Ir para conteúdo

Myanmar - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Então pessoal, vou ficar por 5 dias em Myanmar e gostaria muito de visitar Bagan, tentar até fazer o passeio de balão se o orçamento deixar! Estou planejando chegar e sair de avião, estarei em Bangkok antes. Quais cidades vocês indicariam para passar os 5 dias? Yangon - Bagan ou Mandalay - Bagon ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu não visitei Mandalay, tinha muita vontade, mas optei por Yangon.

Pesquise em blogs, no tripadvisor, aqui no mochileiros, sobre os passeios em cada cidade e decida..

Se conseguir alguns dias a mais poderia comprar a passagem de ida para Yangon e a volta de Mandalay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Eu não gostei de Mandalay. Pra ser sincera, achei a cidade bem sem graça, sem charme, suja de poeira... e amei Yangon.

Eu até tinha reservado somente uns 2 dias para ficar lá, e me arrependi porque queria ter ficado mais tempo. É uma cidade fascinante, interessante, cheia de história e coisas para ver, desde templos incríveis a casinhas da época colonial. Eu definitivamente recomendo Bagan e Yangon, imperdíveis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Então pessoal, vou ficar por 5 dias em Myanmar e gostaria muito de visitar Bagan, tentar até fazer o passeio de balão se o orçamento deixar! Estou planejando chegar e sair de avião, estarei em Bangkok antes. Quais cidades vocês indicariam para passar os 5 dias? Yangon - Bagan ou Mandalay - Bagon ?

 

 

Estivemos em Yangon e Bagan e amei as duas. Mas tive pouquíssimo tempo em Yangon, uma pena.

 

Sobre o vôo de balão foi uma das coisas mais lindas que já fiz na vida. Relutei muito em pagar aquela fortuna, mas no fim valei cada centavinho, é um espetáculo.

 

Dá uma olhada nas fotos.

 

http://viajantelifestyle.com.br/balao-em-bagan/

 

Se precisar de algo avisa aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Pessoal ainda nao sei qndo vou, qual a melhor época? Estou pensando em passar por Bagan e Yagon ( ainda preciso montar os roteiros) vcs me recomendam qntos dias?

 

Estive 3 dias em Yangon e 4 em Bagan, foram suficientes mas Bagan foi dos locais mais bonitos que vi no mundo e ficava la mais uns dias apenas para apreciar e contemplar a beleza do local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu estou a pensar viajar para a Bangkok a partir do Porto(Portugal) dia 7/7 e voltar dia 12/8. Neste momento a Air Asia está com voos a 616€ para estas datas. Para além dos voos não tenho mais nada planeado. Gostava de viajar pela Tailândia, Myanmar, Cambodja e talvez mais um país. Se alguém estiver na mesma situação e quiser planear alguma coisa em conjunto o meu perfil do facebook está no meu contacto, talvez seja mais fácil por lá :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Rui! Também sou do Porto. Já viste os voos da KLM? Eles estão com uma promoção (por causa do aniversário) com voos a rondar os 500€ (para Bangkok) a partir do Porto. Nós vamos 3 semanas para Myanmar mas em Novembro por causa das monções e porque temos muita coisa a resolver até lá. No entanto, para as nossas datas o mais barato que arranjamos foi a partir de Madrid, pela Qatar, 497€ (até Bangkok).

Se puderes acrescenta aí Laos ou Vietname que não te vais arrepender nada:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá! Acabei por marcar viagem ontem para os dias que referi, 660€ pela Air China a sair do Porto. Há uma viagem a 618€ mas parte 3 dias depois. Não tinha visto o site da KLM mas fui agora espreitar e para as datas em questão as viagens estão mais caras do que aquilo que paguei (felizmente ahah)!

Sim, eu estou a pensar visitar pelo menos mais um país, pensei no Vietname, Indonésia ou Filipinas mas ainda não decidi até porque lá está, tudo vai depender das monções. Basicamente a minha ideia passa por fugir dos sítios onde esteja a chover muito em determinado momento. Já agora, sabes se algum destes países costuma não ser tão afetado pela chuva nos meses de Julho e Agosto? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lol como te compreendo. Quando comprei os meus voos também surgiu uma promoção pra Bangkok primeiro e na Air Asia para Myanmar depois, felizmente nenhuma mais barata do que comprei:D

Em Agosto Indonésia ou Malásia sem medo. Nós fomos o ano passado e o tempo esteve impecável. Vietname tens monções (nós fomos em Setembro que é o final é não se estava nada mal) e Filipinas tenho ideia que também têm monções nessa altura embora o principal problema sejam mesmo os tufões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...