Ir para conteúdo

Mochilão 2013 Sozinho Equador com Fotos e Gastos


Posts Recomendados

  • Membros

Sobre a planilha tenho ela meio espalhada mas posso montar e disponibilizar.

 

Montañita é bem loco, fui fora de temporada e ela já estava bem cheia e muitas festas. No reveillon deve explodir aquilo lá. A Praia é muito show para surf. Eu como fui fora de época estava meio frio e por isso não fiquei muito. Lá não achei nenhum brasileiro. Na verdade em toda a viagem achei apenas 2 brasileiros da minha cidade ainda e em Latacunga. Pelas conversas o pessoal fala que no verão aumenta um pouco mas não tem muitos. O que bomba é EUA,França,Alemanha, Canada.

 

O Povo lá é muito receptivo, fui muito bem tratado. A Mulherada do equador com certeza é mais bonita que as boliviana e peruana hehe mas nada comparada as brasileiras. Foca nas europeia que são todas loca.

 

Quanto a grana depende,, se for pegar quarto compartilhado se prepara para uns 15 dólares e comida uns 40 dólares passando bem. E leva grana para as baladinha, eu não paguei pra entrar em nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá Willian, boa noite!

Li todo seu relato sobre a viagem para o Equador, fantástico, parabéns pela riqueza de detalhes, me ajudará bastante, irei em 10/04 e ficarei até 22/04.

Ficarei menos dias que você ficou, mas espero aproveitar mesmo assim!! Vou excluir os roteiros do litoral, o que acha?

Gostaria do nome do Hostel que ficou em Quito quando retornou para fazer o passeio a metade do mundo.

Se tiver alguma planilha e queira passar eu também ficarei feliz!!

 

Muito obrigada ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Willian, parabéns pelo relato. Eu e minha esposa estamos pretendendo conhecer o Equador no final do ano. Já começamos a economizar. Tenho algumas perguntas. Você deixou de conhecer Guayaquil de propósito?

Pelas fotos achei uma cidade muito bonita e com vários atrativos, por acaso é muito perigosa? Ou realmente não estava em seu roteiro? Vi um outro relato de uma menina que foi sozinha fazendo quase o mesmo itinerário.

Ela mencionou que muitos mochileiros evitam essa cidade por ser perigosa. Foi o seu caso? Outra pergunta: podemos usar o celular das operadoras Vivo e TiM do Brasil para falar do Equador para o Brasil? É necessário comprar

as passagens de ida-volta duma vez? Eu não sei quanto tempo vou gastar nos passeios e não queria ficar amarrado com o dia de regresso. Faz frio no Equador? Obrigado. Humberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...