Ir para conteúdo

Zeca & Nós - Um pulinho com nosso cachorro em Bariloche!!!


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

E lá fomos nós, o legal é que tem estacionamento para moto gratuito, e o Zeca pode entrar, exceto no museu.

 

 

DSC079231_zpsd11fd1c4.jpg

 

DSC079241_zpsd450b054.jpg

 

Como dá para ver a caminhada foi longa, mas fazia anos que não vinha ao Museu do Ipiranga

 

DSC079251_zpsaef1c01a.jpg

 

DSC079271_zps628dfa34.jpg

 

Embaixo do monumento há um lugar para entrar, mas não entrei por não saber se ali o Zeca poderia ir.... o local é guardado por seguranças.

 

Havia sim, muitos turistas, brasileiros, japoneses, chineses (que pediram para tirar uma foto do Zeca.....heheheheheheh), europeus, etc....

 

DSC079341_zps74dee168.jpg

 

DSC079371_zps845d41c1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 268
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

DSC079321_zps6a976532.jpg

 

DSC079351_zps6b1e5280.jpg

 

Depois do monumento voltamos pelo outro lado, para passar na Casa do Grito

 

DSC079391_zps2d1df4bb.jpg

 

DSC07940_zps01176c05.jpg

 

DSC079441_zps46122f15.jpg

 

O legal foi ver como era antes..... tem essas fotos num painel explicativo....

 

DSC07945_zps2ba4194d.jpg

 

Mostrando a transformação do local...

 

DSC079461_zps7d67543d.jpg

 

E o melhor foi antes, mas que não queria colocar na ordem do passeio do dia, pois queria encerrar o relato com a foto desse ilustre personagem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Seguem os links que vc vai ter o prazer de ler à respeito desse ilustre personagem, testemunha de muitas histórias da nossa história, da HISTÓRIA DO BRASIL.

 

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,arvore-das-lagrimas,602220,0.htm

 

http://www.saopauloantiga.com.br/o-choro-silencioso-da-figueira-das-lagrimas/

 

Enfim, já há muito tempo tinha lido sobre a Árvore da Estrada das Lágrimas e tinha me prometido um dia ir lá conhecê-la, afinal essa árvore foi testemunha de muitos fatos históricos da nossa história.

 

DSC079121_zpsd6a171cc.jpg

 

DSC079111_zpsda8e274a.jpg

 

DSC079101_zps4a42a444.jpg

 

DSC07909_zpsc536334b.jpg

 

E é claro que fomos lá eu e o Zeca para finalizar a nossa viagem por 3 países, Brasil, Uruguai e Argentina.

 

Já pensando na próxima, espero que o Zeca também..... heheheheheeheheheheheheheheheheheheheheh

 

Ah, antes que alguém pergunte, sobre o cotidiano do Zeca após tanto tempo viajando de moto, bom, ele continua como sempre foi, um "segue segue" diário, sempre seguindo a gente e ficando deitado num local que possa nós ver, os outros 2 dog's que temos, nem desconfiam das peripécias que o Zeca fez..... heheheheheheheeheheheheheheheheh

 

Acho que numa próxima viagem o Zeca já vai estar mais acostumado com a rotina da viagem e com certeza irá curtir muito mais.

 

Precisamos encontrar um equilíbrio financeiro para podermos alçar voos mais altos.... heheheheheheheheeheheheheheheheheheh

 

enquanto isso vamos passeando.

 

Grande abraço e obrigado aos que conseguiram e tiveram a paciência de ler o relato e espero sinceramente que as informações aqui sejam úteis para as suas viagens, ao menos para inspirar uma vontade de ir lá, espero que levem os seus CÃOpanheiros também.... heheheheeheheheheheheh

 

Muitos km's sem vento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 9 meses depois...
  • Membros

Parabéns ChinaF, D. Patroa e Zeka. hehehehe

 

Cara, simplesmente sensacional o seu relato. Não consegui parar de ler até chegar ao fim, olhando cada foto e viajando com vocês. Com certeza vc está de parabéns, pois além de realizar uma viagem dos sonhos como esta, de acréscimo levar seu "Mascota" junto, foi fantástico e divertido.

 

Reconheci alguns lugares pode onde vc passou, mais precisamente em BsAs e Bariloche, por onde já estive (porém de avião). A Argentina principalmente sempre me fascinou muito, e a pouco tempo atrás que me descobri para esta maravilha que é viajar de Carro/Moto. Pretendo fazer um roteiro parecido com o seu, porém de carro com minha Noiva, mas infelizmente o tempo e algumas prioridades ainda não me deixam partir, mas fico lendo cada relato e vou anotando, ja tenho um roteiro meio que definido, porém ainda sem data pra acontecer. Pretendo até o final do ano nas férias fazer uma viagem mais curta até o Uruguai, para que sirva de "Esquenta", já que não fica tão longe aqui pra mim que moro em SC.

 

Antes que eu me alongue muito, mais uma vez parabéns pelas suas viagens, com certeza isso ficará pra sempre registrado em suas memórias, é um bem muito valioso e grandes histórias para contar.

