Ir para conteúdo

Assunção - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Ou na Calle Palma, na galeria ao lado do Unicentro, não tem erro.

 

Vc pode chegar até ali, vindo do aeroporto pegue o 18 que vá ao centro de Assunção, o busão te deixará perto do Porto, peça para o motorista que te deixe nas proximidades da Plaza Independencia.

 

Chegando na Praça, vc vai à sua direita, andará em torno de 3 quadras e encontrará a galeria, não tem erro. É o lugar mais indicado para vc não ter problemas.

 

Para voltar ao aeroporto vc daí pega taxi para não se atrasar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 398
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Olá, George...

 

Do aeroporto para o centro fica em torno de R$ 80,00, porque é longe. Ah, isso tb dependendo do horário, tende a ser mais. Os taxímetros lá não "funcionam", mas tem serviço de remises no aeroporto, mas fica neste valor.

 

O ideal é sempre conversar antes com o motorista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O Leom (colaborador me enviou via MP uma pergunta sobre hostels em Assuncao...

 

Aí vai a resposta

 

Olá, Leo...

 

Os hostels de Assuncao sao tinhosos de ruins, de verdade te digo. Eles pegaram fotos de outros lugares para postar nos sites...

 

Tem muito estrangeiro, mesmo assim, por nao conhecer que fica no Miami que é bem localizado, próximo à Plaza Uruguaya!

 

Ouros hoteis que recomendo que nao sao caros...

 

City Hotel

 

Hotel La Espanola.

 

Seria bom olhar nos sites.

 

Quanto a data... se vc está pensando em ir em julho, cai fora....

 

Estará tudo, tudo mesmo lotado por conta dos brasileiros que fazem mestrado e doutorado por lá. Procure oura data

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O Colaborador leo m, solicitou ajuda no roteiro via MP, estou respondendo aqui...

 

Oie Karen!

 

Mim vai pro paraguay em agosto, lá para 2ª semana.

Sinceramente eu estou perdidaço sobre como montar o roteiro, li todo o tópico do Paraguay e estou caçando e lendo os poucos relatos de viagens. O pessoal quase sempre fez o sentido contrário q eu vou fazer.

 

Esse seria meu objetivo:

12 - Chegada em Foz a tarde e bebemoraçao

13 - Passeio Cataratas lado Argentino, depois lado Brasileiro e visita ao Parque das Aves. (É possivel tudo no mesmo dia?)

14 - Passeio Itaipu pela manhã, safari a tarde por CDE e ida no fim da tarde para (Encarnacion ou Trinidad). (Vou procurar reservar algum lugar para dormir)

15 - Conheçer as Missoes de Trinidad e Jesus e ida no fim do dia para Asuncion. (Buses sao muitos para Asuncion a noite?)

16 - Passeio em Asuncion e compra do macbook, bebemoração a noite.(Hostel eu já sei, mas lugar para bebemorar nao muito).

17 - Caminhada sadia por Asuncion e pela tarde regresso ao Brasil(Sampa)

 

Karen, por favor, dê palpites e criticas... quando puder vc responde

um abraço

fica bem

 

Leo, vou por partes dar meus pitacos...

 

E já te dizer: qdo estiver de viagem anote tudo: preços, horários de ônibus, para vc poder passar as infos adiante.

 

E já te dizer mais uma: vc leu os tópicos mas faltou ler o do LICO, editor, ele foi aos mesmos lugares q vc está citando...

e esse do Russo tumém: paraguai-em-4-dias-asuncion-encarnacion-trinidad-e-jesus-t48707.html

 

dia 12 - ok

dia 13 - Passeio lado Argentino OU Lado Brasileiro + Parque das aves

dia 14 - passeio do lado argentino ou Itaipu.

CDE VC GASTA UM DIA TODO SE FOR QUERER SE AVENTURAR NAQUELAS RUAS IMUNDAS.

Vc fará um ótimo negócio conhecendo o PY além de CDE!!!

Ida para Encarnación, tem q ver no14 horários, no relato do Lico tem tudo issaí!!!

15 - Missiones - ok e ida para Assunção de noite...

16 - Ok, Assunção eu ficaria ao menos 3 dias, a cidade é bem legal, pouca gente se aventura por lá. Lugar para sair à noite: Paseo Carmelitas. Chegue lá por volta das 21 horas, a noitada começa pra valer às 23... Procure por um bar que fica do lado direito. Vc estando na frente do Paseo Carmelitas, vá à sua direita, tem vários barres. Procure por um escuro, onde os garçons estão de verde... Gostou da descrição? Não tem erro. Ali é o melhor lugar sem dúvidas. Tem cervejas do mundo todo a preços bons. Recomendo que do centro, vc peça ao staff do seu hostel / hotel qual a melhor maneira que não seja taxi. Para voltar é preciso de taxi, não tem jeito. Deve ficar entre R$ 50 e R$ 60, não tem jeito. Caso não queira gastar isso, tem o Lido Bar, que fica na Calle Palma, bem na esquina da Plaza Independencia, mas não é tão agitado.

 

Acho q é isso.

 

Bjk e bom planejamento de viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...