Ir para conteúdo

[Reviews] Buenos Aires (Avaliações de Hotéis, Pousadas, Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Minha experiência em Buenos Aires também se resume ao Portal del Sur. Fiquei 16 dias neste hostel, sozinho, dividindo quarto quádruplo. A ideia era exatamente conhecer gente nova, já que viajava sozinho. Só conheci pessoas bacanas (de diversas nacionalidades, claro) e tracei todo o meu roteiro pela capital argentina a partir dos roteiros dos outros... Não me arrependi em nada! A localização é ótima, a rua é tranquila e perto de tudo. A todos os amigos que vão pra BsAs, tenho recomendado o http://www.portaldelsurba.com.ar/ e ninguém se arrependeu da escolha até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Gostei do Hostel Suites Florida

eh bom e fica perto de tudo

Ótima localização

Essa rua é bem movimentada e é ótima para fazer compras

é nela que fica a famosa Galerias Pacífico

O pessoal do bar la de baixo é muito gente fina

Só aconselho reservar

e se for ficar 5 noites paga logo as 4 que vc ganha a 5ª

deve ter essa promoção ainda já que eu fui em junho... ainda não deve ter acabado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

No feriado de 09 de julho de 2009 tive a primeira experiência em me hospedar em um albergue da juventude em Buenos Aires. Nas demais vezes sempre havia ficado em hotéis.

 

Reservamos o albergue pela Internet após realizarmos algumas pesquisas em sites de mochileiros e posso afirmar que não nos arrependemos. Se não é o melhor com certeza é um dos melhores albergues de Buenos Aires: Hostel Suites Florida.

 

O hostel está localizado na movimentada Calle Florida, bem em frente à loja Falabela Casa. Possui 9 andares, todos os apartamentos têm banheiro privativo, um animadíssimo bar no subsolo, programação de passeios, acesso gratuito à Internet, cozinha, sala de convivência, funcionários jovens e que falam diversos idiomas, café da manhã, quartos compartilhados e individuais, além de muitos brasileiros hospedados (é claro!).

 

Foi uma ótima experiência. Claro que nunca podemos comparar um hostel a um hotel, mas, com certeza este albergue vale uma visita (excelente relação custo benefício).

 

Dica: peça quartos voltados para o fundo (final 06, 07 e 08), pois alguns dias da semana uma banda de jazz se instala em frente ao hostel e algumas pessoas nos disseram que podemos ouvi-la de dentro dos apartamentos que dão para a rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
O milhouse é um dos melhores hostels que ja fiquei... staff perfeita, varias baladinhas a noite dentro do hostel mesmo...

 

mas na falta dele, o portal ajuda bastante.. apesar de ser bem diferente... é um lugar bem mais calmo...cafe da manha muito bom... e com terracinho no topo do predio... vale a pena!!!

 

 

É...realmente eu tenho tido muitas indicações quanto ao Milhouse. N só sobre o local, mas sobre o atendimento, a quantidade de jovens. O preço não é barato, mas tb n é caríssimo. Acho que vale a pensa investir mais e ficar em um local tão bem falado quanto este hostel.

 

Bjs,

 

Amanda

 

Na mesma rua do Muillhouse e na mesma calçada inclusive, há apenas 200 mtrs de distancia, tem o Portal del Sur. Fantástico. Fiquei lá de 18 a 21 de abril, paguei 40 pesos a diária. Como o Milhouse, fica a duas quadras da casa Rosada, e atrás da Avenida de Mayo, melhor localizaçao, impossível. Eu recomendo o Portal del Sur. O prédio é antigo, mas os quartos são bons, banheiros limpos e chuveiro quente, ótimo café da manhã e o staff do hostel é nota 10. Eles possuem translado do aeroporto Ezeiza caso você queira, a 80 pesos. Fora que os passeios podem ser comprados lá mesmo, pois eles possuem agência no terceiro andar do hostel.

