Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 45
- Visualizações 8.4k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
igaum10 28 posts
-
Gabrieh 4 posts
-
pimvdmeer 3 posts
-
andersongfer 3 posts
Galera, eu e minha namorada estamos organizando nossa primeira viagem para Europa em Jan/2014 para uns 20 e poucos dias, já sei que faz muito frio,etc etc...mas gostamos muito do frio e acho bem mais romântico, sem falar que tem menos turistas que no verão...o roteiro seria o seguinte: Roma - 1 dia, Veneza - 2 dias, Milão - 2(talvez 1) dias, Genebra - 2 dias, Zurique - 1 dia, Berlim - 1 dia, Praga - 2 dias, Amsterdã(se for possível) - 2(talvez 1) dias, Londres - 5 dias, Paris - 3 dias...estou pensando em no mínimo 10.000 reais para os dois, sem contar as passagens...os transportes entre as cidades/países giraria em torno de 3.520 reais(aviões e trens), pelas minhas contas o "global pass" não está valendo a pena, ele é muito caro e está compesando ir de avião em alguns locais...estadia giraria em torno de 3.250 reais, praticamente em "todas" as cidades está compensando ficar no Ibis do que em Hostels (diárias em torno de 120 reais), pelo fato de ser casal...comida giraria em torno de 2.700/3.000 reais...sei que aqui existem pessoas muito experientes com esse tipo de viagem e se alguém por favor puder me ajudar com dicas sobre qualquer coisa, transportes entre cidades e países, comidas, estadias, se esses valores realmente condizem com a verdade,etc eu agradeço...