Ir para conteúdo

Assunção - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 398
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá a Todos.

 

Como alguns pontos turísticos ficam fechados às segunda para manutenção e limpeza, alguém sabe me dizer se as missões jesuitas de Trinidad e Jesus estão aberta para visitação todos os dias?

Não encontrei informações no site oficial de turismo Senatur.

 

 

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom dia mochileiros!

 

Vou pra Asuncion em janeiro, alguém, que foi recentemente, saberia informar se é possível comprar barraca para trekking e outros equipamentos? E os preços, compensam? Há uma variedade maior de marcas e modelos?

 

 

Voce vai encontrar na Nueva Americana, Safari Sport, Camping 44,Super Mercado Luisito, Perfecta Caza y pesca que está no centro e tambem em varias lojas menores.

 

A Nuva Americana é importadora da Colemann.

 

http://www.nuevaamericana.com.py

 

A gente tem 3 que nem marca nao tem bem economicas, mas faz anos que usamos sem nenhum problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola pessoal!

 

Estou indo com duas amigas para Foz do Iguaçu, e de lá pretendo pegar um Ônibus ate Ciudad Del Leste e depois ir para Asunción, la capital! Alguem gostaria de ir, e se puderem também, me dar dicas como por exemplo: o que fazer e onde ir, como faço para ver valores de ônibus saindo de foz para estas duas cidades. Agradeço desde já.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ivan, tem um outro tópico albergues e hostels com altas dicas...

 

----------------------------------------------------------

 

galera, estou precisando de umas dicas (quem puder me ajudar)

 

 

estou indo para Assunção agora dos dias 25 a 27/02/2011 única e exclusivamente para pegar BALADAS MIL!!!!

 

então tô precisando de umas dicas...

 

qual o hostel q junta mais mulekada e que rola ate um bar com som? temos la em assunção?

 

quais baladas sao boas? compensam?

 

c possivel e lembrarem, coloquem preço tb pra eu ter uma noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Murilo, bele???

 

Hostel em Assunção é horrível, o miami fica bem perto da Praça Uruguaia, que tem barracas e mais barracas de indígenas em manifestos. Não recomendo andar sozinho por ali.

 

Quanto a bares, tanto no Miami quanto no black cat não tem, são hostels bem básicos!

 

Lugares bons de balada são o Paseo las Carmelitas, tem um barzinho muito legal com música ao vivo, o Kilkenny, superrecomendo! Alem da Erdinger (deliciosa) (GS 20.000,00 = R$ 8,00) vc pode comer umas quesadilhas (G$ 24.000 ou G$ 28.000, não lembro exatamente = R$ 10,00) no estilo irlandes, muy exquisitas! Para chegar ali, vindo do centro pegue o busão 30 (que esteja escrito X - EspaÑa), peça ao motorista, para bem em frente ao Paseo, o bar ficará no lado direito.

 

De quarta a domingo do outro lado tem um bar chamado Bohemia, que tem salsa e fica cheio a partir das 23:00, muito bom tb!

 

Quanto a grana, o inferno é que vc fica com um monte de dinheiro em uma hora, na outra hora vc já não tem nada... são muitos zeros! ::mmm:

 

Outra boa opção para comer bem é o Bolsi, fica na esquina das ruas Estrella e Alberdi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ola pessoal!

 

Estou indo com duas amigas para Foz do Iguaçu, e de lá pretendo pegar um Ônibus ate Ciudad Del Leste e depois ir para Asunción, la capital! Alguem gostaria de ir, e se puderem também, me dar dicas como por exemplo: o que fazer e onde ir, como faço para ver valores de ônibus saindo de foz para estas duas cidades. Agradeço desde já.

Abraços

 

 

Olá Sardinha (adorei o nick! ::otemo:: )

Entao, assuncion nao é o lugar que se tenha maaaaais coisas pra fazer.É uma cidade de médio porte, bem com cara de capital de algum estado pequeno brasileiro.

Onde ir: As atraçoes na cidade sao relativamente poucas. O centro historico está muito pouco preservado, pq a maior parte da Assunção original foi destruida pelos brasileiros na Guerra do Paraguai. Assim, os poucos patrimonios restantes sao a Catedral, o Cabildo, o Palácio de Governo (a mais bela construçao da capital), o Panteao dos Herois, a Igreja da Encarnação e as Manzana (conjunto de casas historicas que sobreviveram ao assalto brasileiro).

