Ir para conteúdo

Uma viagem Inesquecível - América do Sul 5 países (Bolivia, Peru,Chile,Argentina e Uruguai)-70 dias


Posts Recomendados

  • Membros

DIARIO DE VIAGEM

70º DIA - Dia 22/02/2013 ( DON JUAN EM “ O FIM DE UMA VIAGEM INESQUECÍVEL")

Acordei do sonho!

Enfim minha viagem chegou ao fim. Foram 19 cidades em 5 países. Uma viagem que denomino de “Inesquecível”, e que permanecerá na minha memória até o resto da minha vida.

Aprendi que tudo na vida devemos arriscar, enfrentar e superar desafios. Não podemos ficar inertes!

Durante a minha viagem conheci gente de todo o mundo. Fiz muitos amigos, daqueles que eu posso contar sempre quando mais precisar. Até mesmo me apaixonei por uma menina linda. Chega me apelidaram de “Don Juan”. ::lol4::::lol4::

Superei o desafio de percorrer uma das maiores trilhas que existe, a Trilha Inca de 88 km. Superei também a subir uma das Cordilheiras dos Andes. Cheguei perto de vulcões ainda ativos. Conheci o famoso Salar de Uyuni. Pratiquei sandboard no Deserto de Atacama. Conheci a 2ª maior montanha do mundo, o Aconcágua. Fiz rafting com uns brasileiros muy locos em Arequipa. Tive o prazer de sentir as energias positivas que tem o Machu Picchu. Dancei gangnam style no balcão de um bar. Presenciei um terremoto mesmo não estando consciente no momento ::lol3::::lol3:: . Visitei meu parceiro-irmão que mora em Santiago do Chile. Durante os 5 países viajei nos piores ônibus durante várias, e várias horas. Ah! E vale ressaltar também as várias diarreias que tive na Bolívia, devido a sua gastronomia ::ahhhh::::dãã2::ãã2::'> . Belas praias do pacífico eu conheci. Tão perfeitas que nem as do Brasil.

Enfim! Esse mochilão me fez amadurecer bastante. Passei por experiências que jamais passei pela minha vida. Momentos bons e ruins. Vivi a realidade de várias culturas. Percebi como a corrupção e a máfia ainda estão ativas em todo continente, e creio que em todo mundo também. Ressalto que essa viagem abriu a minha mente. Planejamento e novas oportunidades guiaram-se para mim. Novo idioma desenvolvido, agora é só aperfeiçoar.

Devemos sempre seguir os nossos sonhos. Tudo na nossa vida se resume em: coragem, determinação e paciência. Através desses três pontos você poderá alcançar o que sempre quis na vida.

Voltei pra casa de cabeça erguida, e com muito orgulho de ter realizado um dos meus sonhos que sempre desejei. ::otemo::::otemo::

Agradeço a deus por ter me guiado e abençoado em tudo nessa viagem. Agradeço aos meus amigos, e a galera que conviveu no meu relato de viagem, presenciando o meu dia-a-dia “fora de casa”. Espero que voces tenham curtido, e tbm que sirva de inspiração e motivação para mochilarem.

Minha aventura de 70 dias pelo nosso continente termina por aqui. Outras aventuras virão. Porém até lá... NAMASTÊ!

145.jpg.92c18bc49e5a3173f451cc38ca9052cd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

_____________________________________________________________________________________________________

 

Parabéns, Raphael ! Excelente relato, manolo :D

 

Outras viagens virão com certeza ::otemo::

 

Obrigado por compartilhar conosco a sua aventura e tirar nossas dúvidas.

 

_______________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
_____________________________________________________________________________________________________

 

Parabéns, Raphael ! Excelente relato, manolo :D

 

Outras viagens virão com certeza ::otemo::

 

Obrigado por compartilhar conosco a sua aventura e tirar nossas dúvidas.

 

_______________________________________________________________________________________________________

 

Faaaaala hoffman!! Valeu meu velho, outras aventuras virão sem duvida. Qualque duvida tou a disposição parceiro. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Rapahel adorei seu relato, incrivel sua viagem. Estou indo com mais uma amiga fazer Buenos Aires, Santiago, Valpo e Vilã, Cusco, Machu picchu e lima... quais hostel vc me indica?

 

Valeeeeu Jeh. Obrigado ::otemo::

Assim em Santiago e Buenos Aires eu não fiquei hotels, fiquei em casa de amigos. Agora em Cusco tem o Wild Rover q recomendo muito, e em Lima tem Loki Hostel que é muito bom tbm. Voce irá curtir!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Rapahel adorei seu relato, incrivel sua viagem. Estou indo com mais uma amiga fazer Buenos Aires, Santiago, Valpo e Vilã, Cusco, Machu picchu e lima... quais hostel vc me indica?

