Ir para conteúdo

Uma viagem Inesquecível - América do Sul 5 países (Bolivia, Peru,Chile,Argentina e Uruguai)-70 dias


Posts Recomendados

  • Membros

18º dia - Dia 03/01/2013 (ENQUANTO ELE VINHA COM O CAJU, NÓS JÁ VINHAMOS COM A CASTANHA)

 

Jà que ICA foi uma adrenalina, com os passeios de bugre e sandboard. Fora os perrengues. O meu regresso para Cusco foi cansativo. 18 horas de viagem. Ao meu lado tinha um gordinho que roncava muito e do outro uma crianca que vomitou na poltrona da frente. O cheiro de vomito no onibus foi foda. Deu até vontade de vomitar tambem. A unica coisa que gostei da viagem è que passava uns filmes de Kung Fu muito louco na tv.

Chegando em Cusco, ja na ansia para rever a galera, e fazer a trilha no dia seguinte. Neto me da a noticia que o nosso guia da trilha inca, nao havia confirmado nada e nem passado os recibos de pagamento, e nem havia aparecido pra dar resposta. Desesperei! Fomos correndo atè a agencia na qual ele trabalha, e nada de o achar. Como nòs não somos nenhum menino besta.Nòs ameaçamos acionar a Policia Turistica, e denuciar a empresa, junto com o guia (ele que fechou tudo com a gente, a proprietaria nem sabia).

OBS - Eu havia fechado a trilha inca meses antes de eu fazer a viagem com o guia. Ele é bastante conhecido aqui no mochileiros.com . Pensava que assim que chegasse a Cusco não ia achar mais vagas. ERRADO! O maior erro que cometir na viagem foi de ter reservado a trilha atraves de email e site. Não se preocupem em reservar passeios antecipadamente. La na hora tem várias e várias e várias agências que fazem o passeio do Caminho Inca.

A proprietária da empresa se desesperou. Não iamos deixar quieto! Eram 300 dolares de prejuizo que iamos perder cada um.Reclamamos até mesmo do valor. Pois nas outras agências o valor era menor do que a qual pagamos. A proprietaria jà puta da vida com o seu guia, conseguiu entrar em contato com ele,imediatamente o fila da mãe foi correndo até agência. Nòs jà estressados. Soltamos o verbo pessoalmente pro nosso guia. Ele sem defesa nenhuma ouviu altas. Resumo: O guia rapidamente teve que ir fazer os recibos. Alguns valores que ele havia cobrado pra gente muito caro ( por exemplo de hospedagem que ele arranjou pra gente), era muito acima. Ele nos reembolsou uma parte da grana, e fechamos o passeio para trilha inca tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

20º dia- Dia 05/01/2013 ( NA TRILHA DOS INCAS)

 

Eu e Fernando acordamos ás 4 da manha para fazer a Trilha Inca Salkantay. Estavamos prontos para percorrer 88 km durante 5 dias. Passar por uma experiencia de vida única. Viver com pessoas de varios países. O transporte passou pontualmente e nos pegaram. Chegando ja no ponto inicial da trilha o transporte nos deixou junto com o grupo. O grupo era de 24 pessoas. Entre elas tinham: coreanos, peruanas, norte-americanos, colombianos, holandesa,franceses, uruguaio.E de brasileiros: apenas eu e Fernando. Pronto! O grupo estava formado. Iriamos pasar 5 dias juntos na “natureza selvagem”.

 

No 1° dia caminhamos 19 km, só de subida. FÓDA!!!! Como estava em época de chuva. Subiamos pela lama. Subirmos 2 mil metros de altitude. Muito cansativo. Mascavamos folha de coca para dar mais energía.Durante a trilha muita gente ficava para trás. O pelotão de frente era comandado por nós brasileiros, e os coreanos gangnan style kkkkkkkkkkkkkkkkk que andavam pra caralho. O casal de franceses tambem tinham muito gás. Chegaram quase acompanhar nós, no entanto chegamos muito mais na frente. Chegando no acampamento, durmimos ( estava muito frio, pois estavamos próximo a montanha de neve). E por azar, meu saco de durmir estava com o ziper quebrado (Obs - Quando voces forem alugar o saco de dormir confiram se está tudo okay. Eu não conferir. Por isso me dei mal). Como consequencia tive que encarar o misero frio da noite. Nao conseguir durmir. Estava com 3 camisas de frio, porém o frio me incomodava demais. Os dedos congelando.

