Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 30
- Visualizações 9.6k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Pedrada 2 posts
-
patybds 2 posts
-
denisferreira 2 posts
-
otterom 1 post
Dias com mais postagens
Featured Replies
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Ultimamente tenho me perguntado o que eu acho que seja ser mochileiro... acho q eh aquele tipo de coisa que a gente sabe instintivamente - nao digo saber de fato o que seja ser mochileiro, mas o que sentimos que seja nossa opiniao da palavra mochileiro. Embora certamente teremos muitas coisas em comum entre a maioria das respostas, ainda assim havera muita diferença, de forma que nao exista resposta certa.... mas respostas bem argumentadas tenderao a ganhar mais adeptos, nao por ser correta, pois aqui acho que eh um campo mais do achismo do que qquer outra coisa, mas sim pela identificacao das pessoas. Eu tenho minhas opinioes, resolvi inventar esse topico nao pq precise de argumentos pra montar minha definicao, mas por curiosidade de saber a diversidade de opinioes dos outros... de ver argumentos que desafiem minhas proprias visoes e que talvez me façam mudar algumas ideias e reforçar outras... quero saber o quao arrogante eh minha opiniao... no sentido de tender a achar que o que defino como ser mochileiro eh o que EU faço quando saio mochilando... quero me por a prova... e ate por isso nao vou colocar, ao menos por enquanto, minha opiniao sobre o assunto.
Quem se habilita?