Ir para conteúdo

Curitiba - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Carissimos mochileiros,

 

Em outubro do ano passado fui a Curitiba e seguindo os critérios preço e localização me hospedei no Maph Hotel http://www.malapronta.com.br/hotel644-maph-hotel em quarto para casal com banheiro por 55,00 a diaria. O quarto me surpeendeu por ter um tamanho bastante razoavel + ou - uns 20 metros quadrados, com televisao e ventilador e além disso o mesmo era limpo diariamente e as tolhas e roupa de cama trocadas.

 

O único senão é que sempre que voltava ao hotel de taxi ou conversava com os curitibanos eles me alertavam para não ficar passeando por ali de madrugada que poderia ser perigoso mas apesar disso o local não me pareceu perigoso e para quem gosta de internet mesmo qnd esta viajando o hotel também nao tem internet.

 

Logo para aqueles que procuram uma hospedagem com excelente custo-benefício fica a dica.

 

Seguem algumas fotos do quarto:

598da4fdcd14b_FOTOS106.JPG.a4e2df25022dd4373158ffdfeb002d05.JPG

598da4fdaa499_FOTOS109.JPG.8bac8caae34795323a4ee57d65d88454.JPG

598da4fdbc006_FOTOS108.JPG.38fd295fc1dd8a827a55181a5780ee20.JPG

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Gente, acompanhei todo o tópico e estou com dúvida em relação a localização de um simples hotel.O hotel se chama Hotel PP, é bem honesto e conta com café da manhã, o preço da diária para um quarto duplo R$ 100,00. Só preciso saber se a localização é boa para os principais ponto turísticos de Curitiba e pretendo também conhecer uma balada em Batel. Estou indo no dia 07/ FEV e retorno no dia 11/ FEV.

O endereço é:

Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1286

Bairro Batel

 

E o site do hotel:

http://www.hotelpp.com.br

 

Obrigada! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Viviane fica bem localizado perto de uns barzinhos ótimos, tipo woods entre outros, para o centro uns 5 a 8 minutos do centro praça Ozório (boca Maldita) mas tem farto transporte para os pontos turísticos afastados vai ter que pegar busão mesmo, eu não conheço este hotel mas pelas fotos é limpo. Fica praticamente no Batel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Simplesmente sou Fã de Curitiba. Adoro essa cidade, é linda em todos os sentidos. Da última vez que estive lá fiquei no ibis: http://www.accorhotels.com/hotel-directory/pt/america-do-sul/brasil/curitiba/hotel-curitiba.htm esse hotel fica muito bem localizado, fica no Batel, pertinho do centro comercial Cristal. Bem no centro mesmo. Da pra conhecer um monte de lugares legais a pé. Fica aí a minha dica.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Boa tarde pessoal...

estarei em Curitiba do dia 06/03 a 11/03, gostaria de saber se vcs tem informações sobre o Curitiba Hostel??? no site trip advisor só se fala bem...mais será que posso confiar...por favor respondam

 

Se o TripAdvisor fala bem e da boas referências, qal eh a dúvida/insegurança ?

O site existe pra isso.

(ter avaliações e comentários)

 

Assim como as demais pessoas do site, concordo com oq eh dito lá, bem como, a informação de Mauro tbm eh pertinente

 

Faça boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

mais alguem sabe me dizer qual é melhor, gostaria de ficar no centro...então qual o melhor hostel do centro??? estava lendo os post aki e falam muito do Roma hostel, mais desse Curitiba hostel não tem nada...essa é a duvida... la estão falando bem, porém aki ninguem citou nada sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Opa galera, tudo bom?

Estou indo passar quatro dias em Curitiba, em maio. Estou planejando o roteiro e gostaria de uma ajudinha..

Ainda fechando com o Hostel, qual ficaria melhor, de acordo com este meu roteiro:

Jardim Botânico

Teatro Ópera de Arame

Museu Oscar Niemeyer

Parque Barigui

Bairro Santa Felicidade

Morretes (Viagem de trem - ficar um dia)

 

Curitiba Hostel ou o Roma (ou têm outra opção pra me informar)?

Abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...