamos no aereporto mesmo, já aproveitamos e economizamos no taxi já que iremos de carro pro aeroporto..

sera viavel??

como em amsterdam parece tudo perto, deixariamos o carro só pra passeios mais longinhos..

 

Obrigaaada!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...