Ir para conteúdo

Assunção - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 398
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Pessoal!

 

Alguém que foi p/ Assunción pode me dizer como vocês trocaram dinheiro por lá? Foi em casa de câmbio ou em banco? Conseguiram trocar real por guarani ou foi dólar por guarani?

Um outra pergunta, alguém usou o cartão do banco p/ sacar $$$ por lá!

Agradeço a todos pela informações! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Depdne muito da cara dos guardas e do dia.

Eu passei pela ponte num fds, sábad, estavam parados todos os onibus de excursão, apenas passavam os convencionais normais, (pluma, boquerón, etc).

Pois bem, tirarm tudo das malas, revistqa geral, era: calcinha, sutiã, meia, batom, tudo no chão.

Não havia denúncia de que algo estava errado, apenas na noite anterior houveram encontrado alguns quilos de pó branco ilícito.

Vai da sorte.

Se vc puder encher o micro com baboseiras, tanto melhor.

Abraços e Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Pessoal!

 

Alguém que foi p/ Assunción pode me dizer como vocês trocaram dinheiro por lá? Foi em casa de câmbio ou em banco? Conseguiram trocar real por guarani ou foi dólar por guarani?

Um outra pergunta, alguém usou o cartão do banco p/ sacar $$$ por lá!

Agradeço a todos pela informações! ::otemo::

 

Aqui no centro de Asunción tem muitas casas de cambio, os cambistas da calle Palma tambem sao confiaveis, mas pra nao arriscar melhor é pesquizar nas casa de cambio.

 

Fazem qualquer tipo de cambio R$/Gs., R$/U$.

 

pelo que o pesoal que eu conhecia comentava isso dependia do tipo do cartao de credito, alguns sacava sem problema, outros nao.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá Pessoal!

 

Alguém que foi p/ Assunción pode me dizer como vocês trocaram dinheiro por lá? Foi em casa de câmbio ou em banco? Conseguiram trocar real por guarani ou foi dólar por guarani?

Um outra pergunta, alguém usou o cartão do banco p/ sacar $$$ por lá!

Agradeço a todos pela informações! ::otemo::

 

 

Good,

 

Como a Betty informou em Asuncion tem várias casas de câmbio no centro e também no Terminal de Omnibus, como também cambistas na calle Palma.

 

Quanto a utilização de cartão de crédito/debito no Paraguay, agora em junho/2010 tive problemas com a utilização do cartão do Banco do Brasil, tanto para saque como para compras. Somente consegui sacar diretamente na agência pagando uma taxa.

 

Fui informada na agência do BB em Asuncion que o banco não opera nesse país, minha sorte é que estava viajando com um VTM e minha familia pode fazer uma transferência de fundos para esse cartão.

 

Nesse relato eu conto o perrengue passado por lá.

 

Procura saber diretamente na tua agência com o gerente da tua conta.

 

Espero ter ajudado.

 

Maria Emília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Mari, cheguei tarde :| ... mas deve servir para os próximos.

 

[align=justify]O melhor a fazer para quem estiver em Assunção e quiser visitar as ruínas paraguaias é pegar um ônibus noturno para Encarnación. Tem vários horários e empresas. A melhor parece ser a NSA em torno de G$60.000. Terá o dia todo para visitar as duas principais ruínas e a própria Encarnación e volta à noite, chegando de volta pela manhã. Ou, se preferir, seguir para Posadas e missões argentinas ainda nesse dia.

 

Em Assunção, recomendo visitar o museu do barro (Centro de Artes Visuais) ::cool:::'> .

 

Além do centro, têm casas de câmbio no Shopping del Sol e VÁRIAS na rodoviária.

Nas rodoviárias têm guarda volume sim. Em Encarnación é particular, G$4.000 por 24 horas.

 

OBS: Tem mais coisas sobre as ruínas, porém, pra não embolar o meio-campo, é melhor perguntar no tópico específico.[/align]

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...