Membros natgirl16 Postado Março 19, 2013 Membros Postado Março 19, 2013 Pessoal, essa vai ser minha primeira viagem para a Europa. O período será de 19 de Abril a 5 de Maio. Mais ou menos estou me programando para: 20 chego de manhã em Amsterdã 23-26 Berlim ou Londres 27-29 Belgica 30 - Queen´s day 1-4 Berlim ou Londres Para a Bélgica uma amiga me disse a respeito de um day tour, de ônibus que segundo ela vale mto a pena. Alguém já fez esse passeio? Gostaria de ir para Bruges/Bruxelas, qual o tempo aconselhado para cada um? Para Berlim qual a melhor forma de ir? Vale a pena arriscar Ryanair? E para Londres? Aguardo sugestões pra esse roteiro, dicas cervejeiras, restaurantes e turismo roots tb Muito Obrigada Att, Natália. Citar
Membros juliabm Postado Março 20, 2013 Membros Postado Março 20, 2013 Tem certeza que você quer pegar o dia da rainha? Quando eu estava lá, a guia do Free Walking Tour disse "Volte no dia da rainha se vocês quiserem pagar três vezes mais pelo mesmo quarto de hotel". Ela também disse que é uma zona e que nada funciona na cidade. É, aliás, o único dia do ano em que não tem o Free Walking Tour. Citar
Membros natgirl16 Postado Março 20, 2013 Autor Membros Postado Março 20, 2013 Eu já comprei a passagem pq na verdade vou me hospedar na casa de uma amiga em Amsterdã. Depois ela irá viajar comigo para todos os lugares menos Londres. Adorei a sugestão de roteiro, vou ver o que posso modificar. Muito obrigada pelas respostas. Citar
Colaboradores fatimartini Postado Março 20, 2013 Colaboradores Postado Março 20, 2013 Tem certeza que você quer pegar o dia da rainha? Quando eu estava lá, a guia do Free Walking Tour disse "Volte no dia da rainha se vocês quiserem pagar três vezes mais pelo mesmo quarto de hotel". Ela também disse que é uma zona e que nada funciona na cidade. É, aliás, o único dia do ano em que não tem o Free Walking Tour. Eu já digo o oposto. Não deixe de ir no Queensday, é incrível!! Realmente é mais caro, mas as coisas funcionam. No Queensday fui ao Museu do Van Gogh (os outros também funcionavam), a parques e outros lugares. O resto que não funciona é porque não precisa funcionar. Você terá mil coisas para fazer e lugares para visitar, a cidade inteira faz garage sale, o povo de Amsterdam que já é animado fica 10x mais. Recomendadíssimo =) Citar
Membros mathus Postado Março 27, 2013 Membros Postado Março 27, 2013 Ola Natália, Estarei em Berlim até 25/04, caso queira companhia para conhecer a cidade. Quanto a Ryanair, ela tem poucas linhas que passam por Berlim, dependendo de onde estiver vindo vale a pena sim. Matheus Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.