Ir para conteúdo

Uma viagem Inesquecível - América do Sul 5 países (Bolivia, Peru,Chile,Argentina e Uruguai)-70 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Há um mês, cheguei de uma viagem na qual denominei de “Inesquecível” ,e que permanecerá na minha memória até o resto da minha vida.

Fiz um Mochilão na América do Sul, em 5 países( Bolivia – Peru – Chile – Argentina – Uruguai) durante 70 dias. Do dia 17/DEZ/2012 até 23/FEV/2013. Fui só, mas voltei com vários amigos.

Nesta viagem aprendi que tudo na vida devemos arriscar, enfrentar e superar desafios. Não podemos ficar inertes!

Durante a minha viagem conheci gente de todo o mundo. Fiz muitos amigos, daqueles que eu posso contar sempre quando mais precisar. Até mesmo me apaixonei por uma menina linda. Chega me apelidaram de “Don Juan”. hehehehe

Superei o desafio de percorrer uma das maiores trilhas que existe, a Trilha Inca de 88 km. Superei também a subir uma das Cordilheiras dos Andes. Cheguei perto de vulcões ainda ativos. Conheci o famoso Salar de Uyuni. Pratiquei sandboard no Deserto de Atacama. Conheci a 2ª maior montanha do mundo, o Aconcágua. Fiz rafting com uns brasileiros muy locos em Arequipa. Tive o prazer de sentir as energias positivas que tem o Machu Picchu. Dancei gangnam style no balcão de um bar. Presenciei um terremoto mesmo não estando consciente no momento hehehe. Visitei meu parceiro-irmão que mora em Santiago do Chile. Conheci Buenos Aires,uma das cidade mais arquitetonica do mundo e curtir a badalada Punta del Este.

Durante os 5 países viajei nos piores ônibus durante várias, e várias horas. Ah! E vale ressaltar também as várias diarreias que tive na Bolívia, devido a sua gastronomia hehehehehehe. Belas praias do pacífico eu conheci. Tão perfeitas que nem as do Brasil.

Enfim! Esse mochilão me fez amadurecer bastante. Passei por experiências que jamais passei pela minha vida. Momentos bons e ruins. Vivi a realidade de várias culturas. Percebi como a corrupção e a máfia ainda estão ativas em todo continente, e creio que em todo mundo também. Ressalto que essa viagem abriu a minha mente. Planejamento e novas oportunidades guiaram-se para mim. Novo idioma desenvolvido, agora é só aperfeiçoar.

Devemos sempre seguir os nossos sonhos. Tudo na nossa vida se resume em: coragem, determinação e paciência. Através desses três pontos você poderá alcançar o que sempre quis na vida.

Quase todos os dias eu escrevia no meu Diario de Viagem e postava no facebook para os meus amigos. O pessoal curtia pra caramba as minhas aventuras. Daí então resolvir juntar todo meu relato, e por aqui no Mochileiros.com pra servir de motivação e de ajuda em alguma informação para a galera.

 

VIDEOCLIP DA VIAGEM

 

A principio, no inicio da minha viagem eu havia planejado um roteiro, no entanto no decorrer da aventura o roteiro mudou-se por completo hehehehe

223472_519057388136867_1218286304_n.jpg.e68592fc2c7ee0eb05d4b4e7392c74a8.jpg

 

O roteiro seguido com as cidades visitadas:

Salvador

Campo Grande

Corumbá

Santa Cruz

Cochabamba

La Paz

Copacabana

Puno

Cusco

Aguas Caliente

Ica

Arequipa

Lima

La Paz

Uyuni

San Pedro do Atacama

Santiago

Mendoza -Arg

Santiago

Valparaiso

Vina del Mar

Buenos Aires

Punta Del Este

Porto Alegre - Bra

 

Dicas :

 

DOCUMENTAÇÃO:

-Não recomendo levarem apenas a identidade. Por precaução usem o passaporte.

-Em qualquer lugar em voce for leve o passaporte. O moneybelt é muito útil nesse caso. Um amigo que estava viajando comigo se "quebrou" por causa disso.

-Sobre a carteirinha Internacional de Vacinação, eu fiz. Porem em nenhuma das alfandegas na qual passei cobraram. No entanto é bom levar por precaução.

 

EQUIPAMENTOS E ROUPAS:

-Levem bastante roupas de frio. Porque Bolivia e Peru é frio. Eu mesmo só levei dois casacos e segunda pele. Porem não foi eficaz para o frio.