 

DSC00277.jpg.352ac9f42db60df0deb2f77870e7f595.jpg

DSC00278.jpg.898210a5e23fdb13587794f6b88fe432.jpg

DSC00290.jpg.b537aa7af0e23201ceb54f01efa5d8e9.jpg

DSC00292.jpg.9b3cd4830c1d9184fbac661be431c2f9.jpg

DSC00294.jpg.1acecb7d35ebe4f8eda04c0548138522.jpg

 

21°dia- DIA 06/01/2013

Quando deu 5 horas da manha, levantamos. Tomamos o café da manha. E assim que terminamos, voltamos a caminhar. Eram 32km que tinhamos pela frente. Este foi o pior dia. Putz!!!!! Como eu nao havia durmido, os primeiros km passei mal. Muito enjoo e nauseas. Fiquei no pelotão de tras com um norte-americano. Fernando ( graças a deus estava viajando com um medico ), tinha um remédio milagroso na sua mochila que me ajudou bastante. Porem a parte mais difícil foi de subir a montanha Salkantay. Eram 4600 metros de altitude. Passavamos por varios penhascos. A respiração estava ofegante ( quanto mais alto, menos oxigenio). Choveu para caralho. Quando chegamos no pico da Salkantay, começou a nevar. Um frio cabuloso. No entanto a energía positiva que eu sentir foi compensado. Agora era a hora de descer. Descemos o pico atráves de uma nascente. Muitas pedras e muita chuva. Sem duvida foi o dia mais desafiante da minha vida. Escorreguei nas pedras, e ralei o joelho pra piorar minha situação. Assim que chegamos no acampamento (quase noite depois de 14 horas de caminhada. Só fiz jantar e capotar na barraca, e durmir ( conseguir dormir até mesmo com o saco de durmir fudido). Estava muito desgastado. Estava um dia sem durmir. Quase morto.

 

DSC00304.jpg.d07b8d21e2a1c95d9b6c4dadedeb4117.jpg

 

DSC00306.jpg.93dd92d3d83235b1c219191f3ff2410a.jpg

 

DSC00307.jpg.def1600bf20a6f0b542c7f6c8cc93b4b.jpg

 

DSC00308.jpg.9d8314d337ab3608ecaf87af701b0d28.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

22°dia - DIA 07/01/2013

Acordamos ás 6 horas. Eu já estava recuperado. Tomamos café-da-manha. E voltamos a caminhar. O percurso era plano, foram 19 km. No entanto chuveu para caramba, caminhavamos em cima da lama. Muita gente se escorregando. Muitos penhascos. Até que chegamos em um povoado e almoçamos. Enquanto a gente se alimentava, a embaixada peruana estava passando com varios cartazes do brasileiro perdido durante uma trilha solo que havia feito. Foi tenso. Pois a trilha que estavamos fazendo principalmente em época de chuva era muito perigoso. Assim terminamos de almoçar, e voltamos a caminhar. Chegamos no acampamento era final de tarde. Fomos até as aguas termais de Santa Teresa. Muito bom. Deu para relaxar o corpo. A noite houve uma festa no camping. Bebir e dancei para caramba. Dancei gangnan style. kkkkkkkkkkkkkkk A galera se acabaram na risada, e entraram no clima. Foi muito bom. Animei o clima. Dancei com todas. Ensinei as meninas a dançarem samba, forró, até mesmo lambada. Me amarrei com uma das colombianas. Meu coração ja havia sofrido anteriormente, para sofrer de novo é foda. hehehehe

 

DSC00312.jpg.edffda8f18e04f3aff7fb0c8c1d80fc8.jpg

DSC00313.jpg.2c321f526cc6ce175b665ee89b406f79.jpg

DSC00316.jpg.51d149ff3699c626d4ccae1779215802.jpg

DSC00319.jpg.3818df943fefb9f2e497f5495b00e909.jpg

DSC00320.jpg.09c7defaab965c8fa97521f4fd83d88b.jpg

 

