Ir para conteúdo

31 dias sensacionais na Bolívia e Peru (com fotos) - 03/2013


Posts Recomendados

  • Membros
Muito obrigado!! ::otemo::

 

Chegando lá, vou procurar a agência da Antonia. Quanto a esse Thiago Tours, nem vou arriscar. Depois que li este tópico, risquei da minha lista de opções: thiago-tours-salar-de-uyuni-uma-nova-opcao-para-quem-cansou-de-viver-t78783.html

 

 

Ansioso pelos próximos capítulos! hehe

 

 

::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::

 

QUE SURREAL!! hahahhahahahhaha.. Já tinha ouvido mta gente que teve o mesmo problema do motorista bebum, que não deixava os brazucas dirigirem! Tbm ouvi falar de carros colididos e tdo!! Mas como tdo aconteceu bem com eles, imaginei que fosse tranks!

Cara, faz assim.. Pede o Rudy como Motorista!!!

 

Não sei sobre os outros, mas pelo que conversei com ele, alguns vários motoristas fazem isso msm, mas acho que ali naquela agência, deva ser melhor. Ela até nos disse que o de 4 dias seria mto, e ia nos cobrar a mais a toa pq estaria tdo alagado e nem íamos ver nada!!! Achei a Antonia honesta! E o Rudy o melhor que poderia ter pedido!!! Espero que consiga!!!

 

As fotos tão quase prontas!!! De amanhã não passa! ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 134
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Muito obrigado!! ::otemo::

 

Chegando lá, vou procurar a agência da Antonia. Quanto a esse Thiago Tours, nem vou arriscar. Depois que li este tópico, risquei da minha lista de opções: thiago-tours-salar-de-uyuni-uma-nova-opcao-para-quem-cansou-de-viver-t78783.html

 

 

Ansioso pelos próximos capítulos! hehe

 

 

Thiago.... é mais ou menos aqui ó a Antônia!!! ::cool:::'>

Na verdade é um pouco antes disso, bem mais perto da esquina da praça, mas não tenho a manha de mexer no google maps!! hahahha ::putz::

 

[googlemap]https://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=Av+Ferroviaria,+Uyuni,+Bolivia&daddr=&hl=pt&geocode=CUJvQdWCs44NFQLCx_4d4V0E_Cl3QUlR2Lr_kzH-XcYisYOeMw&sll=-20.462952,-66.822426&sspn=0.002729,0.005284&vpsrc=0&t=h&mra=mift&ie=UTF8&z=18&iwloc=near[/googlemap]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

LA PAZ

 

Depois das agoniantes horas de viagem tentando não chutar a chola no corredor do ônibus, chegamos a La Paz um dia antes do esperado já que tínhamos programado o tour de 4 dias pelo Salar e acabamos fazendo apenas 3. Tinhamos programado pra chegar malandramente no fds 8)8) e acabamos chegando na quinta!! Ô beleza!!! ::otemo::

 

Pense num engarrafamento...foi o que pegamos.. demoramos mtooooo tempo em La Paz pra chegar na rodoviária. Assim, mais de 1:30 dentro da cidade pra chegar até a rodoviária. Chegamos, descemos com a cara mais amassada e o cabelo mais sujo possíveis com uma vontade desesperadora de tomar banho.

Quando descemos vimos no chão da rodoviária uma cacetada de queijos no chão, ao lado do ônibus. Estavam embalados, com um plástico transparente, mas msm assim, decidi que queijo não comeria mais! Hahahahha

 

Táxi direto pro WR (Wild Rover)! Tinha tentado fazer a reserva em Uyuni, antes de sair pro Salar, mas como a internet do Marith era horrível, não sabia se tinha ido, então mandei um e-mail dizendo que tinha feito uma reserva e que se não tivessem recebido, que por favor reservassem pra gnt. Como Murphy me pegou carinhosamente pra ser a preferida dele, a reserva não tinha sido efetuada!! ::vapapu::::grr::::vapapu:: Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, coração começou a bater forte.. pq estava lotado aquele lugar!!! E lembra dos israelenses? Eles apareceram lá pq dissemos que também tinha aquele hostel além do Loki, e eles chegaram lá dizendo que o o Loki estava lotado tbm!! Putz.. na minha cabeça logo veio nada de hostel irado né!??! :shock::shock:

 

Mas eis que surge a Suki!! Ela é recepcionista do WR e um amor de pessoa. Expliquei pra ela o que tinha acontecido, mostrei todos os e-mails e a reserva, que eu malandramente capturei a imagem da tela! Rá! 8)

Ela entendeu, viu que foi erro do sistema e ia nos alocar, 2 de nós num quarto com 10 camas e, ou eu ou Fernanda num quarto de 6..só de MU-LHE-REEEEEESSS!! NÃO msm! Obrigada... Mas era o tinha praquele dia... aff! :shock: Par ou ímpar e advinha!?!? ÓBVIOOOOOOOOOOO que eu perdi né!! Fiquei triste instantâneamente... aff..

