Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Litoral Catarinense - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Alberg

Postado
  • Membros

Rootspr....

Estive agora em Canto Grande - Bombinhas, fiquei nesse camping Paraiso Tropical o site deles é http://www.ptropical.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;, ele é ótimo, mais família, mas o que mais gostei é que os banheiros são limpos pelo menos 2 a 3 vezez por dia.... fora isso tem facilidade como um restaurante, bebidas e gelo tudo no camping... o preço é de 13,00 caro, porém valeu a pena.... ali tem muitos outros, mas não tão bons... Conheci uma galera lá que me disse que ficaram um um camping em Floripa na praia dos Ingleses que custa 07,00 e tem até fogão comunitário (mas não sei o nome, só me lembro que era perto de um mercado "famoso"), pessoal de floripa alguém sabe desse camping?, lá mesmo em Canto Grande não deixe de fazer a Trilha do Morro do Macaco, ou mais conhecida como Trilha do Canto Grande.

Bom, se quiser mais informações desse camping e dessa praia me mande uma msg.

Cris

• Respostas 102
  • Visualizações 26k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, Fabio, tudo bem?

cada um desses lugares tem tópico de perguntas e respostas específico.

Bjk

Postado
  • Membros

Ok Karen, obrigado. Copiei o posto no tópico "Bombas - Bombinhas e região - Perguntas e Respostas"

Abs,

FABIO NEVES

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ai galera, tubo bom?

bom to querendo ir no Oktoberfest esse ano, mas procurando aqui, não achei muito hostel o que achei o pessoal fala mal da localização e tal.

Se alguem ai ja foi, ou tem algumas dicas pra dar to precisando!

To querendo ir numa sexta e voltar no domingo.

E vo daquele jeito, economia total!

Valeu, abraços!

Postado
  • Membros

Olha pacote com hospdagem não. Mas a agência itaguatur turismo oferece opções de vc ir e voltar no mesmo dia em dois horários. Ou vc passa o dia conhece a cidade e participa dos desfiles ou vc pd ir 16:00h e retorno 4:00 h da madrugada. valor 50,00. Saída do centro de floripa ou pega nos hoteis do norte da ilha. É só vc entrar no site. procure no google.

Postado
  • Membros

Oi Gustavo!

Vou no FDS do dia 19/10. Hostel não vale a pena para a festa.

Estamos fechando casa lá, sai uma média de 100/ dia. Estou com contato de uma casa a 400mts na festa!

Se for no mesmo FDS e quiser se juntar, sera bem vindo!

Abços

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera estou indo no período do dia 15 ao 19/11/12 para o Festival Dream Valley que será realizado no Beto Carrero World e gostaria de algumas dicas baratas de hostel, hotéis e pousadas próximo ao parque ou longe mesmo. Valeu!

Postado
  • Membros

gabsmd, estive lá ano passado na Páscoa.

são varias cidadezinhas todos próximas , vc nem percebe onde acaba uma e começa a outra, se olhar nos mapas do google vai ver a infinidades de locais próximos , dá pra ir a pé do hotel até a porta do beto carrero.

fiquem em Navegantes e todos os dias pegava um onibus destes circular (super baratos) de navegantes ao beto carrero, só vim saber q tinhas os hoteis próximos quando estava lá, mas pra mim foi tudo ótimo, não andamos de taxi nenhum dia. até do Balneário Piçarras ou da Penha se chega lá rapidinho.

Postado
  • Membros

Boa noite,

Estou indo passar o próximo Reveillon em Florianópolis.

Andei pesquisando algumas informações sobre a melhor localização para isso, e me informaram que seria ao redor da Lagoa.

Encontrei algumas pousadas nessa região:

Residencial Niko (http://www.pousadasdefloripa.com.br/niko/)

Residencial Niko - SC - Florianópolis - Brasil

Tel: (48) 3334-1480 / (48) 3337-0340

Cel: (48) 9967-5765

Pousada Timoteo (http://www.pousadasdefloripa.com.br/pousadatimoteo/)

Pousada Timoteo - SC - Florianópolis - Brasil

Tel: (48) 3232-3322 Cel: (48) 9107-0363

Fax: (48) 3232-3322

Hotel Residencial Ilha Bela (http://www.hotelresidencialilhabela.com.br/apartamentos.htm)

Estrada Geral da Barra da Lagoa

Rua Altamiro Barcelos Dutra, 1584

Cep 88062-500 – Floriaópolis – SC

Fone Fax (48) 3232-3236 e 3232-3151

Pousada Carpinteiro Naval (http://www.pousadasdefloripa.com.br/carpinteironaval/#)

Pousada Carpinteiro Naval - SC - Florianópolis - Brasil

Tel: (48) 3232-3794

Gostaria de saber se alguém tem alguma informação sobre essas pousadas e saber se a região da lagoa é realmente a mais interessante (preço e qualidade) para se hospedar.

Grato.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

minha dica é: na baixa temporada escolha bem o local onde vai ficar hospedado.

no litoral sul:

Garopaba é pequena, mas conta com infraestrutura de hospedagem e alimentação mesmo no período de baixa temporada, ainda que as opções fiquem reduzidas nesse período. Conta com bancos e comércio variado, o que garante conforto e praticidade. Imbituba é uma cidade maior, mas me disseram que é menos turística do que Garopaba

Ferrugem e Praia do Rosa têm estrutura para receber o turista (mercados, lavanderia, internet, etc) e são muito movimentadas na alta temporada, tanto de dia como de noite, mas na baixa parecem cidades fantasmas, cenário de algum filme de epidemia, todo mundo morreu e só sobrou a cidade vazia. O cenário de desolação é aumentado com os montes de entulho ocasionais pelas ruas devido às reformas e construções que ocorrem nesse período. Algumas pousadas e restaurantes funcionam o ano todo, mas o comércio em geral fecha e fica-se muito isolado. Só fique por lá se quiser muita tranquilidade e tenha em mente que pode ser necessário deslocar-se a Garopaba ou Imbituba para conseguir até mesmo o básico. Não lembro de ter visto bancos/caixas eletrônicos nessas localidades. Vi farmácia em Ferrugem, mas não lembro de ter visto na Praia do Rosa

no litoral norte:

optei por ficar em Balneário Camboriu, por recear q Bombinhas ficasse mto morta. Entretanto Bombinhas não é tao pequena assim e tem bastante opção d restaurante, não foi dificil encontrar lugar p/ almoçar mesmo no meio da semana.

Balneário é mto urbanizada c/ as vantagens e desvantagens q isso traz. O shopping (cinema/praça de alimentação) acabou nos salvando em dia chuvoso, mas Bombinhas é mto + bonita em termos d natureza, tem trilhas e mtas praias legais p/ conhecer. Tem pouca opção d transporte público p/ fora, v c tem q ir p/ Porto Belo e de lá p/ Balneario. Em Bombinhas tem um bus q circula pelos principais bairros/praias.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.