Ir para conteúdo

Roteiro Europa...aceito opiniões e dicas!!!

Posts Recomendados

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Olá Adriano e Igaum,

Havia respondido os comentários de vocês, mas acho que não salvou. A boa notícia é que comprei as passagens e com bom preço. Até gostaria de colaborar com a informação.

Passagem pela Alitalia para Frankfurt, voltando por Roma mais o trecho de Madri para Roma: $874 + taxas (R$ 2.278,00) com saída 19/12 e retorno em 15/01.

19/12 - Rio - Frankfurt (escala em Roma)

12/01 - Madri - Roma

15/01 - Roma - Rio

O total de 3 adultos + 1 criança ficou em R$ 8.700,00.

Vi a dica de vocês sobre diminuir o roteiro e concordo. Queremos passar o Natal em Estrasburgo (chego 23/12 e saio 26/12), por isso aproveitei o voo para Frankfurt, que não estava em meus planos. Já que chego por Frankfurt o que é melhor, ficar de 20 a 23 e conhecer a cidade ou ir para Heidelberg no dia seguinte a chegada?

Ainda não reservei hospedagem e estou pesquisando o que fazer nesse período. A princípio penso assim:

20/12 a 23/12 - Frankfurt

23/12 a 26/12 - Estrasburgo

26/12 a 02/01 - Paris

02/01 a 12/01 - Portugal/Madri (ainda não sei o que fazer nesse período)

12/01 a 15/01 - Roma

Adriano, eu deveria criar um post com essas infos para obter opiniões?

Grato,

Link para o post
  • Membros de Honra

Olá Anderson,

Frankfurt não tem lá muita coisa turística para se fazer, é basicamente um lugar que se vai para trabalhar...

Então se fosse eu, dormiria o primeiro dia em Frankfurt, aproveitando para descansar da viagem e se tiver tempo, dar uma volta no centro de Frankfurt, e no dia seguinte seguir para Heidelberg.

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera, apesar dessa alta absurda do dólar e do euro vamos manter a viagem normal...estou na esperança do euro abaixar um pouco para comprar as passagens entre os países, gostaria de uma opinião a respeito das empresas aéreas de lá..."Ryanair" ou "Easy Jet"?...fiquei sabendo q a "Easy Jet" tem os aeroportos mais bem localizados...tmais.

Link para o post
  • Membros de Honra

No geral os aeroportos da easyjet são um pouquinho melhor localizados, mas também não são muito melhores que os da Rayanair.

Você tem que avaliar cada rota separadamente, em algumas a Ryanair é melhor, em outras a easyjet, em outros pode ser a Vueling, AirBerlin, Flybe, etc...

Link para o post
  • Membros

Blz Adriano vou pesquisar...uma outra dúvida que estou é a respeito de qual seria a melhor opção em relação a dinheiro...vale a pena fazer um cartão pré-pago ou vale mais a pena usar a função débito internacional?......os países serão Portugal, Itália, Alemanha, Holanda, Inglaterra e França.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...