23 º dia- DIA 08/01/2013

Gracas a deus nao acordei ressaqueado dessa vez. Haja fígado!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk Levantamos ás 8 horas. Tomei um banho sagrado (ja eram 3 dias sem banho, imaginem ai). A caminhada de hoje era mais light. Foram 12 km de percurso sobre a linha do trem. Chegamos em Aguas Calientes pela tarde. A cidade perfeita. É como se fosse a Costa do Sauipe do Peru hehehehehe. Formos até as aguas termais da cidade. Show de bola. Ja estava 100% recuperado, e preparado para o dia seguinte conhecer o Machu Picchu. Nos encontramos com Neto mais tarde em nosso hostel , pois a trilha dele era de um dia apenas. Muito diferente da nossa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

24º dia – DIA 09/01/2013 (UM ENCONTRO COM DEUS)

Acordamos ás 4:30 da manha.O grupo se juntou e partimos até a entrada do parque. A fila para subir o Machu Picchu ja estava imensa. O mais foda disso foi subir os 6 km de escada para chegar a montanha do Machu Picchu.(OBS - Galera. Existem duas opções para subirem o Machu Picchu. Ou de van ou a pé. Quando forem pra lá peguem a van pelamordedeus.) Tornei a passar mal na metade da escadaria. Foi foda. Sentir enjoo. Estavamos subindo as escadas apulsos .Até que Neto pego na mochila seu celular e sua caixinha de som. Jogou Guns N Roses. Kkkkkkkkkkkkkk Foi aí que me empolguei e subir com as minhas ultimas forças que restava. Kkkkkkkk Até que quando chegamos no ultimo degrau, virmos a imagem perfeita do Machu Picchu. Noooossa! Do nada sentir uma energía totalmente positiva. Eram a imagem mais perfeita que ja havia visto na minha vida. Parecia que Deus estava ao meu lado me abençoando. Fiz uma oração, agradecendo a Deus ao momento perfeito que estou pasando em minha vida. Foi de arrepiar! Foi uma sensação muito boa. Nooossa….. foi perfeito. Foi o ápice da minha viagem. O sonho de conhecer Machu Picchu ja estava totalmente realizado agora. Horas depois pegamos um onibus, e voltamos para Aguas Calientes pois a noite voltaremos para Cusco. E com destino seguinte, Arequipa.

 

DSC00344.jpg.e78a943ef9aaab33791f97323a6e3e15.jpg

 

DSC00348.jpg.418d4543a939056b2e85bf6a8e330920.jpg

 

DSC00352.jpg.f0c605dbe049bff9f67ab3db834480cb.jpg

 

DSC00359.jpg.62c6ee670831d34164d7f30e13796906.jpg

 

DSC00363.jpg.22d13c90a3c12a0192081592150fd9b1.jpg

 

DSC00364.jpg.ec587dbefd35ecadd5620991faa1d478.jpg

 

DSC00371.jpg.6a4890164d2908b147cde3f8e5ea2566.jpg

 

DSC00374.jpg.8349dc840bbded320c6717fc38074185.jpg

 

DSC00375.jpg.a7daa584fc595d02a1c367a2de196427.jpg

 

DSC00376.jpg.178ab9fea5838d6209ffdcb78a7657a7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

DIARIO DE VIAGEM

26º Dia - Dia 11/01/2013 ( ASSIM VOCE ME MATA)

Saimos de Cusco dia 10 por volta das 4 da manha. Como não tinha onibus direto para Arequipa neste horario, pegamos um onibus atè Juliaca, e de là pegamos o "ligeirinho" para Arequipa. Chegamos em Arequipa umas 5 da tarde. Reservamos um hostel. E coloquei algumas roupas na lavanderia. No nosso hostel tem um pub, e la estava rolando musica boa, tocava Oasis, U2 , Ramones e outras bandas boas. Assim que fechou o pub, eu e Fernando formos para uma festa. Chegando là sentamos numa mesa, pedimos uma cerveja. De repente começa a tocar "ai se eu te pego" Todos comecaram a dancar. O mais impressionante foi logo depois tocar "Dança do vampiro" de Asa de Aguia. PUTAQUEPARIL!!!!!!! KKKKKKKKKKKKK Noossa !! jamais esperava ouvir uma coisas dessas aqui. Essa musica era da epoca que Durval Lelys tinha barba, bigode. Porra foi foda! heheheehe Horas depois formos em outro Pub na qual tinha um boneco do Che Guevara sentado numa mesa fumando e bebendo. Muito louco!! Fiquei viajando!!