-Lanterna e canivete são de boa utilidade.

-Cameras fotograficas, pendrive, mp3.

 

DINHEIRO

-Levei 20% do dinheiro em espécie e 80% no cartão do Banco do brasil.

-Não recomendo levarem dinheiro em espécie, é perigoso. Porem eu acho mais vantagem levar o dinheiro no cartão e pagar uns 10 reais equivalente por saque.

 

CUSTOS

-Bolívia - 1 real - 3 bolivianos

-Peru - 1 real - 1,28 soles

-Chile- 1 real - 250 peso chileno

-Argentina- 1 real - 2,53 peso argentina

-Uruguai-1 real - 9,53 peso uruguaio

 

CUSTO TOTAL DA VIAGEM

-Gastei aproximadamente 9.500 reais na viagem. Contando com as passagens de avião de Ida e Volta

Obs: Boa parte desse dinheiro foi gastos com PASSEIOS e FESTAS. E olhem que eu não comia em restaurantes. Na maioria dos dias eu só lanchava. Pra quem é festeiro tentem moderar nas noitadas, se não a grana vai embora kkkkkkkkkkkk Como aconteceu comigo. Mas cada centavo que gastei valeu a pena.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

DIARIO DE VIAGEM

1ªDia - Dia 17/12/2012

Na manha do dia 17/12/2012 assim eu acordei logo veio em mente, “caralho é hoje que eu vou mochilar, puta que paril”. A ficha ainda náo havia caído. Me levantei da cama, tomei um banho, me arrumei, peguei minha mochila. O momento que eu achei que ia ser mais difícil ,foi o mais tranquilo, que foi de despedir da minha familia.

Cheguei no aeroporto de Salvador com uma hora antes do meu voo para Campo Grande-MS .Daí esperei um pouco,logo embarquei. Chegando em C.Grande , conheci um goiano chamado Onerio (conhecemos dias antes aqui no Mochileiros.com), o qual ia ser meu parceiro de mochilao, gente bora para caramba.Seguimos para a rodoviaria para tentar achar passagens para Corumba-MS, porèm ja havia esgotado. Dessa forma nos hospedamos em um hotel chamado Paris próximo a rodoviaria, chegando là bebemos cerveja para caramba ao som de rock anos 80, foi doideira, atè que do nada aparece uma senhora de Sao Paulo ,aparentando os seus 45 anos, entro nuna vibe da gente e comecamos a trocar ideias de viagem até a madrugada.

 

DIARIO DE VIAGEM

2ª Dia – 18/12/2012

 

Acordamos 5:30 da manha meio ressaquiados para pegar o 1ª onibus de C.Grande á Corumba.Compramos as passagens, e embarcamos. A viagem durou umas 7 hrs. Quando chegamos em Corumba conhecemos uma paulista chamada Tamila, ela tambem iria seguir para Santa Cruz de La sierra. Assim rdividimos um taxi e fomos atè a fronteira do Brasil-Bolivia. Chegando là , Tamila seguiu o seu camino pois ela ia para S.Cruz de onibus, já a gente queríamos mais adrenalina formos de Trem de La Muerte. Atravessamos a frontera, conheci mais um parceiro de viagem, o medico Fernando de Mato Grosso ( tem que ter um medico na viagem para qualquer mierda que aconteca, ja tem um medico para nos cuidar kkkkkkkkkkk)

Logo depois seguimos até Puerto Quijarro, caribamos nossos pasaportes( foi uma emocao; a primeira vez jamais esquecemos kkkkkkkk).Já estavamos na Boliiiiiviaa ¡ Fizemos um cambio com um tio , pegamos um taxi sentido até a estacao de trem, no meio do caminh0 o taxixta boliviano jogou um som de Gustavo Lima ( essa porra faz sucesso até aquí kkkkkkkkkk) e chegamos na estacao .Não havia mais passagens de trem no msm dia, putaquiparil!!!! Porem Onerio ( o parceiro de viagem) jogou o seu español porreta, conversou com o funcionario da empresa e damos um agrado de 10 reais (equivalente a 30 bolivianos, muito barato)como propina,e então o cara nos botou dentro do famoso “Trem de la Muerte” ( ja morreu gente para caralho nessa porra, fiquei com o rego piscando na viagem toda kkkkkkkkkkkkkkk). Quando o trem partiu, no meio o camino acontece o primeiro imprevisto, minha camera Sony Tx20 danificou, QUE MIERDA! Essas porra só acontece comigo. Daí era só esperar as 18 hrs horas de viagem do trem e quando chegar em Santa Cruz de la Sierra levar a camera em alguma asistencia técnica. Enquanto isso fiquei curtindo os videoclip foclorico de S.Cruz que passava na tv do trem. hehehehee