 

Falei com ela, pedi, por favor.. e tal.. mas não tinha vaga.. enfim.. o Check in era só as 14:00. Pedimos pra peloamordedeus tomar um banho!!! Hahahhaa.. Nisso, me aparece um cara na recepção: Por acaso alguém encontrou um cartão de memória da minha máquina?? :?::?::?:

E eu pensei comigo...como alguém perde o sd da máquina e não a máquina!?! Aí, eu e minha lingua né... já virei perguntando como alguém conseguia fazer tal peripércia! Hahahahaha Ele disse que não lembrava nada da noite anterior! E pediu pra Suki escrever num papel.. “What the fuck happened last night???” HAHAHAAHAHA….. E colou nas costas!!!! Nessa hora pensei.. Estou no lugar certo!!!!!!!!!HAHAHAHA.... ::hahaha::::tchann::::otemo::

 

Fui direto pro box tomar banho e tirar toda a poeira do salar do meu cabelo. Conversando no banheiro com a nanda (o banheiro tinha 4 duchas separadas, na verdade 4 boxes). Quando saimos tinha um cara parado e demos um hi..e ele responde com um oi! De onde vcs são? Hahaha... Aff.. tinha um brazuca ouvindo toda nossa conversa!! Entendendo tdo!!! Hahahha.. Cuidado! Sempre tem um brasileiro por perto!!! Hahahaha... ::tchann:: Era o Eduardo, que nos apresentou o David e o Danubio. Os três se conheceram no WR La Paz e nos disseram:

 

Eduardo: Era pra eu ficar 2 dias, estou há uma semana

Danúbio: To aqui há mais de uma semana, já devia ter ido embora há tempos

David: Vim pra ficar um dia, estou há 7!!

 

Me senti praticamente numa reunião de dependentes do WR! Hahahahha ::hãã2::

Tomamos café e fomos andar... nisso, passei pela recepção pra deixar o celular carregando

 

DICA: O WR, assim como alguns outros, tem um sistema de lockers com tomadas dentro pra carregar eletrônicos. Leve sempre cadeado extra

 

E nisso a Suki vem e me diz que vou ficar no msm quarto do resto!! UHULLLLLL!!! ::otemo:: HAHAHAHA...Primeira parada: Mercado das Bruxas!

 

DSCN3130.jpg.c566c70ba3515dc85ec4d2929d7cc65b.jpg

 

DSCN3129.jpg.4df0319a29f28dc75f3193a48257d526.jpg

 

598da2d3df661_2013-03-1511_46_07.jpg.9d9b7cf25500885cbc873469a62baab5.jpg

 

 

Depois lá no mercado das bruxas, achamos um buraco onde tinha o Museu da Coca!!! Mto legal!! Tem a história da folha da folha de coca por lá! Eles te dão um guia na sua lingua e é bem interessante. Acho que pagamos 10 ou 11 bs pra entrar. Lá dentro, quase saindo, vi uma escada e quando olhei pra cima, olha com o que me deparo:

 

DSCN3100.jpg.24cac82afa63f9b9a7fbaf2fb8a2059b.jpg

 

OBVIO que tínhamos que entrar! Chegamos lá em cima e óbvio que tínhamos que tomar o absinto de coca!! Hueahuaehuahueae... Éramos 5, então pedimos só dois..vai que o treco é ruim... Mas nem era!!!!!!!!!!!!!! Hahaha..pedimos mais dois!! E isso já eram quase 14h!! Só com o café da manhã!! Queriamos o bolo de coca tbm, mas não tinha mais...ai resolvemos ir almoçar msm.

 

DSCN3105.jpg.9ce76eb5852766c953131e75b93708b0.jpg

 

DSCN3107.jpg.4a558596d54b7d4ee67e919c802351bf.jpg

 

Cara, fomos procurar o tal churrasquinho da Tia que o David falou o dia inteiro... chegando lá.. FECHADO! Claro, já eram mais de 15:00! Achamos um lugar com pollo e papas.. CLARO! Hahahaha :lol:

 

DSCN3099.jpg.2778543fe7eb0abfbaa37f86c185bec3.jpg

 

DSCN3116.jpg.38502a957a6632a257b64f4b7742ab92.jpg

 

Voltamos pro WR e toma cerveja!! Foi a primeira festa a noite! Cara..UV Party! Muito legal.. nesse dia descobrimos o FREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SHOOOOOOOOOOOOTS! Haeuheahuhueauhea ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

 

Do nada a música parava e começava outra.. SHOT, SHOT, SHOT... sabe qual? Aquela famosa?! E ai os barmen sobem no balcão e viram uma garrafa direto na boca da galera!! Nesse dia tbm eu usei a inteligência em favor do álcool! Hahahaha... Quando começa vc vai pra onde está o cara com garrafa, abre o bocão e bebe. Vai pro meio do bar, abre o bocão e bebe. E finalmente, vai pro fim do bar, abre o bocão de novo, dá aquele sorrisinho de “Vai, mais uma, por favor....”hahahha e vai na fé!!!

