Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

ARQUIVO - PERGUNTAS E RESPOSTAS ANTIGAS E REPETIDAS

Postado
  • Membros

[info]SE VOCE QUIZER QUE UMA INFORMAÇÃO POSTADA SEJA RETORNADA AO TÓPICO CORRESPONDENTE, SOLICITE AO ADM.[/info]

Route Day Dep. Arr. Ship Company Valid

PIRAEUS-SANTORINI DLY exc. SUN 0745 1230 H/SPEED 3 HELLAS_FLYING_DOLPHINS

PIRAEUS-SANTORINI DLY exc. TUE, SAT, SUN 2000 0525 F/B EXP. SANTORINI or F/B EXP. POSEIDON HELLAS_FLYING_DOLPHINS

PIRAEUS-SANTORINI DLY exc. WED 0745 1230 H/SPEED 3 HELLAS_FLYING_DOLPHINS

PIRAEUS-SANTORINI FRI 1500 0330 F/B ROMILDA GA_FERRIES

PIRAEUS-SANTORINI FRI, SUN 1730 0125 F/B BLUE STAR NAXOS BLUE_STAR_FERRIES

PIRAEUS-SANTORINI MON 1500 0330 F/B ROMILDA GA_FERRIES

PIRAEUS-SANTORINI MON 1900 0320 F/B VITS.KORNAROS LANE_LINES

PIRAEUS-SANTORINI MON (May 31) 2200 0715 F/B EXP. SANTORINI HELLAS_FLYING_DOLPHINS

PIRAEUS-SANTORINI MON, WED, FRI 0725 1500 F/B BLUE STAR PAROS BLUE_STAR_FERRIES

PIRAEUS-SANTORINI SAT 0800 1715 F/B EXP. POSEIDON HELLAS_FLYING_DOLPHINS

PIRAEUS-SANTORINI SAT 1730 0045 F/B BLUE STAR NAXOS BLUE_STAR_FERRIES

PIRAEUS-SANTORINI SAT, SUN 0725 1450 F/B BLUE STAR PAROS BLUE_STAR_FERRIES

PIRAEUS-SANTORINI SUN 1400 1845 H/SPEED 3 HELLAS_FLYING_DOLPHINS

PIRAEUS-SANTORINI SUN 2200 0800 F/B EXP. POSEIDON HELLAS_FLYING_DOLPHINS

PIRAEUS-SANTORINI TUE 2000 0525 F/B EXP. SANTORINI HELLAS_FLYING_DOLPHINS

PIRAEUS-SANTORINI TUE, THU 0725 1450 F/B BLUE STAR PAROS BLUE_STAR_FERRIES

PIRAEUS-SANTORINI TUE, THU 1730 0205 F/B BLUE STAR NAXOS BLUE_STAR_FERRIES

PIRAEUS-SANTORINI TUE, THU, SUN 0800 1715 F/B EXP. SANTORINI or F/B EXP. POSEIDON HELLAS_FLYING_DOLPHINS

PIRAEUS-SANTORINI WED 1500 0340 F/B ROMILDA GA_FERRIES

• Respostas 185
  • Visualizações 24.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

DIcas de hospedagem em Santorine: San Giorgio > O dono é meio esquentado mas o local é bem no centro da vila, perto de tudo. http://www.sangiorgiovilla.gr/contact.htm. A diária, em alta temporada era de 50 euros o casal. B

Em Atenas fiquei no Hotel Oceanis. Na VERDADE é em um distrito de Atenas. Um lugar bem chique, cheio de lojas e restaurantes maravilhosos. O Trem eletrico passa proximo. Gostei de ficar por lá pois o pessoal recebe muito brasileiro a trabalho pela Embraer e arriscam o português. Não é um local central mas a noite é divertida e bastante animada.

Na Grecia a comida é divina. Me apaixonei pela salada grega. As carnes não sao muito salgada, são bem temperadas. Passei muito bem e gastei pouco, perto do que havia previsto. A refeição, boa, de gente, ficava em 10 euros...

è imperdiível na Grecia: Canal de Corinto e a cidade de Corinto. Quem puder ir até as ruinas da cidade antiga, onde São paulo escreveu a Carta aos COrinto, vale a pena. No entanto, se forem, não deixem de subir ao castelo. Como ele não é muito explorado, dá a impressão que somoso "desbravadores".