 

60958_486657651376841_606163223_n.jpg.1561c646f4706d6b4bb149d76e5d264c.jpg

 

230260_486667081375898_1773428467_n.jpg.fa2cee6a395ee00f39e87539c1f02f4d.jpg

 

481580_486657524710187_763514184_n.jpg.7f8e92a3350d0841bd264f6167e7d385.jpg

 

576471_486648214711118_1709484123_n.jpg.837bedbb1e3e8f1c55d9c79d0a71665a.jpg

 

1.jpg.33f7e722e92b9cd370c46d3bc3ef874b.jpg

 

3.jpg.a53b736cbca2b3123eac4ce72f6659bc.jpg

2.jpg.606626f1f6511b875d982e666c1e3eec.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

DIÁRIO DE VIAGEM

3ªdia- Dia 19/12/2012 ( UM DOS MELHORES DIAS DO ANO PRA MIM)

Depois de 18hrs de viagem de trem, acordei fudido. Minhas pernas nem sentia mais, tava fueda. Chegamos em S.Cruz de La Sierra, a primeira impressao minha da cidade é que era meio desorganizada no que tange o trafego de veiculos, poucas sinalizacoes.

Pegamos um taxi e pedimos para o motorista levar a gente para a parte mais elitizada de S.Cruz (somos reis aqui na Bolivia, tudo barato). Assim que chegamos no Hostel, conhecemos um mineiro chamado Elias, daí ele colou com a gnt, deixamos nossas coisas no quarto e formos conhecer a cidade, a principio tive que passar antes numa ass.tecnica para consertar a bosta da minha camera, o cara cobrou 55 dolares, aproveitei tambem comprei uma outra camera caso danifique de novo, ja tenho uma reserva. Paramos em um bar elitizado ( tinha ate uma cachoeira dentro). Para acabar com essa riqueza, decidimos e ir para um bar mais vagabundo de S.Cruz, pedimos uma informacao ao um gordinho que estava na esquina, dai ele nos levou para um bar vagabundo, chegando lá era um brega kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Jogamos sinuca, bebemos pra caralho, ouvimos cumbia e reggaeton no toca musica do brega, as "primas" estavam de ferias, ou seja, so tinha velhos no bar e a gnt, daì eu ousado fiz questao de pagar 1 boliviano para por o rock and roll no brega, dai botei YOU COULD BE MINE dos Guns N Roses, o pessoal do que estava no bar nao entenderam porra nenhuma. kkkkkkkkkkkkkkkkkk O mais impressionante é que depois que coloquei minha musica, teve um filho de deus que pôs TERRA SAMBA - Mal acostumado, putz !!! Velho , nao estava acreditando( nem na bahia se ouve mais isso). Quando deu 20:00 fomos para o hostel tomamos banho e partimos para a night. Perto da praca principal estava havendo uma inauguracao de um shopping, entramos de gaiato no shopping, estavam servindo Black Label de graca e comida.ATERRORIZAMOS !!!!!!!!! kkkkkkkkk e fora umas modelos gatissimas que estavam desfilando pela passarela do shopping decorou todo o ambiente. PERFEITO!!!!!!! Ainda tentei chavecar uma modelo com meu espanol fueda, mais ficamos na amizade kkkkkkkkkkkkk Terminou essa festa, partimos para outra, a entrada dessa festa era uns 30 bolivianos ( 10 reais) tava lindo!! Tinha muita gnt bonita, porem tinha uma galera underground tbm, mais de qualquer forma foi muito bom, até pq tbm fiquei com uma boliviana, linda linda linda!!! Para fechar o dia com a chave de ouro. hehehehehe Partimos no dia seguinte para COCHABAMBA

 

5.jpg.7aa9fe9e0cadc2a13c83b499ea869868.jpg

6.jpg.77d4c668e7eeebcc21ef5dc3050253f9.jpg

 

9.jpg.d18007c9a1f26f9b3ca11d4582a7594f.jpg

 

10.jpg.9288ca559f8edac06349e43faa1d74a1.jpg

 

11.jpg.d20ddcd522932ebb77ad2c3fe3826f08.jpg

 

