Ir para conteúdo

Primeira Viagem para Europa!! Preciso de ajuda!!


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal, sou nova aqui no fórum. Então, estou planejando passar 6 meses em Londres para melhorar meu inglês. Minha ideia inicial era fazer um curso de 24 semanas, e viajar durantes os finais de semana. Depois pensei melhor, tem lugares que sempre tive muita vontade de ir, como Roma, e um final de semana pode não ser suficiente, então decidi por 20 semanas e 1 mês para viajar, o que vocês acham? O problema é, meu orçamento é curto. Vou tentar economizar ao máximo em Londres, que sei que é uma cidade caríssima, e quando vou somar tudo falta a grana para esse mês de viagens, porque não tenho nem ideia quanto vou gastar em albergues, com as viagens por dentro da Europa ou se vai sobrar algum dinheiro para realizar essas viagens depois de 5 meses vivendo em Londres =~~ kkkk Então pessoal, sou marinheira de primeira viagem, primeira vez na Europa, estou indo sozinha e gostaria que vocês me desses o máximo de dicas possíveis que vocês acharem úteis, seja de que lugares devo visitar, o determinado tempo que devo passar em cada lugar e ainda quais viagens realizo logo nos primeiros meses de viagem ou se devo deixar todas logo pro final. Lembrando que vou em junho, alta temporada e o meu perfil é mais aventureiro, quero conhecer lugares com pessoas interessantes, divertidas, bastante lugares para visitar.

 

desde já grata pela ajuda que puderem me conceder ;)

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Xi, o famoso quadro rosa não existe mais!!

 

Eu gostava do quadro rosa, pois era bem visível e intuitivo. Será que alguém poderia colocá-lo de volta lá em cima?

 

Comece por aqui a sua pesquisa, então:

 

europa-t79619.html

dicas-como-criar-seu-roteiro-de-viagem-em-oito-etapas-t49495.html

 

Silnei se revoltou, entendeu que quadros rosa são coisas de mocinha e pintou o fórum todo de cinza, sem espaço para cores que exprimam emoção. O próximo passo é pintar de preto o laranja dos seus nomes e substituir as 4 estrelas por 4 caveiras de colaborador.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...