Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro Europa...aceito opiniões e dicas!!!

Postado
  • Membros

Galera, eu e minha namorada estamos organizando nossa primeira viagem para Europa em Jan/2014 para uns 20 e poucos dias, já sei que faz muito frio,etc etc...mas gostamos muito do frio e acho bem mais romântico, sem falar que tem menos turistas que no verão...o roteiro seria o seguinte: Roma - 1 dia, Veneza - 2 dias, Milão - 2(talvez 1) dias, Genebra - 2 dias, Zurique - 1 dia, Berlim - 1 dia, Praga - 2 dias, Amsterdã(se for possível) - 2(talvez 1) dias, Londres - 5 dias, Paris - 3 dias...estou pensando em no mínimo 10.000 reais para os dois, sem contar as passagens...os transportes entre as cidades/países giraria em torno de 3.520 reais(aviões e trens), pelas minhas contas o "global pass" não está valendo a pena, ele é muito caro e está compesando ir de avião em alguns locais...estadia giraria em torno de 3.250 reais, praticamente em "todas" as cidades está compensando ficar no Ibis do que em Hostels (diárias em torno de 120 reais), pelo fato de ser casal...comida giraria em torno de 2.700/3.000 reais...sei que aqui existem pessoas muito experientes com esse tipo de viagem e se alguém por favor puder me ajudar com dicas sobre qualquer coisa, transportes entre cidades e países, comidas, estadias, se esses valores realmente condizem com a verdade,etc eu agradeço...

• Respostas 45
  • Visualizações 8.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

...estou pesquisando algumas mochilas para a viagem, estava pensando em uma de 60+15, a trilhas e rumos está com um preço bom...alguém tem alguma dica?

Postado
  • Membros
...estou pesquisando algumas mochilas para a viagem, estava pensando em uma de 60+15, a trilhas e rumos está com um preço bom...alguém tem alguma dica?

Sou o pior pra dar dicas neste aspecto pois foi onde mais errei na minha viagem...hehehe mas optei por ir de mala...

Este site no entanto me ajudou muito eqto pesquisava!

http://diariodemochileiro.com/mochila-qual-comprar-recursos/

abrass

Postado
  • Autor
  • Membros

...ah bacana, depois vou ler com mais calma Gabriel...alguém poderia me indicar um hotel em Londres??...os que estou achando são extremamente caros e as avaliações no Booking são péssimas...

Postado
  • Autor
  • Membros

Ah brigado pela dica, mas quando vi já tinha fechado com o "Tune Hotel" em Westminster...tb não tem janela rsrssrs, mas foi o mais em conta que achei e bem localizado, agora só estão faltando os transportes entre países, vou pesquisar em agosto ou setembro...existe alguma opção de comprar as passagens igual aos hoteis pelo booking?...com cartão de crédito e pagar lá na hora?...abraço.

Postado
  • Membros

Adriano, vou aproveitar este post para te fazer uma pergunta: estou em dúvida entre o Easy Hotel Paddington e o Earl´s Court. Qual você acha que é mais bem servido por transporte público (em especial o ônibus noturno)?

Obrigado!

Postado
  • Membros

Olá Adriano e Igaum,

Havia respondido os comentários de vocês, mas acho que não salvou. A boa notícia é que comprei as passagens e com bom preço. Até gostaria de colaborar com a informação.

Passagem pela Alitalia para Frankfurt, voltando por Roma mais o trecho de Madri para Roma: $874 + taxas (R$ 2.278,00) com saída 19/12 e retorno em 15/01.

19/12 - Rio - Frankfurt (escala em Roma)

12/01 - Madri - Roma

15/01 - Roma - Rio

O total de 3 adultos + 1 criança ficou em R$ 8.700,00.

Vi a dica de vocês sobre diminuir o roteiro e concordo. Queremos passar o Natal em Estrasburgo (chego 23/12 e saio 26/12), por isso aproveitei o voo para Frankfurt, que não estava em meus planos. Já que chego por Frankfurt o que é melhor, ficar de 20 a 23 e conhecer a cidade ou ir para Heidelberg no dia seguinte a chegada?

Ainda não reservei hospedagem e estou pesquisando o que fazer nesse período. A princípio penso assim:

20/12 a 23/12 - Frankfurt

23/12 a 26/12 - Estrasburgo

26/12 a 02/01 - Paris

02/01 a 12/01 - Portugal/Madri (ainda não sei o que fazer nesse período)

12/01 a 15/01 - Roma

Adriano, eu deveria criar um post com essas infos para obter opiniões?

Grato,

Postado
  • Membros

Resolvido. Durmo em Frankfurt e sigo no dia seguinte para Heidelberg (Hotel Elite Heidelberg). Estou em busca de hospedagem em Estrasburgo.

Vou criar um tópico pedindo sugestões de hospedagem, translado e pontos de interesse.

Obrigado.

Postado
  • Autor
  • Membros

Ei Carina, eu vi ontem deu até um aperto no coração rsrsrs...mas ainda bem que não tem para a data e período que estou indo rsrsrsr...de qualquer forma muito obrigado.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Galera, apesar dessa alta absurda do dólar e do euro vamos manter a viagem normal...estou na esperança do euro abaixar um pouco para comprar as passagens entre os países, gostaria de uma opinião a respeito das empresas aéreas de lá..."Ryanair" ou "Easy Jet"?...fiquei sabendo q a "Easy Jet" tem os aeroportos mais bem localizados...tmais.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.