Ir para conteúdo

Zurique x Stuttgart x Frankurt ou Berlim x Stuttgart x Frankfurt


Posts Recomendados

  • Membros

Pois bem. Vou diminuir para 3 dias Frankfurt e cidades vizinhas e aumentar a quantidade de dias em munique. Ou entao ek Berlim pra poder visitar Dresden q eu li relatos maravilhosos!

 

Outro detalhe: minha amiga quer dar um pulo em Praga pq nao conhece mas é u ja conheci. De taaaanto que ela quer, é capaz de eu bater la nem que seja um dia. De repente pegar um desses dias que tirei de Frankfurt pra bater la.

 

Uma coisa é certa: ler e pesquisar sobre Alemanha atiçou muito a minha vontade se conhece-la mais e mais...

Link para o comentário
  • Membros

Olhe, eu ainda acho 3 dias e meio em Frankfurt muito... não tem nada lá. O resto da viagem é bem bacana.

 

1 dia e meio em Dresden é suficiente se vc fizer os museus rapidinho. Para mim os museus de lá são metade da graça. Dá uma olhada no Zwinger (infelizmente as informações estão todas em alemão, mas dá para ter uma idéia) e no Green Vault.

 

Agora pros alojamentos, não entendi bem em qtas pessoas vcs vão. Minha sugestão, especialmente para Berlim e Munique são os apartamentos, ainda mais se vcs forem em 3 pessoas ou mais.

 

Em Berlim eu gosto dessa agência por causa do tamanho da oferta: http://www.pt.arivigo.com/todos-os-alojamentos-berlim

 

Em Munique vc acha fácil na AirBnB, ou outra do gênero.

 

Agora, vamos torcer para que vc possa encurtar esses dias de Frankfurt!!!!

Link para o comentário
  • Membros

Entao... eu penso em ficar 3 dias em frankfurt pra usar como base para ir pra Heidelberg e quem sabe Colônia. Esse negócio de toda hora ficar arrumando mala também é um saco né? Entao, de repente, eu poderia dedicar 1 dia para cada cidade.

 

Quanto a companhia, vai eu e mais uma amiga. Pode ser que haja uma terceira pessoa. Mas a princípio é só eu e mais uma amiga mesmo.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...