Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ir sozinho ?

Postado
  • Membros

Olá!

Estou pensando em ir para Machu Pichu em abril, mas infelizmente não consegui nenhuma companhia... estou receoso de ir sozinho.

Será que é complicado ir sozinho ou há muitas pessoas que fazem isso?

Abração!

Gaúcho

• Respostas 80
  • Visualizações 34.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá !

Estou indo sozinho para o Peru neste sábado (17/10/2009) ::otemo:: e vou fazer a trilha inca (4d/3n) saindo no dia 28/10, com a agencia ARSA TOURS.

Apesar do esquema da trilha ter sido fechado com um intermediário, o que me causou certo desconforto, em se tratando de um peruano - supostamente agente de viagens - enroladíssimo... ::vapapu:: , estou muuuito ansioso pelo grande momento da trilha inca.

Alguem vai fazer a trilha nessa data?

p.s. além da trilha inca até MP também irei fazer um trekking de 3 dias pelo Colca Canion e visitar as ilhas do Titicaca, dormindo em uma delas. Mas sem dúvida o Gran Finnale será MP !!! ::hahaha:: Alguém já fez esse roteiro ??

Forte abraço!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá!!! Vou fazer a trilha Inca no início de janeiro, por volta do dia 09 de janeiro. Sei que é período de chuva, nunca mochilei antes, não conheço o Peru e, ainda, vou sozinha. Mas tudo bem!!!!!!! Vamos lá !!!! Será divertido. Estou adorando este site, já li tudo que vs podem pensar sobre a trilha e acho que estou preparada para o desafio. Adorei ver as outras meninas que também vão ou foram sozinhas. Elas me deram coragem. Agora, às perguntas. :roll: Alguém estará por lá nesta época? Devo levar um isolante para o colchão que dão com a barraca? Uso lentes de contato, terei problemas para lavar as mãos e colocar e tirar as lentes? Valeu pelas dicas!!!!!!!

Postado
  • Membros
Olá!!! Vou fazer a trilha Inca no início de janeiro, por volta do dia 09 de janeiro. Sei que é período de chuva, nunca mochilei antes, não conheço o Peru e, ainda, vou sozinha. Mas tudo bem!!!!!!! Vamos lá !!!! Será divertido.

Deia... eu e meu irmão estaremos por lá a partir do dia 12/01... estamos começando nossas pesquisas ainda... de certo mesmo só temos as passagens ;)

Acho que teremos uns dias de distancia na época da trilha, pois temos que fazer ainda uns dias de adaptação e etc...

Mas enfim, vamos trocar info, qq coisa tomamos um chá de coca ;)

danilo.marcolin@gmail.com (email/MSN)

Abraço. Danilo.

Postado
  • Membros
Uso lentes de contato, terei problemas para lavar as mãos e colocar e tirar as lentes? Valeu pelas dicas!!!!!!!

olha, eu também uso lentes de contato, e, claro, numa trilha acho que as condições não são as ideais para se manusear e higienizar as lentes, mas acho que não terá muito problema. Em todas as trilhas que faço sempre levo o líquido de limpeza, a caixinha para guardar as lentes...e o par de óculos!! Nunca se sabe se as lentes irão ficar danificadas por algum motivo ou se os olhos vão ficar irritados, etc. Recomendo que tenha o máximo de cuidado com o uso das lentes e que leve seus pares de óculos por precaução.

até mais, ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Postado
  • Membros

Alguém estará por lá nesta época?

Deia,

estarei chegando em Cusco no dia 8 de janeiro e ficarei até o dia 15. Estou fechando minha trilha inca de 4 dias com a Marisol para dia 10. Se quiser agente pode se encontar lá e conhecer alguns lugares

Qualquer coisa fala aí: almeida.p10@gmail.com

Abraços

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Deia e Edukta.

Estarei indo na mesma epoca q vcs. Tbm sera minha primeira viagem.

Tenho uma duvida, é sobre a entrada em Machu Picchu é necessario fazer algum tipo de reserva?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Caramba, quanta gente em Cuzco em Janeiro... :)

Também estarei por lá. Chego em Cuzco dia 11 de manhã e fico até dia 14 hora do almoço. como não tenho mto tempo por lá não poderei fazer a trilha. Entao vou para Aguas Calientes de trem ( no dia 12) e depois Machu Picchu (dia 13).

Quem estiver nesses locais nesses dias e quiser manter contato... meu e-mail é lu_fiaux@hotmail.com

Abçs!

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Estou pensando de ir sozinho para o Peru,porem quando o quesito é hospedagem quando são 2 pessoas é um preço convidativo,quando é uma só a coisa muda de figura,neste ponto começo a ver que duas pessoas o preço melhora muito.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.