 

54.jpg.d8f344722b2d5f05c43ef27d33a4d3f2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

DIARIO DE VIAGEM

28º dia – Dia 13/01/2013 (DON JUAN EM “LOUCURAS DE AMOR”)

A dois dias atrás eu ja havia decedido. Eu ia ter que abandonar a turma. Mudaria o meu roteiro .

Estamos em Arequipa, depois eu devia seguir viajem para San Pedro de Atacama no Chile. No entanto meu coração falou mais alto. Não podia ir embora do Peru sem ver a garota que atingiu meu coração com um flecha. Eu tinha que ir para Lima ver ela. Eu enfrentaria as miseras 15 horas de viagem ate Lima para ve-la. Conversei com Neto e Fernando, eles entenderam meu estado heheheehe

Passei quase um mes viajando com esses cabras, sentirei falta. Eramos como se fosse uma familia, nos se demos muito bem. Infelizmente iria chegar um momento na qual iriamos nos separar, cedo ou tarde no decorrer da viagem. Enfim, hoje nos despedimos,pela manha eles partiram para San Pedro de Atacama. Fiquei solitariamente. Comprei minha passagem para Lima no horario da noite. No entanto eu nao tinha nada para fazer a tarde em Arequipa. Ai uns brasileiros que estavam no meu hostel, me animaram e me conveceram a fazer um Rafting pelo rio. Topei na hora ¡!!!!! Kkkkkkkkkk Muito doideira! Eramos 11 brasileiros de varios estados. Contei minha historia de amor na viagem hehehhe E me apelidaram de “Don Juan”. Kkkkkkkkkkkkkkkkk Fechamos o passeio, a van veio nos pegar e levar ate o inicio do Rafting. Colocamos o equipamento, entramos no bote e comecou a adrenalina. Nooooooossa! Foi doideira demais, 40 minutos, descemos o rio , muita adrenalina. Quase nosso bote virava. Kkkkkkkk Foi muito massa!!! Apos terminar a aventura, formos ate hostel. Peguei meu mochilao e partir para a rodoviaria. Com destino a Lima. Ver meu amor!!!

 

55.jpg.74add38cdd2b7fdf2db9af5aa1cf6788.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

DIARIO DE VIAGEM

32° dia - Dia 17/01/2013 ( DON JUAN EM " MIL E UMAS NOITES EM LIMA")

4 dias perfeito em Lima. Muita historia para contar.

Logo no primeiro dia estava pelas ruas passeando. Encontrei o frances “Zidane” que fez a trilha inca comigo . Muita coincidencia. Gente boa, ele estava de passagem pela cidade, e depois iria para a Colombia passar uns meses.

Comprei um buquê de flores para Clau( todo romantico hehehe),logo depois me encontrei com ela.Passeamos pela praia. Ela era minha guia. A noite houve uma festa de boas-vindas na casa da amiga dela, conheci as amigas dela. Pessoas muito gente boas, e simpaticas. Foi muito bom. Bebir Pisco Sour para caramba. heheheeh

Dia seguinte nos passeamos pela manha na cidade. Eu estava querendo pular de parapente ( desde da Bolivia eu estava querendo), mais o tempo estava muito fraco. Deixei pra outro dia. No hostel conheci uns chilenos surfistas muitos loucos ( mais loucos que eles só um canadense que conheci em Arequipa, ele estava viajando do canada ate a argentina DE MOTO durante um ano e meio!!! Puta que paril. Psicopata o cara. O cara era muito louco. Que aventura. Cruzou a America de um extremo ao outro, de moto.

Terceiro dia , estava passeando pela cidade. De repente um senhor de idade passou por mim e falou “usted es brasileno”. Eu desconfiadamente disse que sim. Ele replicou “usted es paulista?” . – Yo no. “Tan es baiano?”. –Si ( exclamei supreendidamente). Fiquei supreso por eu ter muita cara de brasileiro kkkkkkkkkkkkkkkkkk Moral da historia, o senhor ja havia morado no Brasil durante um bom tempo na decada de 80. Morou em Salvador. Conversamos durante uns 30 min. Super gente boa.

