Ir para conteúdo

EUROTRIP Abril/13 - Amsterdã, Bélgica, Berlim e Londres.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, essa vai ser minha primeira viagem para a Europa.

O período será de 19 de Abril a 5 de Maio.

Mais ou menos estou me programando para:

20 chego de manhã em Amsterdã

23-26 Berlim ou Londres

27-29 Belgica

30 - Queen´s day

1-4 Berlim ou Londres

Para a Bélgica uma amiga me disse a respeito de um day tour, de ônibus que segundo ela vale mto a pena. Alguém já fez esse passeio?

Gostaria de ir para Bruges/Bruxelas, qual o tempo aconselhado para cada um?

Para Berlim qual a melhor forma de ir? Vale a pena arriscar Ryanair? E para Londres?

Aguardo sugestões pra esse roteiro, dicas cervejeiras, restaurantes e turismo roots tb ::otemo::

Muito Obrigada

Att,

Natália.

• Membros
Postado

Tem certeza que você quer pegar o dia da rainha? Quando eu estava lá, a guia do Free Walking Tour disse "Volte no dia da rainha se vocês quiserem pagar três vezes mais pelo mesmo quarto de hotel". Ela também disse que é uma zona e que nada funciona na cidade. É, aliás, o único dia do ano em que não tem o Free Walking Tour.

• Membros
Postado

Eu já comprei a passagem pq na verdade vou me hospedar na casa de uma amiga em Amsterdã. Depois ela irá viajar comigo para todos os lugares menos Londres.

Adorei a sugestão de roteiro, vou ver o que posso modificar.

Muito obrigada pelas respostas.

• Colaboradores
Postado
Tem certeza que você quer pegar o dia da rainha? Quando eu estava lá, a guia do Free Walking Tour disse "Volte no dia da rainha se vocês quiserem pagar três vezes mais pelo mesmo quarto de hotel". Ela também disse que é uma zona e que nada funciona na cidade. É, aliás, o único dia do ano em que não tem o Free Walking Tour.

Eu já digo o oposto. Não deixe de ir no Queensday, é incrível!! Realmente é mais caro, mas as coisas funcionam. No Queensday fui ao Museu do Van Gogh (os outros também funcionavam), a parques e outros lugares. O resto que não funciona é porque não precisa funcionar. Você terá mil coisas para fazer e lugares para visitar, a cidade inteira faz garage sale, o povo de Amsterdam que já é animado fica 10x mais. Recomendadíssimo =)

• Membros
Postado

Ola Natália,

Estarei em Berlim até 25/04, caso queira companhia para conhecer a cidade.

Quanto a Ryanair, ela tem poucas linhas que passam por Berlim, dependendo de onde estiver vindo vale a pena sim.

Matheus

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...