Do centro, pode-se pegar ainda onibus que vão para dois lugares: 1. El Botanico, uma larga faixa verde em Assunçao, onde está o Zoo Nacional e o Museu de Ciencias Naturais, que possui muitos animais empalhados, e uma sala de resquícios de civilizaçoes extintas que habitavam o chaco. Tudo mto mal preservado, mas ainda assim valendo uma visita. O outro lugar é o Complexo de Museus, que reune um acervo de várias epocas de historia da arte, desde classicismo até contemporanea, mas q fica do outro lado da cidade.

Nos arredores da cidade, é possivel visitar Caacupé, a capital religiosa, que possui bons mercados, uma catedral enorme e um fluxo religioso continuo, e tambem se pode ir em alguma das cidades do Lago Ypacaraí : Areguá, capital da cerâmica, ou San Bernardino, o maior balneario paraguaio.

 

Sobre como chegar a Assuncion, é só pegar o onibus Foz-Ciudad del Este que passa no centro de Foz. Dentro de uns 40 min, ele chega na rodoviaria de CDE, seu ponto final, Ali há varias empresas que fazem o trajeto a ASU, o melhor é pesquisar qual está com os melhores onibus, quais tem serviço de bordo, coisas assim. A passagem custa entre 45 e 55.000 guaranis.

 

abr e boa viagem!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Ola pessoal!

 

Estou indo com duas amigas para Foz do Iguaçu, e de lá pretendo pegar um Ônibus ate Ciudad Del Leste e depois ir para Asunción, la capital! Alguem gostaria de ir, e se puderem também, me dar dicas como por exemplo: o que fazer e onde ir, como faço para ver valores de ônibus saindo de foz para estas duas cidades. Agradeço desde já.

Abraços

 

 

Olá Sardinha (adorei o nick! ::otemo:: )

Entao, assuncion nao é o lugar que se tenha maaaaais coisas pra fazer.É uma cidade de médio porte, bem com cara de capital de algum estado pequeno brasileiro.

Onde ir: As atraçoes na cidade sao relativamente poucas. O centro historico está muito pouco preservado, pq a maior parte da Assunção original foi destruida pelos brasileiros na Guerra do Paraguai. Assim, os poucos patrimonios restantes sao a Catedral, o Cabildo, o Palácio de Governo (a mais bela construçao da capital), o Panteao dos Herois, a Igreja da Encarnação e as Manzana (conjunto de casas historicas que sobreviveram ao assalto brasileiro).

Do centro, pode-se pegar ainda onibus que vão para dois lugares: 1. El Botanico, uma larga faixa verde em Assunçao, onde está o Zoo Nacional e o Museu de Ciencias Naturais, que possui muitos animais empalhados, e uma sala de resquícios de civilizaçoes extintas que habitavam o chaco. Tudo mto mal preservado, mas ainda assim valendo uma visita. O outro lugar é o Complexo de Museus, que reune um acervo de várias epocas de historia da arte, desde classicismo até contemporanea, mas q fica do outro lado da cidade.

Nos arredores da cidade, é possivel visitar Caacupé, a capital religiosa, que possui bons mercados, uma catedral enorme e um fluxo religioso continuo, e tambem se pode ir em alguma das cidades do Lago Ypacaraí : Areguá, capital da cerâmica, ou San Bernardino, o maior balneario paraguaio.

 

Sobre como chegar a Assuncion, é só pegar o onibus Foz-Ciudad del Este que passa no centro de Foz. Dentro de uns 40 min, ele chega na rodoviaria de CDE, seu ponto final, Ali há varias empresas que fazem o trajeto a ASU, o melhor é pesquisar qual está com os melhores onibus, quais tem serviço de bordo, coisas assim. A passagem custa entre 45 e 55.000 guaranis.

 

abr e boa viagem!!! :D

 

Você pode também pegar o ônibus para Asunción saindo da rodoviária de Foz do Iguaçu. Provavelmente é mais caro, mas fica a dica se quiser mais conforto/facilidade. Fui pela Nuesta Senora de La Asuncion, paguei 55 reais pelo onibus leito que sai depois de meia noite, chega lá de manhã bem cedinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...