Ir para conteúdo

[Reviews] Buenos Aires (Avaliações de Hotéis, Pousadas, Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Ah um obs: se querem curtir a noite do albergue e dormir a qualquer hora fiquem no Milhouse da Hipolito, pois o som não das festas passa para os quartos (acho que tem algum sistema para isolar o barulho), fora que eles são rigorosos com o silêncio nos corredores depois de determinado horário. Em suma: o albergue é perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Fiquei no Hostel Parada, no centro e no Hostel Tango, em San Telmo.

Vi indicações do Parada aqui e realmente é um lugar legal. O quarto é grande e confortável. Mas, como o nome diz, o hostel (que tá mais pra uma pousada ou hotel) é beeeeeem parado msm. Vc praticamente não encontra as outras pessoas que estão hospedadas lá. Cada andar tem uma salinha com sofá e mesa, que seria uma "área de convivência" ou então a cozinha e a sala de café da manhã, que por sinal é péssimo, só café preto e medialuna (que é tipo um croissant doce).

Ou seja, se a intenção é conhecer pessoas, não fique lá!

Já o Hostel Tango é mais animadinho, tem uma área comum legal, aulas de tango pela manhã.

Na verdade, ficamos lá de última hora. Reservamos o America del Sur mas qdo chegamos lá a reserva não tinha sido feita. Ficamos putas!!!

Primeiro pq o lugar parecia ser muuuuuuuuuuuito legal e já tinhamos ficado no hostel da msm rede em El Calafate!

Ai chegamos lá de mala e cuia quase 1h da manhã e fomos surpreendidas pela ausência da reserva.. mostrei o email pra eles e eles pediram mil desculpas mas realmente não havia a reserva! Então eles foram ligando pros outros hostels próximos e acabamos ficando no Tango que fica na msm rua, praticamente em frente!

O quarto, apesar de pequeno, é confortável! Como ficaríamos apenas um dia e meio.. no fim das contas foi até uma economia boa! Já que o Tango é bem mais em conta que o America del Sur. MAs este parece bem melhor que o primeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A última vez que fui a Buenos Aires reservei o Hostel Parada e foi uma decepção. O Hostel é novo, tudo lindo, quartos grandes, banheiros novos. Mas NÃO tem calefação :cry:!... Super frio de BA em pleno julho e eu congelando. Nem dormi de tanto frio, sem contar que como é úmido, a sensação de frio piorou. A localização é ótima, bem central. Acredito que no verão é uma boa opção.

Recomendo o Hostel Recoleta. Tb bem localizado, quartos bons (não tão bons qto do Parada, mas todos têm calefação!), staff amigável. Café da manhã fraco, só pão, manteiga, doce de leite, café e leite. Mas mesmo assim considero uma boa relação custo-benefício.

Débora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Noooooossa... eu fiquei agora no verão no hostel Parada e fiquei pensando que o bom seria se hospedar lá no inverno, já que quase morri assada dentro do quarto. Fazia muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito calor!!!!!!! O ventilador (bem meia boca) não dava conta do recado.

Do lado de fora estava calor absurdo!!! Buenos Aires fazia incríveis 37ºC (segundo os jornais locais, o verão mais quente dos últimos 68 anos) mas dentro do quarto devia tá uns 50 graus!!! rsrs

Deixávamos a janela e a porta aberta pra tentar dar uma refrescada, mas msm assim era mto difícil dormir.. acordávamos no meio da noite encharcadas de suor!

Portanto tb não indico no verão... talvez primavera ou outono seja uma boa opção! hehe

Já que os quartos são bons e ele é bem localizado.

Mas o café da manhã deixa, e muito, a desejar. Na verdade, eu nem considero que aquilo seja um café da manhã, pois só tem café preto e medialuna (tipo um croissant doce).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Fui pra Buenos Aires em Julho de 2010, minha primeira viagem em albergue..

fiquei no Milhouse da Av. de Mayo.. Não tenho muito como comparar com outros por ser o unico que eu fiquei.. mas superou minhas expectativas! pra quem procura animação.. tem festa todo dia la que acaba umas 2 da manha, depois de la o pessoal ainda vai pras baladas na cidade.. Tinha bons passeios, o quarto era quente (tava -2º la fora..), tinha armário pra por a mala (leve um cadeado), o chuveiro era bom e o pessoal firmeza :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá. Acabei de voltar de Buenos Aires e fiquei hospedada no America del Sur. Fica em San Telmo, excelente hostel, fiquei em um quarto triplo, é tudo novinho e bonito...nos quartos, a pia, o bacio e chuveiro são separados, mas todos dentro do quarto, então se tem alguem usando o chuveiro, o outro pode ir escovando os dentes por exemplo...tem ar-condicionado e secador tb...além disso o hostel tem uma sala de TV super confortavel, geralmente a noite o pessoal se reune nela para ver filme. O café da manhã todo o dia é a mesma coisa, mas da para variar, pois há 4 tipos de cereais, pão, iogurte, suco (não é natural), café, leite, e pacotinhos de chá e chocolate quente. Fica perto (3 quadras, 300m) da estação de metro Independencia.

ah, teve tb aulas de tango gratis =)

 

abraços

Patricia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

olá pessaol,

voltei de Buenos Aires, agora recente (28)

passei 6 dias no Milhouse Yrigoshen, sucesso! os staffs são otimos, dentre eles Pablo, Ana e o Bahiano, os quartos compartilhados não se ouve nada da festa la em baixo, coisa que rola todos os dias, sendo no Mil-yrigoshen ou Mil- avenue,

eu achei que tinha mais brasileiros no Avenue, pra quem vai sozinho, como eu fui, acredito que o Milhouse seja um otimo Hostel, lhe oferece tudo que um viajante sozinho precisa, acesso a informações, a atrações, acomodação digna e confortavel, muita gente pra conhecer e muita diversão, muita mesmo, Buenos aires é muito bom, Fui só, mas voltei com muitos amigos de la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Para constar, em março fiquei 5 noites no Hotel Mundial que fica na Av. de Mayo.

 

Paguei aproximadamente R$100,00 por quarto com cama de casal e café da manhã incluso.

 

O quaro era grande e limpo. O banheiro pequeno, mas também limpo.

O único incoveniente desde hotel é o barulho, pois as janelas não tem proteção contra o alto ruído externo de uma avenida muito movimentada.

O café da manhã é bom, com pães, media luna, frutas, cereais, café, chá e sucos.

O pessoal da recepção é muito receptível e amigável, sempre se esforçando para ajudar.

 

Ainda devo um relato de BsAs. Tão logo quanto possível, postarei o relato e algumas fotos do hotel.

 

É isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olà,

 

acabo de voltar de Buenos Aires, e ficamos no Hostel Suites Florida.

 

Pontos Fortes

- Boa localizacao

- Tem baladinha no local para quem nao esta no pique de caminhar ou pegar taxi

- cafe da manha é bom

 

Pontos Fracos

- Muito grande e acaba perdendo o "charme" de um hostel

- Os Staffs ñ sabem dar muitas informacoes

- Passeios que eles realizam sao bem mais caros do que se fizermos com outras empresas ou por conta

 

att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...