Então... o que acontece depois disso, não sei dizer! Eauheahueahuheuhuea.. ::lol3::

 

Sei que depois de mto beber shots, shots, shots, sho sho shots..hahahahha o bar fechou as 2:00 da matina!! Cedo!! Hahaha... daí qdo o bar fecha todo mundo vai pra outras boates e geralmente pra msm!!! Do lado de fora já tme uma cacetada de taxis enfileirados! Huaehueauheauhhueahuea.. Esse dia ai fomos prapro Olivers! Um pub bem legal!!!! Onde bebi mais!!! hahahaha

 

Dia seguinte...acordei como: SEM RESSACA!!!!!!!!! Ahhhhhhhhhhhhhh a altitude me fez um bem!! Hahahhahaha ::otemo::::otemo::::otemo::

Tomando café, descobrimos que domigno seria Saint Patrick’s day e que teria uma festa surreal!! Íamos embora na segunda, mas logo realizamos que num hostel irlandês, cheio de pessoas loucas, muit álcool, nenhum juizo ou qq tipo de preocupação, não sairiamos de lá segunda, então já partimos pra recepção e pedimos logo mais um dia. E junto com a gente, os 3 brasileiros novatos no grupo foram pedir mais uma das inúmeras vezes que se repetiu e ia se repetir, para ficar mais um dia! Hahahah... E vimos que pelo andar da carruagem das festas, não iríamos fazer nada se não nos forçássemos a fazer..sendo assim, fomos procurar uma agência pra fazer o Downhill!! UHUHUHUHU :lol:

 

Fomos andando, catando e no caminho vimos uns casacos maneiros da North Face!! Vimos um monte de prata

(DICA: que é muito mais barata e original que no Peru!!! Se quiserem prata, comprem na Bolivia!!!)

 

Enfim, continuamos andando, entrando e procurando preço (já tinhamos visto uma no WR, que nem lembro o nome pq era mto cara..ahahhaha. Mas enfim, quem quiser comodidade, tem uma la dentro! ) Cara...era tdo caro! E assim, pra fazer o Downhill vc pode escolher a bike: Sem suspensão nenhuma, Somente com suspensão dianteira, ou dianteira e traseira. Brother... pedrinhas, pedrões e risco de morte, sem suspensão estava automáticamente fora! Haha

 

Achamos um lugar onde a com suspensão dianteira era 350 bs. Se quisesse com dupla suspensão eram 600bs. Não, obrigada! A agência era Madness! Saimos correndo da que o Sorrent fez, Xtreme..ou algo assim..ahuehuae A Madness fica na C. Sagárnaga # 339 (http://www.madness-bolivia.com/) Tem no mapa que postei ai embaixo.

 

O vendedor foi altamente atencioso!! Quando fomos fechar, a Fernanda começou a ficar com pé atrás pq no termo de responsabilidade dizia que eles não eram responsáveis pela nossa vida ou qualquer acidente. ::ahhhh:: HAHAHA.. Fernanda ficou com um medo! Quase não foi de verdade, principalmente depois que o cara mandou assim: “na nossa empresa ninguém nunca morreu ou teve algum acidente grave, mas morreu uma menina semana passada numa outra agência aí” :shock::shock::?:? !!!!!

Pra que falar umas coisas dessas? Me diz!? Perder o cliente né!? Huehuehua.. depois de muito a chamar de fraca e dizer que nada iria acontecer ::prestessao:: e o cara falando assim.. Passa nada! Hueauhaeuhueah, conseguimos finalmente fazê-la assinar. Esse pacote vinha a camisa (lindinha demais), cd com fotos, bike com suspensão dianteira e lanche e almoço.

 

Começamos a conversar com o cara e fomos logo pedindo referências pro que queriamos fazer: Eletronicos: Tem uma rua só de eletrônico que ficarei devendo pq o mapa que ele rasbicou não ficou comigo. Onde comer um sorvete maravilhoso de canela, que não comemos.. hahah... mas fica perto do Cementério. Segundo ele, só chegar lá e perguntar que todo mundo te indica. E é vendido na rua msm e é super famoso. Perguntamos sobre os casacos... ele tava vestindo um da Columbia e disse que tinha sido 300bs!! OBVIO que perguntamos onde né... Numa rua paralela, atrás do Mercado das Bruxas, tem uma cacetada de lojas que vendem casacos!!! Voltaremos a isso mais tarde!!!