 

É isso, espero ter ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Da última vez que fui pra Buenos Aires fiquei no Che Lagarto

Eu curti demais, o pessoal que trabalha la é gente boa pra caramba e sempre prepara algumas coisas pra animar os hóspedes nas noites de sábado.

Fica no bairro de San Telmo, a uma quadra da avenida 9 de julho, a cerca de 2 quadras da estação Moreno do metrô

O albergue tem quarto coletivo, e privativo. Quando fui rachei com um amigo um quarto duplo. Não tivemos problema nenhum. Outra coisa boa de lá é a cozinha, que sempre tem uns bons pratos por preços bons.

 

Uma dica: Se for ficar em quarto privativo pra duas pessoas pede algum do último andar - é o mesmo preço dos simples, mas parece suíte de hotel chique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi galera,

aqui vai uma dica para quem procura hostel.

Fui para Buenos Aires em março desse ano e fiquei hospedada com mais uma amiga no Hostel suites florida. Achei muito bom, parece um hotel!!! Paguei $42,00 pesos (pessoa) um quarto para 4 meninas. Tem uma estrutura ótima. Eles tem uma calendário na parede com todos os eventos da semana (dia/horário e preço), incluindo tango, balada, futebol, passeios..... O melhor de tudo é que fica na Cage Florida, no coração de Buenos Aires. A estação de metro mais próxima são alguns passos de distância. Tem internet livre e uns 15 computadores a disposição. O café da manhã é simples mais bem gostoso. Tem um armário com chave para cada pessoa do quarto.

Tem galera de todo o canto do mundo e vive cheio! O primeiro andar onde fica a recepção é onde tem uma cozinha (bem equipada), os computadores e um sofá imenso com uma tela de plasma..... tem até aula de tango pra gente assistir ao vivo!! SHOW DE BOLA ::otemo::

Sei que tem quarto para todos os gostos.....e preço tbm!!! Fiz minha carteirinha da rede lá na hora e peguei o desconto de sócio.

segue o que tem no hostel:

• Café da manhã continental / Café da Manhã Especiais

• Computadores com acesso livre a internet

• Área WI-FI

• Ar condicionado em todos os quartos

• Ar condicionado na área comum

• TV à cabo

• Mini Cinema

• Mesa de Sinuca

• Lockers Individuais

• Serviço de Lavanderia

• Depósito de Bagagem

• Bar

• Cozinha de hóspedes

• Serviço de arrumadeira para a limpeza diária dos quartos (é verdade)

• Lençóis e toalhas incluidas (é verdade)

• Recepção 24 horas

 

Ah, fiz minha reserva pelo site, mandei um e-mail confirmando e quando cheguei deu tudo certo. Eles deixaram eu ir trocar pesos antes de acertar a hospedagem .

 

o site deles: http://www.hostelsuites.com/hostel.php?Hostel+Suites+Florida&id_hostel=30&idioma=3

 

OBS: quem chegar pelo aeroporto tem translado (depende do horário) / quem chegar pela rodoviária é só pegar o metrô e descer na estação da Florida.

 

Estou voltando para Buenos Aires em julho, e vou ficar lá!!!! ::hahaha::

Um abraço a todos e boa viagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Acabei de chegar ontem de BsAs e resolvi postar sobre o hostel que fiquei, meu quarto na cidade porteña.

 

Fiquei no Hostel Suites Florida (http://www.hostelsuites.com/) que é realmente muito bom.

 

Preço de quarto coletivo $ 35,00 para sócio da rede HI e $ 40,00 não sócios. Há bons quartos privados (fiquei num deles e não me decepcionei...tinha ar-condicionado para combater o calor de BsAs nesta época do ano), cama box, bons chuveiros, banheiro privativo, locker e guarda-roupa.

O staff é muuuito atencioso e alguns falam português, claro, não com perfeição porque não são nativos do Brasil, mas se esforçam bem.

