Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera. Vou com a minha namorada no final de dezembro pra voltar no final de janeiro, periodo que vai ser durante as minhas férias.

 

Depois de pesquisar uns destinos decidimos fazer esse traçado: Amsterdam, Brugges, Bruxelas, Luxemburgo, Berna, Interlaken, Zurich, Munich, Salzburgo e Viena

 

Queria saber se tem trem que vai direto de Amsterdam pra Brugges. Eu juro que pesquisei na internet antes de perguntar isso aqui, mas não achei nada. To perguntando porque de repente a única forma de ir pra Brugges de trem é passar por Bruxelas, e queria fazer isso por uma questão de traçado, para não ter que ir e voltar.

Em Interlaken vamos conhecer os vilarejos nos arredores, como Lauterbrunnen e Grindewald e no caminho de Zurich pra Munich queremos parar em Füssen pra visitar o Schloss Neuschwanstein, aquele castelo que parece da disney que fica em cima de uma montanha...

 

Outra dúvida é: já que vamos no inverno, a impressão que dá é que nessa região dos alpes ali em Interlaken é de que fica impraticável por causa do frio. Alguém que foi pra lá no inverno tem alguma dica???

 

Outra coisa.... Estamos prestes a comprar as passagens. Tava pensando em ir na ultima sexta feira do ano, no dia 27 de dezembro pra esticar um pouquinho mais a viagem ou fazer o voo durante o reveillon. Falam q o preço da passagem barateia bastante. O que vale mais a pena? Ganhar 4 dias de viagem ou diminuir os custos?

 

Valeuzão galera.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...