Olá viajante!
Bora viajar?
Peru 20 dias jun/2013: Lima - Huacachina - Nazca - Arequipa - Cuzco: mais um
- Respostas 26
- Visualizações 4.4k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
danielrmt 5 posts
-
Fabianob19 4 posts
-
FláSartus 3 posts
-
romuloff 3 posts
Olá Mochileiros!
Acabei de comprar as passagens aéreas para ir ao Peru em junho! Será minha primeira viagem sozinho. Já tenho um roteiro mais ou menos formado:
EDITADO: revi o roteiro ver abaixo
Em 20 dias muita gente tb faz Bolívia ou Chile, mas eu prefiro viajar com tranquilidade, pra poder curtir cada momento sem correria. O meu roteiro original era de 16 dias, mas fui aumentando o tempo pra ficar menos corrido.
Muita gente aqui no mochileiros diz que um dia só em Nazca é suficiente, então se eu gostar de Ica talvez fique lá mais um dia...
O que vcs acham do roteiro?
Já tenho uma estimativa de orçamento, que é gastar de cerca de 3 mil reais, sendo aprox. 1100 de transporte, 400 de hospedagem (para uma media de 27 soles por dia), 900 de atrações e 500 de gastos diversos (alimentação, etc, uma média de 33 soles por dia). A idéia inicial era voltar no dia 29, mas adiando para o dia 30 as passagens aéreas saíram por quase US$100 a menos!
Minha principal dúvida é que, como vai ser alta temporada, será que devo deixar alguma coisa reservada? Hostel em alguma cidade? Pelo menos em Cuzco? E já comprar o boleto de Machu Picchu?
Valeu!
Editado por Visitante