13.jpg.2ccf0505a347e93830e5e89b36f5b5db.jpg

 

15.jpg.dceaa8f0b18f3e7d372e0a587e32d711.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

DIARIO DE VIAGEM ( S.Cruz - Policia - Cochabamba)

4º dia – Dia 20/12/2012

Após uma night show de bola, no dia seguinte acordamos cedo, ressaquiados pra caramba,Elias ja havia ido embora.Tomamos café da manha, e fizemos o check-out e formos para a rodoviaria. Chegando lá só havia onibus para Cochabamba para ás 19 hrs, ou seja, iamos passar o dia todo na rodoviaria . Enquanto isso passeamos proximo a regiao da rodoviaria para conhecer o resto de S.Cruz. Quando deu 17 hrs voltamos para esperar nosso onibus. Enquanto nós estavamos passeando , dois policiais da Interpol abordaram a gente, pediram nossos documentos e vistos do país, nós o mostramos, porém Fernando havia deixado um dos documentos na mala a qual deixou no guarda-volumes. fernando pediu permissão ao policial para pegar os documentos,no entanto o policial não deixou de forma alguma. FUDEU!! Daí os policiais chamou nós para irmos para a delegacia ( nao precisava isso velho). Chegando lá eles revistaram nossas mochilas, e deram um sermao em Fernando pois ele nao estava com os documentos em maos naquele exato momento. Alem tambem dele pagar uns 100 bolivianos como multa. Demoramos uma hora nessa brincadeira, depois formos liberados, xingamos os policiais todos( é claro q por tras hehehehe)e pegamos o nosso onibus sentido Cochabamba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

DIARIO DE VIAGEM – ( O CRISTO DE LA CONCÓRDIA)

5º dia – 21/12/2012

Após uma viagem de 11hrs até Cochabamba, chegando na rodoviaria de baixo de chuva ( pensamos que ja tinha comecado os desastres DO FIM DO MUNDO kkkkkkkkkk), pegamos um taxi e formos para um hostel. Chegando lá deixamos nossas coisas no quarto e partimos para conhecer a cidade. Como o Cristo de La Concordia é atracao turistica da cidade, formos la conhecer. Obs: Esse Cristo de La Concordia é considerado uma das maiores estatuas de Jesus Cristo do mundo, maior até mesmo que o nosso Cristo Redentor, mais o nosso cristo é muito mais bonito.

Depois descemos o teleférico,e formos conhecer o resto da cidade. A cidade é muito bonita, organizada. A noite fomos até uma balada no centro da cidade.

16.jpg.9a9c7c3d782a2148a1884cc648d4caaa.jpg

17.jpg.6df001d7786aaa5da642249238e196ea.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

DIARIO DE VIAGEM ( O MISTÉRIO DOS CARROS BOLIVIANOS)

6º dia - Dia 22/12/2012

 

Ontem como era fim do mundo, e ainda mais sexta-feira, topamos de curtir uma balada.Formos para uma casa noturna mais badalada de Cochabamba, chamada de La Recoleta. Só a entrada era 15 bolivianos( equivalente a 5 reais). Caro pra caramba ! heehehehe Imaginem os valores entao das bebidas, muuuuuito barato. Éramos reis!!!!! Conheci uma mulher chamada Katherine, trocando altas idéias, bailamos cumbia e regggaeton, ela dancava pra caramba. Conheci o seu primo e as suas amigas, todos gente boa. Nos convidaram para beber junto, nessa brincadeira o primo de Katherine ñ aguentou nossa barca e ficou travadissimo. kkkkkkkkkkk Mais foi doideira a festa!!!!

No dia seguinte, dia 22, acordamos muito cansados.Almoçamos comida de gente dessa vez ( 1ª vez dentre os 6 dias que almocamos comida boa). Passeamos pela cidade. Uma coisa que percebir é que os carros da bolivia sao todos de montadoras chinesas e japonesas ( e por cima carros antigos). No entanto é impossivel achar um carro americano, nem italiano e quanto mais alemao. Irei procurar saber melhor sobre isso. A integracao comercial da Bolivia com a europa e com os States devem haver uma certa barreira na qual as importacoes daqui devem ser limitada. Interessante.

Ah ! E os taxistas daqui sao tudo barbeiro, quase batemos o carro ontem a noite qndo iamos pra festa. Os taxistas nao tao nem ai, joga o carro em cima mesmo. Doideira! Logo depois seguimos para a rodoviaria e compramos a passagem para La Paz.