DICA; O CRUZEIRO DE UM DIA É UMA DROGA... OITO HORAS DENTRO DE UM FERRY E 1/3 HORA NAS ILHAS. Se há uma ilha proxima e linda é Hydra. Vale a pena pegar um Ferry e ficar nela. Se chama Hydra porque as aguas são consideradas as mais claras da grecia.

Boa sorte para quem for.. um dia eu volto, há se volto.

Postado
  • Membros

OLá. Estive na Grécia em julho e foi bárbaro.

Atenas, por si só ó suficiente. Porém ha um lugar chamado Corintos, próximo de Atenas, onde ha o Canal de Corintos, que é fantastico. O Canal foi construido para facilitar a vida dos navegadores e acabou fazendo o PEloponeso uma ilha. A idéias original foi do Imperador Cesar que, com a mão de obra escrava grega, inciou as escavações. Ela foi termiada somente em 1916, se não me engano. Mas a idéia era muito anterior...

A cidade antiga de corintos também é joia. Foi lá que São Paulo escreveu Cartas aos Corintos e ha um castelao no alto que ninguem conhece muito e que vale a pena ir. Parece que somos os primeiros a descobrir.

Ha também o primeiro teatro da história: Epidavros.´

Eu não fui pois preferi as ilhas gregas mas há dois outros pontos imperdíveis: Delfos e Meteoras.

NÃO FAÇA O CRUZEIRO DE UM DIA: UM PORCARIA...

Dirigir na Grécia é um horror... MEsmo para quem esta acostumado..

Ha uma brasileira dona de uma agencia de viagens, muito simpática. Este passeio para Delfos e Meteoras eles tem em um dos pacotes: O nome dela é Artemis

Boa viagem

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá, Pessoal.

Estou indo para Atenas em Fevereiro/2009 junto com a minha namorada. Vamos passar 3 dias lá.

Escolhemos a Grécia devido a possibilidade de esquiar em locais próximos a Atenas. Gostaria de saber se alguém já foi esquiar lá e se tem alguma dica interessante. Pelas pesquisas que fiz, iremos até o Monte Parnassos pois fica a 3hs de Atenas e poderíamos alugar um carro para ir até lá. Indo de carro, poderemos parar nos sitios que existem no caminho.

Um abraço.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gente,

li todos as mensagens e foram muito uteis, muito obrigado! Pretendo passar como 12 dias na grecia em julho do ano que vem...

gostaria apenas de saber um pouco mais sobre a grecia continental... ninguem falou nada sobre olimpia, corintos,delphi, etc.

Se alguem puder dar uma ajuda, ficaria feliz :P

bom, valeu

abraços

Mara

Postado
  • Membros

Olá,

Alguem sabe me informar como faço para sair de Atenas e ir para Budapeste? (a maneira mais rápida e econômica hehe)

Muito Obrigado

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá, Mochileiros!

Estou com o meu mochilão pronto para dia 31/jan e vou passar 3 dias em Atenas (além de outros países).

Vocês viram que caos está na Grécia?? Eu estou muito preocupado se devo ou não trocar esse destino! Tenho menos de 2 meses para decidir. Já queimaram mais de 200 lojas só em Atenas!

Alguém está acompanhando esse problema? Troco por Roma?

Um abração!

Postado
  • Membros
Olá, Mochileiros!

Estou com o meu mochilão pronto para dia 31/jan e vou passar 3 dias em Atenas (além de outros países).

Vocês viram que caos está na Grécia?? Eu estou muito preocupado se devo ou não trocar esse destino! Tenho menos de 2 meses para decidir. Já queimaram mais de 200 lojas só em Atenas!

Alguém está acompanhando esse problema? Troco por Roma?

Um abração!

Se for por isto, não vejo por que se preocupar, ta muito longe, mas muito longe.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gente, irei em breve para Atenas, pela Air France, com parada na França (Charles de Gaulle), para troca de aeronave. Pergunto-lhes: vou passar pela alfândega francesa, por ser o primeiro país de chegada na União Européia? Só pela alfândega grega? Ou por ambas? Obrigada a todos!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.