Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

EUROTRIP Abril/13 - Amsterdã, Bélgica, Berlim e Londres.

Postado
  • Membros

Pessoal, essa vai ser minha primeira viagem para a Europa.

O período será de 19 de Abril a 5 de Maio.

Mais ou menos estou me programando para:

20 chego de manhã em Amsterdã

23-26 Berlim ou Londres

27-29 Belgica

30 - Queen´s day

1-4 Berlim ou Londres

Para a Bélgica uma amiga me disse a respeito de um day tour, de ônibus que segundo ela vale mto a pena. Alguém já fez esse passeio?

Gostaria de ir para Bruges/Bruxelas, qual o tempo aconselhado para cada um?

Para Berlim qual a melhor forma de ir? Vale a pena arriscar Ryanair? E para Londres?

Aguardo sugestões pra esse roteiro, dicas cervejeiras, restaurantes e turismo roots tb ::otemo::

Muito Obrigada

Att,

Natália.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Tem certeza que você quer pegar o dia da rainha? Quando eu estava lá, a guia do Free Walking Tour disse "Volte no dia da rainha se vocês quiserem pagar três vezes mais pelo mesmo quarto de hotel". Ela também disse que é uma zona e que nada funciona na cidade. É, aliás, o único dia do ano em que não tem o Free Walking Tour.

Postado
  • Autor
  • Membros

Eu já comprei a passagem pq na verdade vou me hospedar na casa de uma amiga em Amsterdã. Depois ela irá viajar comigo para todos os lugares menos Londres.

Adorei a sugestão de roteiro, vou ver o que posso modificar.

Muito obrigada pelas respostas.

Postado
  • Membros
Tem certeza que você quer pegar o dia da rainha? Quando eu estava lá, a guia do Free Walking Tour disse "Volte no dia da rainha se vocês quiserem pagar três vezes mais pelo mesmo quarto de hotel". Ela também disse que é uma zona e que nada funciona na cidade. É, aliás, o único dia do ano em que não tem o Free Walking Tour.

Eu já digo o oposto. Não deixe de ir no Queensday, é incrível!! Realmente é mais caro, mas as coisas funcionam. No Queensday fui ao Museu do Van Gogh (os outros também funcionavam), a parques e outros lugares. O resto que não funciona é porque não precisa funcionar. Você terá mil coisas para fazer e lugares para visitar, a cidade inteira faz garage sale, o povo de Amsterdam que já é animado fica 10x mais. Recomendadíssimo =)

Postado
  • Membros

Ola Natália,

Estarei em Berlim até 25/04, caso queira companhia para conhecer a cidade.

Quanto a Ryanair, ela tem poucas linhas que passam por Berlim, dependendo de onde estiver vindo vale a pena sim.

Matheus

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.