 

Grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros de Honra

Tava revendo esse relato e fiquei devendo algumas coisas.

 

A primeira delas é que a Fortaleza de Santa Tereza aceita dog's desde que não entrem nos recintos....

 

Voltei com o Zeca numa viagem de carro com minha mãe e o dog dela, e entramos, fotos e relato estão na parte de relatos de viagem de carro daqui mesmo do mochileiros

 

A segunda delas é que cachorro não pode ir, oficialmente para Cabo Polônio ..... Existe um caminho pelas dunas.... Não fiz e não tenho ideia de como seja....

 

O cachorro do Viagensmaneiras conseguiu ir numa outra época ....

 

Mas essas informações são válidas alguns anos atrás.... Hehehehehehehe... Como sabem ou imaginam, tudo muda... O que pode hoje, pode não poder amanhã e vice-versa

 

A foto do zeca no teleférico de Bariloche, está aqui.... Preciso scanear.... Ou simplesmente fotografar.... Uma hora pago essa dívida ..... Hehehehehehehehehe

 

Atualizei as informações pois vai que alguém usa esse relato como base e dai fica já com informações mais fresquinhas...

 

Se quiserem ver o relato da viagem de carro vou pegar o link e colocar aqui... Pois foi uma viagem exclusiva no Uruguai ....

 

Link :

zeca-nos-passeio-ao-uruguai-dez-2013-t92075.html

 

 

Enfim o zeca andou viajando e carro e moto por outras bandas e deve continuar viajando... Mas sem relatos... Hehehehehehehe

 

 

Posso afirmar que dá pra ir pro caro Nordeste e Sudeste brasileiro com cachorro e ficar em lugares bacanas, curtindo as praias e paisagens do nosso Brasil ... O Zeca não é fã de entrar na água hehehehehehehehe Então nós entramos ele não Hehehehehehehe mas viu e sentiu de perto esses lugares....

 

 

Tirou o passaporte pra dogs, foi chipado no ccz de São Paulo, já carimbou esse passaporte hehehehehehe

 

E viajou para o Nordeste da Argentina curtindo as curvas e altitude da cordilheira... Inclusive dando uma voltinha pequena na Bolívia......

 

Fica a dica, tem que tirar a documentação pra entrar na Argentina em Foz do Iguaçu no Porto Seco.... No posto dentro da MAPA , mas eles não podem entrar no Porto .seco..... Hehehehehehehe vai entender.... Hehehehehe Quem tirar o passaporte vai ver que todas as informações que precisa apresentar na MAPA estão lá ..... E devem ser preenchidas pelo veterinário antes de ir no posto da MAPA

 

Pelo que o veterinário me falou lá em um dos poucos lugares no PR que tem um veterinário trabalhando direto, fora dali, em muitas fronteiras tem que agendar antes, para o veterinário estar presente..... Por favor se informem antes com a MAPA antes de irem.... O Passaporte agora é obrigatório ..... E na Argentina em Puerto Iguazu fomos os primeiros a ir com esse passaporte foi bem bacana... Precisa tirar uma xerox da documentação que for entregue pela MAPA e do passaporte também.... Com as informações das vacinas...

 

Enfim, se informem com a MAPA antes de irem, tudo muda não..... Pode ser que hj já seja diferente... Hehehehehe

 

 

Levem seus amigos de 4 patas com vcs.... Eles são bem-vindos em vários lugares e nos que não são bem-vindos que pena pra esses lugares.... Vão perder a chance de serem visitados por nós e nossos amigos....Hehehehehehehe

 

Grande abraço,

 

P.s.: o Zeca está aqui nos meus pés, dormindo profundamente, sonhando sabe lá com o que, mas movendo as patinhas, as orelhas e os zoinhos.... Hehehehehehe quem tem dog que sonha sabe como é Hehehehehehehe com certeza tem muitos lugares pra sonhar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Como não vale post sem foto Hehehehehehehe

 

image.jpg1_zps8e0moabi.jpg

 

image.jpg3_zpspsghwzmu.jpg

 

image.jpg2_zpsd9nukfc1.jpg

 

Se achar mais algumas posto aqui....

 

Enfim, aproveitem seus amigos de 4 patas eles vão adorar passar esse tempo com vcs e o melhor de tudo, vão fazer a sua viagem ser mais especial..... Vai ser uma viagem completamente diferente..... Mais muito especial.....

 

Não vemos a hora de cair na estrada de novo e principal,ente estamos sempre imaginando pra onde vai ser a próxima.... Heheheheehehehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

image.jpg1_zps8t5k4dbf.jpg

 

 

image.jpg2_zpskeizit4e.jpg

 

E conforme tinha prometido taí a foto do Zeca no teleférico de Bariloche..... Hehehehehehehehe

 

A pasta com a foto aparece embaixo

 

Fora isso Hj vi um comercial sobre o Taim, e apareceu no vídeo o animal que vi á noite.... Era um Graxaim.

 

Enfim, agora sim, acaba relato dessa viagem.

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...