Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

MAR DEL PLATA – LAGUNA e SIERRA DE LOS PADRES - MUNDO MARINO – BALCARCE – MUSEU DO FANGIO

Postado
  • Membros

Pré viagem

Tudo começou com o fato de que não curto o carnaval do Rio. Mas viajar para onde se nessa época tudo é caro e o país respira carnaval? Como Mar Del Plata era um lugar que gostaria de conhecer e pensei que esses 5 dias estariam de bom tamanho, coloquei esse destino em pauta. Ao pesquisar as passagens, vi que estavam com preços bem altos. Isso era meado de Dezembro. Mas as milhas poderiam ser muito bem utilizadas nesse momento. Assim a ida foi com 100% de milhas e a volta com milhas mais dinheiro. Assim o trecho Rio - BsAs - Rio foi adiquirido.

O trecho BsAs - Mar Del Plata – BsAs foi feito de ônibus por opção mesmo. Curto muito viajar de ônibus na Argentina e o trajeto é de 5h, nada tão desgastante assim.

Quanto a hospedagem, mesmo em Dezembro, estava difícil achar lugares com vagas, e os que tinham vaga estavam bem caros. O que acabou compensando, dentro do meu orçamento, foi o Hostel Casa Grande.

Com as passagens aéreas e terrestres compradas e a reserva no hostel efetuada, era aguardar o dia e nesse período pesquisar o que fazer na cidade.

• Respostas 23
  • Visualizações 9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Armando Oliveira
    Armando Oliveira

Gastos   Passagens Aéreas + Taxas => R$ 503,43 Transfer Ezeiza – Centro => R$ 32,76 Ônibus Cama Ejecutivo => R$ 226,74 Hospedagem Hostel Casa Grande (4 diárias) => R$ 153,70 Gastos c

• Armando Oliveira
    Armando Oliveira

Dia 09/02/13 => BsAs – Mar Del Plata   A Rodoviária estava lotada. Muita gente viajando e, assim como muitos, arrumei um cantinho para me esparramar e cochilar um pouco. Às 5:30 encostou o ônibus

• Armando Oliveira
    Armando Oliveira

Dia 10/02/13 => Mar Del Plata – Laguna e Sierra de Los Padres   Após o café da manhã acessei a internet para dar e receber notícias do Brasil e saí para andar mais pela cidade e procurar alguns p

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Adorei o relato e as fotos.

::otemo::::otemo::::otemo::

Mar del Prata é mais um lugar em minha lista de "futuras trips"

Maria Emília

Postado
  • Autor
  • Membros

MariaEmilia - Gostei muito de Mar Del Plata. Mas fui no Carnaval que é alta temporada. A cidade estava super agitada. O calor estava forte e as praias lotadas. Dizem que em baixa temporada a cidade fica vazia e as águas são bem frias. Espero que quando você for encontre a cidade incrível como a encontrei.

Claudio Antônio - Espero poder ajudar os amigos viajantes assim como sou muito ajudado com os relatos aqui postados.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá!

Gostei muito de tuas dicas. Pretendo ir a Mar del Plata em agosto/2013.

Depois que você falou do "Mundo Marino", fiz uma rápida pesquisa e encontrei também o "Aquarium", que fica em Mar del Plata. Qual foi a razão que te levou a escolher o primeiro, um pouco mais longe, e não o Aquarim?

Obrigada.

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Olá, Pilarzinha

Desculpa a imensa demora na resposta. Olha, esse Aquarium é um aquário. Algumas espécies marinhas apenas. O Mundo Marino é um parque temático mesmo. Vale muito a pena. Só não fui ao Aquarium por falta de tempo. Mas se puder ir apenas em um, não deixe de ir ao Mundo Marino

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi, Armando!

Grata pela resposta.

Estava pensando em visitar o Aquarium devido à proximidade, já que ficarei em Mar del Plata. Mas se o Mundo Marino é melhor, é pra lá que eu vou.

Obrigada por compartilhar a viagem. Se não fosse pelo seu depoimento, dificilmente eu saberia sobre o Mundo Marino...

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Adorei o seu relato! Estou voltando para a Argentina no fim de Outubro com o meu marido e ficaremos seis dias, mas não queria ficar em Buenos Aires esse tempo todo, e pensei em ficar 3 dias em Mar del Plata, mas ainda estava com dúvidas, seu relato me deu certeza de ir pra lá.

Postado
  • Membros

Olá, Armando! Tudo bem?

Estou planejando uma viagem a Mar del Plata para março de 2014. Tive dificuldade em achar algumas informações que fossem bem "objetivas" quanto a pontos turísticos, mas depois que achei o seu relato.... meu amigo... ::otemo::

Pude ter noção de valores em passagens, alimentação, local para hospedar-se e custo, ingressos/entradas em passeios e pude curtir um pouco da sua viagem através das fotos. Ficou tudo muito show!!!

Uma dúvida que tenho é quanto a compra de presentes/lembranças. Tem algum lugar em MDP que você indique? ::sos::

Mais uma vez, parabéns pela seu post!

Abraços! ::hãã::

Postado
  • Autor
  • Membros

Tudo bom, cara! Como vão as coisas?

Olha só, eu fui no Carnaval e por isso estava tudo fechado. Que tipo de lembrança você gostaria? Caminhando pela Avenida Cólon eu vi algumas lojas parecidas com armarinhos aqui no Rio de Janeiro. Lá eu vi alguns itens que eu gostaria de trazer. Canetas, ímãs de geladeira, pequenos mascotes locais e outros itens legais sobre Mar Del Plata. Porém, como estava tudo fechado não pude comprar.

Espero que você curta muito sua viagem! Eu gostei bastante da cidade.

Abração

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.