Ir para conteúdo

[Reviews] Buenos Aires (Avaliações de Hotéis, Pousadas, Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Lipepipo, já fiquei no Milhouse por duas vezes.

É um excelente albergue. Fiz as reservas pelo site hostelworld. É garantido!

Dependendo da quantidade de pessoas que vc vai viajar, vale a pena tentar reservar um quarto para o grupo.

Quanto à questão da segurança, os quartos tem compartimentos individuais q vc pode guardar suas coisas. Lá mesmo eu comprei um cadeado para fechar. Não tive notícias de que ninguém, pelo menos enquanto estive por lá, de algum incidente nesse sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Oi pessoal!!

 

Vi pouca coisa sobre o Hostel Suites Florida, alguém tem algo a dizer, de bom ou de ruim?

 

Também estou em dúvida se fico em Palermo, ou no Centro. O que vocês acham? :?:

 

 

Estarei por lá de 07/08 a 13/08...

 

 

Beijos, Luciana

Oi, Luciana!

Acabei de voltar de Buenos Aires e fiquei no Hostel Suites Florida...

A coisa lá tava mega bagunçada! Como tava muito cheio, a recepção estava uma bagunça e o pessoal não dava muita atenção pra gente, não. Teve um dia que ficou sem luz (para elevadores e alguns quartos) e sem água lá, um inferno! E o pessoal de recepção não parecia muito preocupado... Tivemos que ir no albergue do Obelisco tomar banho! No entanto, os quartos são ótimooooooos! O banheiro idem! Eles sempre tem uma programação pra noite e eu fui em um pub crawl que foi bacana, apesar de ser demorado e eu estar morrendo de nosso já no primeiro bar haha O bar do hostel também é muito bom.... As bebidas são boas e com preços não tão abusivos.

Ah, e se for pra escolher, fique no Centro! Perto de tudo, uma beleza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Como prometido, voltei p/ da minha opnião..heheh

Buenos Aires é fantastica... Fiquei hospedada no Hostel Colonial e AMEI..Nossa, me surpreendi, pois o hostel é muito limpo, a moça que limpa começa cedinho a lavar todos os banheiros, cozinha....tudo e depois arruma os quartos quando todo mundo acorda...Excelente, muito limpo e organizado!!! Meu quarto era ótimo, muito silencioso e escuro, ótimo p/ quem precisa descansar depois da balada..hehehe ...Pode beber a vontade lá dentro, pode levar bebida e beber onde quiser e onde os colegas deixarem heheh ..todo mundo muy amable! E como todos os outros participantes aqui do site concordam, o Lucas é ótimo, atento a tudo , sempre resolvendo tudo, atendendo a todos e tirando dúvidas sobre qq coisa.Excelente Hostel!! MAIS QUE RECOMENDADISSIMO!!! A localização é maravilhosa, acesso p/ todos os lugares...muito, muito bom mesmo!! Colado com a Florida, metro, onibus...perfeito!! ::otemo::

 

Só fiquei um pouco indignada porque soube, através dos que estão hospedados lá a meses, que os donos nem aparecem no hostel, NÃO AUMENTAM O SALÁRIO DE NINGUÉM A UM TEMPÃO!!! O que é um absurdo, pois quem ficou lá sabe o quanto os funcionários merecem ser pagos decentemente...o que os donos fazem é um descaso total...Pois todos se dedicam muito para atender a todos da melhor maneira possível!! ACHO QUE VOU FAZER UMA CAMPANHA P/ QUE OS DONOS "ACORDEM" E RESPEITEM OS FUNCIONÁRIOS PAGANDO O QUE ELES MERECEM E NÃO SIMPLESMENTE ABANDONANDO ELES E O HOSTEL .... Pois o Hostel é otimo, mas graças ao empenho dos funcionários e do Lucas que é gerente e trabalha duro p/ manter em ordem. Até presente, uma lembrança, dão para quem vai embora...Fica aqui minha indignação com os donos em relação a TODOS que trabalham lá!!! Impossível ser tão bem tratada e ver que não são pagos pelo serviço dessas pessoas que madrugam e se empenham tanto p/ atender a todos tão bem.!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acompanhar o forum Mochileiros antes de qualquer viagem que eu faça se tornou um hábito!

Sempre pego ótimas dicas e informações sobre QUALQUER lugar que eu queira (não lembro de buscar algum destino e não encontrar) e desta última vez não foi diferente.

Então, primeiramente, parabéns a todos que fazem este forum! Em segundo, taí a explicação da minha vontade de sair, um pouquinho, do papel de leitora pra também tentar ajudar com minha opinião.

 

Cheguei semana passada de Buenos Aires e seguindo a dica de muitos aqui e, também, de um amigo de longa data, me hospedei no Milhouse.

Já sabia que era um party-hostel, e isso me preocupava um pouco, já que minha vontade era fazer uma viagem pra conhecer a cidade durante o dia, então, o sono era uma peça chave. Este mesmo amigo havia me dito que o som das festas não vazava pros quartos e que era tranquilo. Com tanta gente indicando, fiz a reserva.

 

Fiquei em um quarto com banheiro privativo e as instalações são realmente ótimas! Banheiro e quarto limpíssimos, sem falar nas áreas comuns, sempre com algum funcionário deixando em ordem. O staff é simpático e disposto a ajudar.

Porém, durante a noite, as coisas mudam um pouco de figura. Em dias de festa, o som vaza sim para a área dos quartos, o grave ecoa claramente. Esse som, realmente, pra mim (ainda mais após um dia bem cansativo de muita caminhada) é o menor dos problemas. A coisa agrava quando os hóspedes sobem para conversar alto. Alguns esbarraram na nossa porta e maçaneta à caminho do banheiro, gritando bêbados. A última noite foi a pior, além de ter rolado porrada na festa, um gringo acusou uma mulher de furto em um dos quartos coletivos e ouvimos de 2am às 8am um choro bem alto no pátio (sim, ela chorou muito durante muito tempo).