Mais tarde Clau me levou na Ponte do Suspiros, localizado no Miradouro de Lima. Uma visao perfeita do Oceano Pacifico. La assistimos ao por do sol. Muito bonito. A noite fomos ate um Baile Foclorico de Lima.Era aniversario da cidade. Dancei ate as musicas tipicas.Hehehe Foi muito bom!!

 

56.jpg.96b4ecccfbe12da5db1badeb7402ce7e.jpg

 

57.jpg.8501b7728dbbf9027d69e1a26e4aff90.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

DIARIO DE VIAGEM

34° dia - Dia 19/01/2013 ( UM ATÉ BREVE)

Ha pessoas que acham que o destino esta escrito nas estrelas. Outras, como eu, fazem questão de escrever o seu próprio destino.

Com muita saudade, deixo um pedaço do meu coracao em Lima. Jamais a conheceria a uma pessoa especial se eu nao tivesse feito essa viagem. Eu fiz questao de escrever o meu destino. Nada o que acontece nesta vida é por acaso. O acaso nao existe. Creio que tudo que acontece nesta vida tem um proposito. Sempre existirá uma força que interligará momentos e acontecimentos. Tudo na vida é fruto de acontecimentos. Quem diria que nessa viagem eu iria gostar de alguem? . Impossivel . (Obs- Não se apeguem a ninguem na viagem) Eu tinha um pensamento centralizado. Visava no meu amadurecimento. No entanto o que era impossivel, tornou-se possivel. O coraçao falou mais alto. Nao foi facil ! eheheheheh Despedir dos meus amigos, e seguir meu coracao. 5 dias perfeito em Lima bem acompanhado. Muito grandioso e apaixonante. Porem eu tinha que seguir o meu caminho. Como dizem "tudo que é bom dura pouco". Infelizmente! Tenho uma viagem pra prosseguir.

Ja que eu estou fazendo CARREIRA SOLO agora. kkkkkkkkkkkkkkkk Tenho que continuar a minha aventura só,somente só. Deus estará me guiando sempre. Destino final é Punta del Este no Uruguai.

 

58.jpg.881ae5479e8211ddb31d7755c502a43e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

DIARIO DE VIAGEM

36° dia - Dia 21/01/2013 (DON JUAN EM "CARREIRA SOLO EM DECADENCIA")

 

Foram 31 horas de viagem de Lima para La Paz. Muito sangue no olho e raca.

Como eu sair de Lima com um pedaco do meu coracao. Enfrentei fudidamente essas 31 horas. A solidão e depressão tomou conta de mim durante essas horas. Passei mau. Nao conseguía durmir. As horas não passavam. Tive que me consolar na raca. Heheehehe . Ao meu lado tinha uma crianca, eu tentava conversar sobre desenhos animados com ele, mais nao adiantava. Um sorriso no meu rosto era raro, no dele taopouco. Kkkkkkkkkkk Me dopei de remedio para ver se me dava sono. Tava difícil!!!!!! A solidão tava foda!!!!! Kkkkkkkk Meu celular descarregou rápidamente, nao tinha como mais me distrair. Fudeu! Escorreram até lagrimas dos meus olhos heehehehe Eu estava na merda.

O tempo passava devagar, estava impaciente. Sem ninguem para conversar. Ate que houve uma parada em Arequipa e assim entraram 4 brasileiros no onibus, e sentaram-se próximo de mim. Desesperadamente kkkkkkkkk Puxei logo conversa. Precisava de alguem para me consolar. Foi tranquilo! Perguntei para onde eles iriam depois de La Paz. Eles iriam para Uyuni. O mesmo percurso que eu iria fazer só. Nooooossa. Deus é bom demais comigo. Botou pessoas para me ajudar no momento em que eu mais precisava. Agradecido!!!!