18.jpg.4ee6d172aede3f3982ffc1549332a68a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

DIARIO DE VIAGEM – ( SER SAO PAULINO E BAIANO)

7º Dia - Dia 23/12/2012

Ás 5 hrs da manha do dia 22 chegamos a capital La Paz, a temperatura da cidade estava de 6º celsius (acostumado com os 35º da minha Bahia). Frio para caramba, sendo que eu estava com jaqueta, cachecol, tchulo e tudo, e nao adiantava. O frio era demais. Os dentes batiam. Pegamos logo um taxi e formos para o hostel. Durmimos umas 2 hrs apenas, o suficiente para recarregar as energias, e partir para conhecer a cidade. La Paz é uma cidade muito bonita, a parte ruim é que a cidade esta a mais de 3500 metros de altitude. Nós caminhavamos poucos metros e já estavamos mortos de cansados. La Paz é a capital mais alta do mundo. Agora sei como é que os jogadores de futebol passa mau quando vao jogar aquí hehehehehehe. Daí subimos o miradouro da cidade, chegando no topo admiramos a paisagem bela da cidade. Show de bola. Procuramos uma agencia para fazer os passeios para conhecer a montanha Chalcataya e o Valle de La Luna, e saltar de paraquedas nos proximos dias. Oa preco que o cara da agencia cobrou foi caro. Pedimos um desconto, falamos que eramos “hermanos sulamericano” ( choramos para caramba). Porem ele so dava o desconto, se entre a gente tivesse um torcedor do SAO PAULO. Caraaaalho! EU !!!!!!!!!!! Eu por coincidencia estava vestido com o “manto sagrado” do sao paulo(porem com jaqueta por cima, ele nao havia percebido), na mesma hora tirei a jaqueta . O maluco nao acreditou, rirmos para caramba. Jamais ele pensava que tinha um torcedor do Sao Paulo aquí na bolivia. Assim, ele fez um super desconto. Alem dele tbm torcer para o Sao Paulo, conhece a Bahia e curte MUITO Raul Seixas. Velho!O kra super gnt boa. Falava um pouco de brasileiro.Contudo fechamos dois passeios. O vale de la luna com a chacaltaya, e no dia seguinte o Tiuahanaco.

19.jpg.63573a79e8a143180b21537df21761ec.jpg

20.jpg.f0866dad14dee273a88f8643f30f7cdc.jpg

21.jpg.2c2eb6bfd0fda61b2857a8bbaf26c45d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

DIARIO DE VIAGEM - (DESAFIANDO OS ANDES)

8º Dia - Dia 24/12/2012

No dia 24 acordamos ás 7 hrs para subir a Cordilheira dos Andes - O Chacaltaya. O onibus da agencia passou no nosso hostel e nos pegaram. Por coincidencia no onibus havia 2 grupos de brasileiros, noooooossa, paulista gntn boa, resenhamos até chegamos na entrada da montanha.

Chegando no inicio da subida eu já nao aguentava respirar,quanto mais altitude menos oxigenio. Tava fooooooooda pra caralho! A cada 10 passos tinha que parar, faltava ar, pensei em desistir na metade do caminho. Porem os paulistas ja estavam muito na minha frente, eu nao ia deixar queto isso, acelerei meu passo, quase morrikkkkkkkkkkkk , me dava tontura, enjoo, mais eu tava subindo com o sangue no olho. A respiracaoja estava ofegante. Eu botava na minha cabeca "eu vou conseguir", nem que seja me arrastando kkkkkkkkkkkkk. Nao teve outra, Fernando conseguiu me acompanhar, e chegamos juntos na porra do pico Chacaltaya dos Andes.Putz!!! Sensacao de vitoria, conseguir superar meus limites.

Chegando no pico, eu vi a paisagem mais linda da minha vida, valeu cada esforco. Foi Maravilhoso ¡!!!!!!!

O foda de subir uma montanha é q vc depois tem de descer. PUTZ!!! Eu tava morto de cansaco Kkkkkkkkkkkk Se bem que na descida bateu uma loucura em mim, precisava de uma empolgacao pra descer.Peguei o fone de ouvido na mochila e encaixei no celular, coloquei no ouvido, e joguei o Slipknot mermaaaaaoooo. Parece que uma alma incarnou em mim na hora hehehehe. A descida foi muito mais rápida q a subida, desci correndo, num gás, os paulistas pensaram “esse baiano é louco” e cairam na gargalhada kkkkkkkkk.

