Ir para conteúdo

Cancún, Riviera Maya e Yucatán, Jan/Fev 2013


Posts Recomendados

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • Membros

Maravilha de relato Erick,

 

Mudei de opinião sobre Xcaret. A principio não queria conhecer pois achava que os espetáculos eram fake, mas se um mexicano reconhece sua cultura, então vale a pena.

Você sabe me dizer se tem tour para Xcaret com drop out em Tulum?

 

Ainda não comprei a passagem para Cancun. Você sabe me dizer quanto tempo de taxi para ir do Zocalo para o aeroporto de DF? Isso vai definir o horário de saída.

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi, td jóia? Vejo que os seus planos vão ótimos.

 

Quase todos os tours para Xcaret vão e voltam de Playa del Carmen, talvez haja alguns desde Tulum mas acho que não tem saindo de PDC e chegando a Tulum e viceversa :( Vou pesquisar.

 

Para ir ao aeroporto o horário de saída vai depender muito do dia e a hora, pois no horário de pico (17h-21h) pode fazer mais de uma hora, mas em horário tranquilo pode fazer 20 minutos ou menos. Recomendo pegá-lo ao menos 3 horas antes do voo. Também tem a opção de pegar metrobus se não quiser pegar metrô.

 

Quando chega? Talvez podamos combinar un passeio noturno ou uma janta.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gracias Erick

Uma das opções é no horário de pico. O que é metrobus?

Outra opção seria o voo noturno, que inclusive eh bem mais barato. Ai chegaria em Cancun depois da meia noite. Não sei se não ficaria complicado.

O lado bom é que poderia fazer o tours a xochimilco durante este dia.

Eu chego dia 3 de abril. Adoraria ter sua companhia para escutar os mariachis na plaza Garibaldi, se já não estiver de saco cheio rsrsr.

Vou dividir a minha estada em DF, seguindo seu conselho de passar ao menos 01 dia na pascoa. Ao menos no domingo de Pascoa estarei em DF de novo.

Me falaram que haverá o Ballet Folklórico de México Amalia Hernández no Bellas artes. Confere?

Obrigada.

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ótimo, então vamos marcar esse passeio :)

O meróbus é um ônibus tipo SBT, tem várias linhas na cidade. A linha 4 vai para os terminais do aeropoto, e algumas estações ficam perto do Zócalo, cuata $30 (pesos) ir para o aeroporto.

 

O ballet da Amalia tem apresentações cada semana, então é possível assistí-lo

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...