 

Valeeeeu Jeh. Obrigado ::otemo::

Assim em Santiago e Buenos Aires eu não fiquei hotels, fiquei em casa de amigos. Agora em Cusco tem o Wild Rover q recomendo muito, e em Lima tem Loki Hostel que é muito bom tbm. Voce irá curtir!!!

Obg ;) vou pesquisar, ouvi falar do pariwana tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Isso ae man !!! Experiência de vida... e muita bagagem !! Isso é o que importa, o seu relato foi massa demais, por que você fazia questão de curtir nos locais, quando li os primeiros dias, que vocês foram procurar um botecão msm... botequim é bom demais pra sociabilizar com os locais... rachei de dar risada até o último dia... agora dia 9 de agosto eu estou partindo para uma Trip de praticamente 5 meses, pela Bolivia, Chile, Peru, Isla del Margarita (Venezuela) e Uruguay, só que uma maneira mais root's e underground...vlew pelo relato !!!! Tomara que eu tenha a msm sorte de encontrar gente boa pelo caminho e brasucas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Isso ae man !!! Experiência de vida... e muita bagagem !! Isso é o que importa, o seu relato foi massa demais, por que você fazia questão de curtir nos locais, quando li os primeiros dias, que vocês foram procurar um botecão msm... botequim é bom demais pra sociabilizar com os locais... rachei de dar risada até o último dia... agora dia 9 de agosto eu estou partindo para uma Trip de praticamente 5 meses, pela Bolivia, Chile, Peru, Isla del Margarita (Venezuela) e Uruguay, só que uma maneira mais root's e underground...vlew pelo relato !!!! Tomara que eu tenha a msm sorte de encontrar gente boa pelo caminho e brasucas !

 

 

Que bom que curtiu Lucas !!!

Realmente é uma experiencia que a gnt guarda para o resto da vida. A pessoa aprende bastante, e leva algumas lições de vida. É um tipo de aventura que eu recomendo pra todos.

Poooow se jogue na aventura mermo velho!!! 5 meses deve ser doideeeeeeeeira kra!! hhuauhhauuhauhauh ::otemo::

Voce vai só???

O bom de a pessoa viajar só é que vc faz muita amizade. Conhece muita gnt boa por ai kra, as vezes acha ate companhia como eu achei. Mas é isso mesmo. Curta pra caramba mesmo. Aterrorize !!!!!!!!!!!!!!!! ::otemo::::otemo::::otemo::

Futuramente tou querendo outra aventura. Talvez mexico, belize e guatemala.... Tou planejando ainda hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Isso ae man !!! Experiência de vida... e muita bagagem !! Isso é o que importa, o seu relato foi massa demais, por que você fazia questão de curtir nos locais, quando li os primeiros dias, que vocês foram procurar um botecão msm... botequim é bom demais pra sociabilizar com os locais... rachei de dar risada até o último dia... agora dia 9 de agosto eu estou partindo para uma Trip de praticamente 5 meses, pela Bolivia, Chile, Peru, Isla del Margarita (Venezuela) e Uruguay, só que uma maneira mais root's e underground...vlew pelo relato !!!! Tomara que eu tenha a msm sorte de encontrar gente boa pelo caminho e brasucas !

 

 

Que bom que curtiu Lucas !!!

Realmente é uma experiencia que a gnt guarda para o resto da vida. A pessoa aprende bastante, e leva algumas lições de vida. É um tipo de aventura que eu recomendo pra todos.

Poooow se jogue na aventura mermo velho!!! 5 meses deve ser doideeeeeeeeira kra!! hhuauhhauuhauhauh ::otemo::

Voce vai só???

O bom de a pessoa viajar só é que vc faz muita amizade. Conhece muita gnt boa por ai kra, as vezes acha ate companhia como eu achei. Mas é isso mesmo. Curta pra caramba mesmo. Aterrorize !!!!!!!!!!!!!!!! ::otemo::::otemo::::otemo::

Futuramente tou querendo outra aventura. Talvez mexico, belize e guatemala.... Tou planejando ainda hehehe

 

Pois é man... estou partindo em 5 meses de jornada, vou só, mas já estou marcando com uma galera daqui do mochileiros... Eu sou Dj e produtor de música eletrônica e vou aproveitar e vou tocar em alguns lugares também, tenho trabalho para fazer por lá.... Vou aterrorizar mesmooooooooooooooooooo ::otemo::::otemo::::otemo::::hãã::

Sou louco para conhecer a America Central e a parte norte até o México... quero aprimorar meu inglês e espanhol.. vou aproveitar pra aterrorizar essa gringaida todaaa...

Outra coisa que me chamou atenção é que você é Baiano, vivi na Bahia na base de mochilão por 2 anos, morei em 14 cidades kkkk de 2008 até 2010.... terra boa demais e abençoada !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...