Depois que todos desceram, eu ja estava de boa no transporte esperando eles hehehehe. Descansamos, e logo depois partimos para o Valle De La Luna, outrol ugar show de bola. Paisagem maravilhosa tambem. Assim que terminamos nosso passeio, formos pro hotel, nos arrumamos e partimos para a night, afinal era NATAL!!

 

22.jpg.0b3ec0ef5104c8a494ca2bbd03cc8a11.jpg

23.jpg.29c8be1626c83c4dcd69f01b553f4aaa.jpg

24.jpg.b8a8cc5c9b0c2cd7acc686eda4492eb8.jpg

25.jpg.f9bf336f52e44b1f31e24ff5a7422b1b.jpg

26.jpg.65baf24ce434e80591a0731b5a3935a9.jpg

27.jpg.a18015e7bc5b45f96c6184284cc5f373.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

DIARIO DE VIAGEM

9º dia – Dia 25/12/2012 (FELIZ NAVIDAD)

Acordei muito cedo,com uma ressaca desastrosa para fazer o passeio paras as ruinas de Tihuanaco( uma das civilizacoes mais antigas que existe) . Neto e Fernando nao aguentaram as bebedeiras do día anterior. Acabei indo só. O onibus da agencia passou no meu hostel, e me pegou. Como eu nao tinha nenhum amigo na viagem, fiz amizade com uma marroquina, o nome dela é Fati. Super gente boa. Ela falava muito bem espanhol até porque ela estava vivendo ja um tempo em Buenos Aires, assim facilitiou o nosso bate-papo. No final da noite, dando uma volta pela capital, conhecemos dois baianos (pai e filho).Gente fina. Trocamos ideias e depois jantamos juntos. Eles no dia seguinte ja iriam para Cusco.

 

28.jpg.e92b6302287edafb97ac1546c6526a2a.jpg

 

29.jpg.33b4610c4703c89c4cf98eefa98871d7.jpg

 

30.jpg.e19f7ddb252e41e9ef8bc03fdc40fdb9.jpg

 

 

10ªdia – Dia 26/12/2012 (LA COPA)

Nesse dia só viajamos. Pegamos o onibus para Copacabana(cidade que fica as margens do lago Titikaka). Chegamos la quase a noite, reservamos um hostel mais vagabundo da cidade, o nome é Hostel Andino .E seguimos para um Pub.Bebemos umas cervejas e formos durmir.

Obs- As vezes as coisas baratas não compensa. Por exemplo, o hostel em que ficamos pagamos 25 bolivianos a diaria. Era o mais barato que tinha, porem as camas estavam empoeirados, os lençois pareciam que estavam 1 ano sem lavar, e os travesseiros cheio de morfo. A gnt nao tinha ligado pra isso. Afinal nós eramos VIDALOKA kkkkkkkkkkkkkkk Resultado: meu amigo Onerio Neto acordou no dia seguintecheio de alergia e coçeira. Parecia que era sarna kkkkkkkkkk. Sorte que Fernando, omédico tinha uns remedios e deu pra Neto. Porem daí em diante aprendemos que o barato sai caro.

 

11ºdia- Dia 27/12/2012 ( A BELA PAISAGEM DO TITICACA)

Acordamos cedo, Neto estava mau pra caramba, alergia o derrubou , mais msm assim formos fazer o passeio para a Isla Del Sol, e atravessamos o Titikaka de balsa. Foi uma hora e meia de frio, ja estava congelando hehehe. Obs: Nunca fiquem na parte de cima da balsa quando for atravessar o Titikaka. É um frio insuportável. Vai por mim heheheehe Chegando na ilha, subimos ate o topo tiramos algumas fotos e voltamos. A visão de cima da ilha é linda. Recomendo. Chegamos em Copacabana meio-dia. A noite fomos mais uma vez para o pub ( obs: a noite em Copacabana não tem muitas opções, ate pq a cidade é muito pequena). E mais tarde fomos durmir na cama de poeira do hostel.

 

31.jpg.026da149a00900a083e8af5e8a0660fa.jpg

 

32.jpg.4a91d76a889ceacba7b1636ee3eb0eb4.jpg

 

33.jpg.435475da5d0a8a9383dfad5d9e699b1f.jpg

 

34.jpg.c78e7bc3b50f3e1c9dfe5c1ebc6fb3c4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...