O lounge é bacana, com cozinha, snooker, uma grande tv, confortáveis sofá e espaço pra comer um rango.

Aluguem bicicletas e fazem tours na agência interna deles.

Há um bar/balada embaixo do hostel e é bacaninha...quando rolam festas do próprio hostel fica bem legal...vale dar uma conferida ou, ao menos, fazer um aquece até porque as baladas lá começam bem tarde.

No Natal estava invadido por brasileiros que é muito legal para quem quer conhecer outros viajantes mas não fala mto bem o inglês ou espanhol.

A localização é imbatível porque fica na Florida, bem pertinho da Avenida Corrientes que, para quem não conhece, desemboca de cara no Obelisco que é meio da Avenida Nueve de Julio. Há metrô e bus muito fácil de lá.

Além disso, eles oferecem shuttle grátis no percurso do aeroporto até o hostel.

Vou dizer que é tão bom quanto o Milhouse...em alguns aspectos até melhor.

 

abraços,

 

André Taka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

Gostaria de deixar minhas impressões sobre o Portal del Sur...e não são boas... :cry:

Não sei se estava acostumada com hostels da Europa, mas achei o staff péssimo. Já na chegada fomos recepcionados por um cara arrogante e que passou as informações com total descaso...mandou que subisse até o segundo andar para pegar a chave. Detalhe: tinha um elevador, que não reparamos, e subimos com 3 malas pela escada, num calor infernal. O recepcionista viu isso, e poderia ter nos avisado enquanto ainda estávamos subindo que tinha elevador, mas não fez nada. Quando cheguei ao segundo andar, havia outra recepção, onde o atendente foi mais educado, até pq ele viu que subimos de escada, estávamos suados e irritados. Pediu mil desculpas e tentou contornar a situação. Mas a impressão ficou, e pelos próximos 3 dias aconteceram outras coisas que me fizeram jurar que não voltaria mais lá. Apesar de o hostel estar com metade dos quartos com brasileiros, eles deixavam bem claro que não tinham muita simpatia por nós.

Para quem vai ficar lá, vale a pena pelo preço e localização, apesar que a rua é meio deserta e a noite não dá pra dar bobeira. Passei em frente ao Hostel Suites Florida, e achei mais interessante, é bem no calçadão principal, entrei para dar uma olhada e pareceu ter outro clima, não sei como são os quartos, mas tive uma melhor impressão.

Enfim, talvez eu não tive sorte, peguei os caras em uma semana ruim, mas acredito que mesmo quando vc paga barato, vc está pagando, e o mínimo de educação é necessário...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fiquei no Sudamerika no fim de 2007. Não sei como anda agora, mas na época as instalações estavam de aceitáveis para boas. Achei a localização excelente, ao lado da 9 de julho e perto do Congresso, Casa Rosada, Florida. Fácil de pegar ônibus e metrô. O único probleminha que tive foi que, na hora de pagar, o sistema de cartão estava "fora do ar", e eles cobraram um câmbio meio malandro para receber em U$ (apesar de a culpa ser deles).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi galera!!!!

 

Fui pra BsAs em dezembro e me hospedei no Milhouse antigo (Hipólito Yrigoyen) pelas indicações daqui.

Certamente é o melhor albergue pra quem quer interagir com as pessoas e curtir agitação.

Lá não tem festas todo dia não, mas tem muito clima de albergue, dá pra conhecer muita gente e o pessoal que trabalha lá é nota 10 (ah, só um detalhe: não tem festas todo dia, mas quando tem ... são maravilhosas)!!!! Além disso eles planejam passeios super em conta (lá dentro tem uma agência de viagem) e dão dicas de roteiro para passeios.

O novo Milhouse é muito bom tb, mas é grande e com uma rotatividade maior. Pra quem vai em casal é melhor do que o antigo.

O Hostel Florida tem uma estrutura boa, mas é parecido com hotel bem diferente de clima de albergue e na época que fui estava lotado de brasileiros!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...