Membros christianebrito Postado Março 8, 2013 Membros Postado Março 8, 2013 Oi galera, sou nova por aqui como membro, mas como leitora já sou bem antiguinha... rsrsrs Nas próximas férias iremos (eu, meu marido e dois filhos crescidos) novamente à Europa. Não gostamos muito de ficar pulando de galho em galho (ir à muitos países ou cidades) mas dessa vez fiquei em dúvida com relação aos países e cidades escolhidas. Então, posto o roteiro para que vcs opinem. Minha maior dúvida é se vale a pena ir a Glasgow ou se talvez fosse melhor ficar mais uns dias em outras cidades. ãã2::'> ãã2::'> Beijus DIA 1 - SP - HAMBURG 2 - HAMBURG 3 - HAMBURG (BREMEN) 4 - HAMBURG 5 - HAMBURG - AMSTERDAM 6 - AMSTERDAM 7 - AMSTERDAN 8 - AMSTERDAN - BRUXELAS 9 - BRUXELAS 10 - BRUXELAS - BRUGGE - (VAMOS DE BARCO DE ZEEBRUGGE - HULL) 11 - HULL - EDIMBURG 12 - EDIMBURG 13 - EDIMBURG 14 - EDIMBURG - GLASGOW 15 - GLASGOW 16 - GLASGOW (STIRLING) 17 - GLASGOW - DUBLIN 18 - DUBLIN 19 - DUBLIN 20 - DUBLIN - SP Citar
Membros CrisB Postado Março 9, 2013 Membros Postado Março 9, 2013 Estou começando a pesquisar agora um roteiro para uma futura viagem ao Reino Unido e até agora não encontrei nada sobre Glasgow que chamasse a atenção (aqui mesmo no fórum você encontra alguns relatos). Como opção, você pode pegar esses dias de lá e fazer um passeio pelas Highlands, tendo como base Edimburgo mesmo (é o que muita gente faz). Dê uma pesquisada pra ver se curte! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Março 11, 2013 Membros de Honra Postado Março 11, 2013 Hamburgo é mal cotada em relação a outras opções na Alemanha. Tem alguma razão especial para ir pra lá ? Aliás, eu nem incluiria a Alemanha nessa viagem. Você pode fazer o equivalente ao que a Cris sugeriu, em vez de incluir Hamburgo, explore melhor a Irlanda. Se pesquisar aqui no fórum, verá que lá tem mais do que Dublin. Citar
Membros christianebrito Postado Março 14, 2013 Autor Membros Postado Março 14, 2013 Na verdade eu e minha familia somos apaixonados pela Alemanha. Por isso, sempre que vamos à Europa visitamos algumas cidades de lá... É meio passional mesmo. Mas valeu pelas dicas. Vou procurar mais sobre a Irlanda. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.