Ir para conteúdo

[Reviews] Buenos Aires (Avaliações de Hotéis, Pousadas, Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Eu estive recentemente em B. Aires fiquei em um albergue otimo e sussegado, antes de ir pro milhouse (antro de agitação), o Albergue é o Sudamerika vizinho do milhouse. O preço no quarto compartilhado é 40 pesos com um bom café da manhã, o albergue é bem tranquilo pra vc ter ideia tinha ate um freira e uma brasileira com a tia a e avó...rs.

 

dá uma olhada no site http://www.sudamerikahostel.com.ar/ eu fiquei no do centro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoas,

 

acabei de voltar de Bs. As. e foi uma experiencia maravilhosaaa! Inclusive pela estadia no Hostel Portal del Sur...foi tranquilissimo! O hostel eh bem localizado, seguro, limpo, c/ staffs bacanas, bem equipado e lindooo! Fora o terraço onde rola as festinhas e afins...mto bom!

Fiz a reserva c/ eles pela net, confirmei via email e tdo ok!

Com certeza voltarei...e indico pra tdo mundo!!!

 

www.portaldelsurba.com.ar

 

Abraços,

 

Thaís.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal alguem recomenda o Hostel CHE LAGARTO?

 

obrigado!

 

Este hostel tem uma recepção muito bonita e o pessoal é muito prestativo.

 

Porem quando fiquei so tinha quarto com ventilador de teto e o cheiro de chule de noite ficava insuportavel. Não sei o que é pior o chulé dos companheiros ou o cheiro de cigarro como no Milhouse.

 

Quarto só com ventilador de teto no verão .... ninguém merece.... Este foi o ponto negativo deste hostel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Rapaz, eu recomendo ficar no centro e perto do metrô, porque dai vc pode circular por boa parte de buenos aires. Eu fiquel no hostel "Portal del sur",>> http://www.portaldelsurba.com.ar/ o mais falado aqui no forum. É mais caro, mas, os lockers são grandes, confiáveis, banheiros limpos, muito bom mesmo, e o melhor, perto do metrô, da casa rosada e outras atrações culturais e históricas do entorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

tsalmeida,

 

Fui em janeiro pra Buenos Aires e fiquei hospedada no Casa Buenos Aires, fica em Palermo, há algumas quadras do metrô.Eu gostei muito,o bairro é ótimo, o hostel tb,só o café da manhã que é meio fraco,mas comprarmos algumas coisas no carrefour (que tb fica perto) e complementamos.Espero ter ajudado

 

O link é esse ai: http://www.casabuenosaires.com.ar/

 

Bianca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Estive em Buenos Aires em 06 de março de 2009. Fiquei 1 semana lá.

 

Considerações a fazer: NUNCA fiquem no Hostel Colonial (na calle Tucuman 506), é uma roubada!!!!

Após trocar vários e-mail e eles me confirmarem minha reserva, inclusive escreveram que eu poderia ficar tranquila quanto a isto, chegando lá, após caminhar várias quadras, com mala, num dia de temporal...

Me deparei com uma porta com campanhia por interfone, uma escadaria inclinada (é sobreloja), e outra porta de grade (que espécie de hostel é esse? Não tem segurança??). :shock:

Após conversar com a atendente, constatei que o quarto fora vendido para outros, e que eu teria de esperar por dois dias!!! :evil::evil:

O local era feio!!! Só tinha um computador, um balcão pequeno e três mesinhas (parecidas de bar), uma tv pequena... Quando comentei com meus amigos eles falaram que isso era uma cilada e se chamava RAND-VOUZ (um prostíbulo)!!! ::ahhhh::

 

Me programei financeiramente e tive que gastar 500 pesos a mais para ficar no Hostel Florida Suites (que ficava na rua paralela, ou seja, calle Florida 236), pois um hotel próximo custava 284 pesos a diária!!! ::ahhhh::

No site do Hostel dizem que são 180 pesos/dia, mas lá são 190, mais "depósito de toalhas, de 40 pesos". :(

 

Quanto ao hostel Flórida: atendentes muitos lentos, pareciam priorizar gringos e brasileiros quando em grupo, contudo, se esforçavam em compreender o português quando você desconhece a palavra em espanhol.

Encontramos os lençóis e colcha manchados (para quarto de casal, habitación con cama matrimonial, imagina o que pode ser, credo!!! :x

Reclamamos 2 dias seguidos e nada, no 3o. mandei e-mail pelo site, no 4o. dia constatamos que somente inverteram o lençol de baixo pelo de cima!!! :roll::x Toalhas, nunca foram trocadas, e nos prometeram a troca a cada 2 dias, creio que se não forem cumprir, não prometa!! :roll:

Café da manhã bom, não tem as medias lunas como nos outros (o pão frances do portenho), no lugar, mini-mini-pães duros (não usam fermento?) :|:? Suco de maçã ou laranja, sempre... pelo menos é a vontade...

Internet: 12 computadores, as vezes, todos ocupados, ou alguns inutilizados por vírus, o jeito era esperar... mas conseguia mandar e-mails e até reservar meu vôo pela net... :)

Enfim, únicos pontos bons: localização e café da manhã (porque já li que em alguns locais é só café com leite e medialuna).

 

Se pudesse escolher, ficaria na Recoleta ou em Palermo. Mas programarei minha outra viagem para o Bariloche ou Chile, não mais para BsAs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi pessoal,

 

Acabei de chegar de Buenos Aires (maio/2009) e fiquei hospedada no Hostel Suites Florida.

Quando me hospedo em algum lugar, eu classifico o local de acordo com as seguintes questões: localização, estrutura, preço, staff, ambiente (nesta ordem). Assim, classificaria depois de ponderar estes quesitos o Hostel Suites Florida com a nota 9.

 

A localização na minha opinião é PERFEITA. Dá para ir a pé a muitos pontos turísticos. Sem falar que o metrô fica a menos de 200m do albergue. Neste quesito dou nota 10.

 

Quanto a estrutura, o prédio onde o albergue está instalado é antigo. Então, apesar da repaginada que foi dada, algumas coisas não tem como mudar. O elevador por exemplo é bem antigo e de vez em quando parava. O banheiro é antigo. De uma forma geral a estrutura é boa. A sala de convivência é bem legal, com mesass, sofá, sinuca, etc. A cozinha é pequena, mas muito bem estruturada. O que eu realmente não gostei foi do café da manhã que deixa a desejar. Já fiquei em outros albergues em que o café era muito bom. Daria nota 8 para o quesito estrutura.

 

No quesito preço, o albergue não é nem muito barato nem muito caro. A título de comparação é um pouco mais barato que o Milhouse, mas nem tanto. Daria nota 8 para o preço.

 

O staff é muito legal, pessoal muito atencioso, gravam nossos nomes e se esforçam para nos ajudar sempre. Nota 10.

 

O albergue atrai muitos brasileiros, pelo menos quando me hospedei lá acho que no mínimo 80% dos hóspedes eram brasileiros. Então a animação era certa. A sala de convivência tem TV, sinuca, cozinha, internet gratis, o que atrai a galera. O pessoal muitas vezes fica por la, batendo papo e tal. Bem legal o clima e o ambiente. Nota 9.

 

É um local que não é perfeito, claro, mas não vi grandes problemas. Então quem quiser vá em frente.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...