Ir para conteúdo

Ir sozinho ?


Posts Recomendados

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Pessoal , pretendo um fazer um mochilão para Machu Picchu , fazendo um roteiro aqui aos poucos , mas ele está uma zona ainda , dai eu queria uma luz de algum aventureiro ai ,umas dicas , saber a facilidade de pegar o trem da morte tanto para ir; como para voltar , ou então uma outra rota interessante para voltar ,os horários , valor , essas coisas .

Valeu abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Raul, olha só não leva a mal cara, mas tudo que precisa ou sei lá se já foi em MP, está aqui no fórum meu caro..... o lance do mochilão é esse, pesquisar, criar roteiros, bater cabeça mesmo, enfim, esse é o espirito do mochileiro....

 

Tem praticamente tudo aqui.....

 

Abrs.

 

Ah ia falar que ir sozinho p mim foi uma experiencia fantástica, e confesso que gostei de viajar sozinho, claro se a namorada tivesse ido seria bom, mas tem coisas que devemos fazer sós...... hehehe foi perfeito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, pessoal. Como vão?

 

Conheci o mochileiros.com há algumas semanas procurando por outras coisas na Internet. Poxa! Me identifiquei muito com o site.

Durante todos esses dias tenho lido sobre instruções, equipamentos, destinos, custos e tudo mais que o site oferece. Não escondo que sou novato nisso, nunca fiz nada assim e não tenho compania (o que, segundo relatos, não faz diferença) e nem muita grana.

 

Li um pouco sobre as rotas até lá e vi que o pessoal (em maioria) é de SP, BH, etc... Mas e no meu caso?

 

Moro no TOcantins.

 

Alguém (uma vez, que qualquer um deve ter mais experiência que eu) poderia me dar uma idéia sobre que caminho eu deveria tomar até lá?

Eu sei que há mais de um caminho, mas seguindo o mais usado, qual seria a rota partindo (por exemplo) de Palmas - TO?

 

Obs.: Prefiro ônibus e trem. Penso em ir em Outubro/Novembro.

 

 

Desde já, obrigado.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Lucas,

 

Morando em Palmas, tu podes ir para Brasília. Tem voo Brasilia/Lima/Brasília pela Lan bem barato (não sei se tem direito pra Cusco). Em Lima podes pegar outro pra Cusco ou ir de ônibus.

 

Se quiseres trêm (foi assim que eu fui) podes pegar um onibus ou voo para Campo Grande e depois Corumba, atravessar a fronteira e pegar o Trem da Morte.. aí a Bolívia entraria no teu esquema, vale muito a pena!.

 

Ou.. se conseguires uma boa promoção, podes ir para Rio Branco no Acre e ir de ônibus/balsa/ônibus até Cusco. A Starperu estava operando Cusco/Rio Branco e a passagem era barata. Ouvi dizer que eles suspenderam os vôos depois que deu um problemão no meu de volta ao Brasil. Comprei passagem da starperu, mas não deixaram o nosso avião descer em Rio Branco. Conclusão: no outro dia voamos até Porto Maldonado no Peru, pegamos um ônibus, um barco e depois outro busão até chegar na rodoviária de Rio Branco. De Porto Maldonado até Rio Branco a estrada tá ótima. Uma tapete!

 

abraços

 

 

 

 

Olá, pessoal. Como vão?

[...]

Li um pouco sobre as rotas até lá e vi que o pessoal (em maioria) é de SP, BH, etc... Mas e no meu caso?

 

Moro no TOcantins.

 

Alguém (uma vez, que qualquer um deve ter mais experiência que eu) poderia me dar uma idéia sobre que caminho eu deveria tomar até lá?

Eu sei que há mais de um caminho, mas seguindo o mais usado, qual seria a rota partindo (por exemplo) de Palmas - TO?

 

Obs.: Prefiro ônibus e trem. Penso em ir em Outubro/Novembro.

 

 

Desde já, obrigado.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Caros Colegas Mochileiros,

 

Acabo de comprar minha passagem para Cuzco(7 de maio). Optei pelo Peru de última hora e agora estou correndo para elaborar meu roteiro de viagem...

Enfim, tenho uma série de dúvidas e ficarei muito grato se alguém puder me ajudar:

Ainda há possibilidade de contratar uma agência para realizar a trilha inca neste período? (pelo site do governo peruano não restam vagas)

Não haver vagas significa que não poderei visitar MP de nehuma forma?

Viajarei sozinho, alguém pode me informar quanto custa, em média, a diária de um hotel simples ou memso um hostel em Cuzco?

Imploro que me ajudem...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...