Ir para conteúdo

Peru 20 dias jun/2013: Lima - Huacachina - Nazca - Arequipa - Cuzco: mais um


Posts Recomendados

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Amigos,

 

também sou outro que vou para o Peru em Junho.

 

Minha ideia inicial é fazer um roteiro parecido com vocês. Chegando em Lima -> Ica -> Arequipa -> Cuzco -> Rio.

São apenas 16 dias e com datas muito fechadas, pois são os meus dias de férias no trabalho. Vou dia 31 de maio e volto dia 16 de junho.

 

Estou ainda procurando passagens. Vi que não há muitas diferenças de preços entre ir e voltar por Lima, e ir por Lima e voltar por Cuzco. Em verdade, ir e voltar por Lima sairia uns 600 reais pela Tam, bem mais barato que os quase 1 mil de ir por lima e voltar por cuzco via Taca. Porém, perderia dois, pois o voos da Tam seriam de quase 24h, com noites em aeroporto. E para mim, que tenho pouco tempo, não é bom. Esse valor da Taca é razoável (sei que não é maravilhoso, rs)? Será que ainda encontro mais barato?

 

Vou continuar a acompanhar este tópico para pegar mais dicas e informar meus planos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Inveja boa pra vcs q. estao indo pro Peru..

Peru eh lindo e maravilhoso...

ATENÇAO: CUIDADO NAO ACEITE CHA DE GUIAS..um cara tomo um cha..e ta paralitico...por favor..evitem tomar bebidas de estranhos..ate mesmo do seu guia..

Chegando em Lima va a qualquer farmacia e compre soroche pills..Sao remedios para evitar o mal de altitude..e bebam cha de coca q. os hostal e hoteis dao de graça.

Faz muito frio de manha e a noite..pode chegar ate 7°C..levem ou compre gorrinhos..cachecois..e mangas longas..casacos acolchoados..

Em Lima se puder fique em Miraflores..eh um bairro lindo e conheça o Parque del Amor..chama a atenção pelos sinuosos bancos decorados com mosaicos coloridos inspirados no Parque Güell.No parque peruano, há a escultura gigante "El beso" de Victor Delfin.

Em Cuzco fiquei num hostal muito bom..nao era caro e mto limpo..depois passo o nome e endereço..

Bem meu roteiro foi assim:

Lima-Cuzco-Vale Sagrado-Machupicchu-Cuzco-Puno-Arequipa-Chivay-Paracas-Lima-Sao Paulo

Mas algum tipo de informaçao...fala aih...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Tambem vou pro Peru na mesma época, mas meu foco principal é Cusco , região e MP.

 

Vou para Cusco com minha esposa, chegando dia 19/06/2013 e planejei esta viagem nesta época porque eu havia ouvido falar sobre o Inti Raymi e me interessei bastante. Outro motivo é que aproveitei a super promoção da TAM ( 350 + taxas , saindo do Rio-GIG)

 

Como junho é alta-temporada, mesmo com os relatos negativos sobre o festival, vou querer aproveitar o Inti Raymi da melhor maneira possível.

Enfim, estou aqui para tirar dúvidas sobre como comprar os ingressos / arquibancada / tribunas para o inti raymi 2013.

Achei este site em algum lugar: http://emufec.gob.pe/en/inti-raymi-.html Mas já mandei email e nada de resposta.

Entrei em contato com uma agencia de viagem somente para tirar umas duvidas, e ela me informou que "os espaços para o inti raymi estão se esgotando".

Isto me assustou pois realmente não quero perder esta atração já que vou estar lá na época exata. E pelo visto tenho que deixar tudo garantido antes de sair.

Não que eu esteja com dinheiro sobrando (vamos ficar em hostel e fazer os roteiros mais baratos), mas só gostaria de ficar na platéia gratuita que ouví falar, se realmente der para ver o 'espetáculo' a partir deste local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tambem vou pro Peru na mesma época, mas meu foco principal é Cusco , região e MP.

 

Vou para Cusco com minha esposa, chegando dia 19/06/2013 e planejei esta viagem nesta época porque eu havia ouvido falar sobre o Inti Raymi e me interessei bastante. Outro motivo é que aproveitei a super promoção da TAM ( 350 + taxas , saindo do Rio-GIG)

 

Como junho é alta-temporada, mesmo com os relatos negativos sobre o festival, vou querer aproveitar o Inti Raymi da melhor maneira possível.

Enfim, estou aqui para tirar dúvidas sobre como comprar os ingressos / arquibancada / tribunas para o inti raymi 2013.

Achei este site em algum lugar: http://emufec.gob.pe/en/inti-raymi-.html Mas já mandei email e nada de resposta.

Entrei em contato com uma agencia de viagem somente para tirar umas duvidas, e ela me informou que "os espaços para o inti raymi estão se esgotando".

Isto me assustou pois realmente não quero perder esta atração já que vou estar lá na época exata. E pelo visto tenho que deixar tudo garantido antes de sair.

Não que eu esteja com dinheiro sobrando (vamos ficar em hostel e fazer os roteiros mais baratos), mas só gostaria de ficar na platéia gratuita que ouví falar, se realmente der para ver o 'espetáculo' a partir deste local.

 

http://www.emufec.gob.pe/es/inti-raymi/compre-sus-entradas

http://www.reservasintiraymi.info

 

Mas é realmente muito caro. Tá loko. Sem noção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...