 

Acredito que um hostel pode e deve abrigar e agradar diversos tipos de pessoas com diversas vontades em suas férias (esse não é o objetivo?), mas o Milhouse parece ter apostado somente em um tipo de público com essa idéia de party-hostel full time.

 

Manter a galera calma lá embaixo, espalhar avisos sobre barulhos após às 10pm, intervir em confusões nos andares dos quartos e alertar os mais "entusiasmados" é o básico, e quem frequenta hostels sabe disso (lembrando que a diária lá nem é barata).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá minha gente, escrevo para avisar á todos que não fiquem no Hostel Colonial. Eu e meu namorado fizemos uma reserva para quarto de casal com banheiro e quando chegamos não havia reserva alguma porque "o cara que fez a reserva não trabalhava mais lá" tive que ficar em um quarto com vários marmanjos, sujo, fedendo a cigarro e barulhento!! Se quiser podem conferir as fotos!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi galera estive em Buenos Aires entre os dias 18 e 27 e devo dizer que amei a cidade. Fiquei no Hostel Milhouse - Hipo e gostei muito do astral do lugar, bem agitado e localizado, praticamente na esquina fica uma estação do "subte" heheh.

Entre as várias opções de albergues que tem na cidade, optei pelo Milhouse depois de ler muitas indicações aqui da galera e não me arrependi e indico também.

::cool:::'>

598d9ea97f2e0_ALE045.jpg.c8ba52beef309bfd4a415e4986b28e96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala galera, beleza? Sou novo no site, mas gostaria de deixar minhas contribuições desde já.

 

Fui pra Buenos Aires em Agosto/2010 e fiquei 15 dias no Milhouse Hostel. Há 2 Milhouses: o Hipolito (localizado na Hipolito Yrigoyen) e o Avenue. Fiquei no Hipo, mas visitei e frequentei quase que diariamente o Avenue. Pra quem quer curtição fica a dica! Creio que seja um dos melhores lugares. Há baladas no próprio Hostel todas as noites, exceto domingo e segunda-feira que rola o que eles chamam de "Jam Session" (um grupo tocando violãozinho, um lance acústico - estilo barzinho, som de qualidade). Tanto as baladas quanto a Jam Session são exclusivas para hóspedes dos Milhouses. A quantidade de gringos tb é enorme, preparem o inglês, espanhol, alemão, francês... Há gente de toda parte do mundo, mas a maioria é composta por ingleses e australianos(as).

Brasileiros também colam por lá, fiz várias amizades com gente de todo Brasil, Natal, Recife, Porto Alegre, de Sampa mesmo, MG.

E claro, se você for solteirão, curtir encher a cara, dormir pouco é uma ótima pedida.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Em Janeiro deste ano fiquei no Hostel Suites Florida, no centro da cidade, principal rua (Calle Florida).

Creio que um quarto p/ casal voce pagara em media ARS 130 > 150. Coisa de R$ 75 dia digamos.

 

Lugar de facil acesso a metro, restaurantes, passeios. Tem Cafe da manha incluso, banheiro privado, Ar condicionado, TV, Internet, e' limpo, Staff bacana.

Enfim, recomendo.

 

Veja mais infos no site deles

http://www.hostelsuitesflorida.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu fui com 3 casais viajar (eu e meu namorado + 2 casais), ficamos no (hostel) Portal del Sur (http://portaldelsurba.com.ar/), cada um em um quarto de casal com banheiro. No começo eu achei meio sujo, tava com o pé atrás, mas depois eu acabei gostando, e olha que eu sou bem chata com essas coisas :lol:

Era bem tranquilo o lugar, ficava perto de tudo, e o café da manhã era bem gostosinho!

Só fiquei encomodada porque meu quarto era "duplo". Tinha uma porta, dai tinha um banheiro e 2 quartos separados, fiquei com medo, toda hora, que colocassem alguém no quarto do lado, mas não colocaram. Mas os outros casais ficaram em suites normais :?

 

Ah e o mais importante, era um hostel bem "familia", não tivemos problema com barulho nem nada do tipo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi galera,

Já fui para Buenos Aires duas vezes e digo com propriedade: albergue melhor que o Milhouse ninguém acha. Por tudo, organização, limpeza, staff, galera, festas. Lá dá brasileiro assim como gente do mundo todo. Só para constar: se querem fugir dos brasileiros não viagem para Argentina, lá tem brasileiro para tudo que lado!!!

O portal del sur é bom, tenho uma amiga que não tinha conseguido vaga para o Milhouse e ficou lá, gostou muito, mas ela preferiu o Milhouse. O problema do Milhouse é esse: tem que reservar muito antes porque é um albergue conhecido no mundo todo e as reservas em alta temporada acabam logo.

Eu sugiro ficar no portal mesmo, pela localização ( é muito perto do milhouse - tem gente que consegue descolar de ir nas festas lá mesmo estando no portal), dá pra ir a pé para a Calle Florida, para Puerto Madero, para o Café Tortoni, para Casa Rosada, enfim, é bem localizado.

Conheço amigos que ficaram no Hostel Suites Florida e gostaram, eu só achei ruim por um motivo: ele fica bem na Calle Florida que é rua de comércio e o pessoal de lá sempre nos recomendam tomar cuidade depois de uma determinada hora.

Se alguém precisa de mais informação é só me inscrever.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...