Entrei na turma.No mesmo dia reservamos um hostel. No dia seguinte acordei cedo para ir na agência do Banco do Brasil, e ver minha situacao finançeira. Cheguei ao banco e pedir ao homem do caixa para ver meu saldo. Assim que eu vir meu saldo. Meu coração disparou .Botei a mao na cabeca e falei “foda-se” kkkkkkkkkkkkkkkk. O dinheiro que tinha dava no maximo para passar uns 4 dias. O suficiente para eu chegar ate o Deserto de Atacama, porem perrengando. No entanto eu tinha um plano B. Como eu ja presenciava que eu iria gastar a grana logo com atecedencia. Antes de fazer a viagem , eu resolvir deixar um dinheiro de reserva. Caso eu necessite depois. E foi a melhor coisa que eu fiz. Se eu estivesse com essa grana agora, conserteza ja tinha acabado. E estava voltando para o brasil cedo.

Imediatamente fui até uma cabine telefonica e liguei para meu irmao depositar essa grana de reserva. No entanto ele esta com minha mae em Salvador, e meu cartao com a grana reserva esta em Feira de Santana. Ou seja, amanha eles vao para Feira de Santana fazer apenas isso kkkkkkkkkkk O problema maior é que o dinheiro só chega na minha conta depois de 72 horas. Ou seja, só chegaria na sexta-feira. Exatamente no dia em que eu compraria a passagem de San Pedro de Atacama até Santiago. Até lá minha vida de carreira solo estaria entrando em falência. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

DIARIO DE VIAGEM

37º DIA - Dia 22/01/2013 ( DON JUAN EM " PNEU FURADO")

 

Quando pensei que ja havia passado por piores perrengues nesta viagem. Acontece outro perrengue muito pior.

Tudo comecou ontem. Eu, Daniel e Ariane ( novos parceiros de viagem), compramos passagens para Uyuni. A principio o tempo de La Paz atè Uyuni era de 13 horas ( tranquilo, ja estava acostumado a viajar tanto) . Embarcamos no onibus às 19:30 e partimos. Quando ja era 2 da manha. O motorista para o onibus, e avisa pra gente que a estrada atè Uyuni esta péssima, e era perigoso. O única opcão eramos de ir pela estrada de Potosi que era de 4 horas a mais. Nós aceitamos tranquilamente. No entanto tinhamos que pagar um dinheiro a mais. Nooooossa. Quando ele falou isso. Todos nos que estavamos no ônibus ficamos puto e começou a confusão. Mafia! Malandragem do motorista. Eles ja sabiam que estrada estavam ruim, ai de ultima hora deram essa noticia para gente. Todos os passageiros ficaram putos, e ameaçaram ligar para a policia. No entanto estavamos em um lugar que nao havia cobertura de celular. Ou seja, tinhamos que prescionar o motorista. 1 hora depois de confusão. Negociamos que só iamos pagar o resto do valor diretamente a a agencia, porem o motorista queria o dinheiro na hora, ou se nao nós iamos para Uyuni pela estrada perigosa e correndo risco de vida. Só sei que uma espanhola botou o motorista "na parede" e ameaçou assim que chegasse a Uyuni processar a agência e a ele. Assim ele se aquetou, seguirmos viagem. E formos por Potosi.

La vem a melhor parte da historia. Faltando 8 km para chegar em Uyuni o maldito pneu do onibus estoura. Todos tem que descer do onibus. Só sei que passaram mais de uma hora, e o motorista nao conseguiu trocar o pneu. Ou seja, estavamos na merda!!!!! Era impossivel passar um transporte pela estrada para levar a gente. E a cobertura de celular era pessima ainda. A unica opcao era pegar nosso mochilao, botar nas costas e seguir andando até Uyuni. 8 km andando com uma imensa mochila nas costas era FODA! Tivemos que caminhar! Foi horrivel. Faltando 2 km para chegarmos, passa um caminhao. Pedimos carona. Na mesma hora ele parou. Nooooossa!! Foi bonito. Ninguem esperava aquela cena. Subimos que nem um morto no fundo do caminhao e seguimos para Uyuni. Que perrengue velho. Alem de o motorista querer roubar a gente, a porra do pneu do onibus vai e estoura. Um absurdo. Fiquei muito constrangido com a Bolivia. É incrivel como a máfia aqui é tao cara de pau. É foda!

 

59.jpg.f974ae85f5e1790acbc7bb58766e5f53.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...