Membros Marcelo Lonzetti Postado Abril 8, 2013 Membros Postado Abril 8, 2013 Olá pessoal, Estarei em Cartagena de Índias de 09/06 à 15/06, esta viagem estarei sozinho e gostaria de dividir com vocês esta experiência, caso alguém queira dar alguma sugestão de passeio e hospedagem será super bem recebida. Quem vai estar lá também nesta data ??? Abraços Marcelo Lonzetti Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 8, 2013 Membros de Honra Postado Abril 8, 2013 Marcelo, vc aproveitou a promoção de 438 reais ida e volta??? Tem colegas por aí caçando Cia para junho! Vai que vira um agito por lá... http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao-passagens-america-do-sul-2.html Citar
Membros fuskinhalr Postado Abril 22, 2013 Membros Postado Abril 22, 2013 Fala Marcelo !!! Estarei em Cartagena entre os dias 09 e dia 14 de Junho !!! Vai estar eu e mais dois amigos !!! Vamos combinar alguma coisa por lá !!! Abraços !!!! Citar
Membros RafaelRS Postado Abril 23, 2013 Membros Postado Abril 23, 2013 Fala cara... Fui pra lá há uns dois anos Sobre hospedagem: - Fiquei num hotel em Boca Grande, mas não é legal, pois a praia é ruim e não tem nada por lá, apenas hoteis, e um ou outro fast food. - Na cidade murada é melhor, pois você estará perto dos melhores pontos turísticos da cidade. Sobre passeios: - Conheça a cidade murada a pé. é muito bacana - A Praia Branca é legal, para ver as belas praias (day trip) - Perca um tempo no Castelo de Sao Felipe, com o audioguia, entre em todas as passagens, celas, etc. é muito bacana Baladas: - para a "happy hour", Praça Santo Domingo - para a noite, a calle 24 (rua 24) concentra as melhores. Há dois anos, a Mr Brambilla era a melhor, mas já faz algum tempo Cinco dias é um bom período para conhecer tudo (Até sobra um pouco). Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.