 

E, obviamente perguntamos sobre COMIDA!! ::tchann:: Uhull.. já eram quase 14:00 e estávamos morrendo de fome.. ele disse alguns vários, mas o que ficou msm na mente e que queríamos comer e que amamos foi o Silpitchos ou algo assim. Eu juro que procurei o nome correto, mas o mapa onde o cara anotou não ficou comigo. Mas sei direitinho onde é! Hahaha... Tem no mapa aí embaixo!!

É perto do WR e consequentemente do Loki, super perto do Mercado das bruxas e mto bom!! Hahaha..

Lá tem poucas opções: uma sopa de cerdo, um outro tipo de ensopado lá qeu todo mundo come, um sanduíche que é exatamente o prato que pedimos, mas num pão, e nosso prato! Hehehe. São dois tamanhos, o normal, por 25bs e o mini por 20 bs.

Como estávamos azuis de fome e a diferença era mínima, pedimos o normal.. não caiam nessa besteira! Ueauheauhhuea.. Imagina um prato grande normal de comida, mas agora imagina ele fundo. Pronto.. adicione batatas saltadas, muita batata, arroz, mais arroz, um pouco mais de arroz, uma carne redonda, fina, do tamanho do prato cobrindo esse arrozal com batatal e tchanãnãnã.. dois ovos fritos em cima da carne!! Além do vinagrete de cebola, pimentoes e tomate que vem cobrindo as laterais e praticamente o prato todo!! Cara.... dava pra tres comerem!! Uheahuaehuheu... Mas a gnt comeu bastante! Queria uma foto pra mostrar...mas as duas vezes que comemos lá (a segunda ja pedimos o mini..hehe) estavamos com mtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fome...hahahhahaha..impossível tirar foto! Hehe!!

 

 

Depois do almoço o que já era difiícil ficou pior: Subir ladeira! Juro que se desse, ficava deitada no restaurante! Hahahhaa... E se o hostel fosse ladeira abaixo, íamos todos rolando! Hahaha... Como não era.. ôo subidinha penosa!! Morgamos no hostel numas redes maravilhosas que tem na parte de trás, onde bate um sol delicioso! Até que resolvemos que tínhamos que levantar pq queríamos comprar os tais casacos!

 

Chegando nas lojas, a gnt via que o preço era bom demais pra ser verdade... ou melhor.. verdadeiros! ::hãã2:: Uheauhea! Eu tava vestindo um casaco North Face verdadeiro que peguei emprestado com minha prima... E que diferença! Te contar, hein!! Mas pelo preço..tava fazendo A festa!!! Esses que compramos eram 180 Bs!! Muito barato!!!! Compramos e apelidamos de North FaKe! Hahhaa

 

Voltamos pro WR e daiii... PA..PARTYYY!!! Uhaeuhauehhuae Quem se importava se tinha Death Road de manhã, as 6:30 da manhã? QUEM? Hauhhueahuea... Muitos Freeeeeeeeeeeeeeee Shooooooooots, e bebidas grátis pagas pelos adoráveis homens que habitavam aquele bar! Hehe.. :mrgreen:

 

Depois fomos pra Traffic!! Esse e muito mais dias!! Hahaha Cara, tinha que pagar alguma coisa pra entrar, mas eu malandramente, nunca paguei! Hahahahhaha... ou pq passei direto, ou entrei por outro lado.. mas levemente alterada pelo nível de sangue percorrendo meu álcool, tinha todas as desculpas do mundo!! E só fui reparar que nunca paguei quando alguém me disse que tinha pagado! HAHAHAHHAHA :lol::lol::lol:

 

Capotamos na cama..

Do nada, acordo pq tinha que ir ao banheiro, e quando olho, estava claaaarooo!!! Biiicho, pulei da cama, catei meu celular que estava em alguma parte da minha cama e eram 6:20!!! 6:30 tínhamos que estar na porta do hostel! Huaehueauhea... Voamos!! Acho que dormi uma hora..por ai

Sem café da manhã, com álcool no sangue...vc conseguia colocar a roupa que eles deram direito? Nem eu!! Hahaha.. O carinha lá teve que fechar a calça no tornozelo pq a tonta não estava raciocinando!! ::putz::::putz::

 

Carro e partiu!!! Dentro do carro, para nossa alegria, ele nos deu uma banana, e um chocolate pra comer de café da manhã!! Quando chegamos tava uma névoa!! Malandro, um frio!!! Que te contar hein, congelou o álcool e me deixou sóbria! Uheauhaeuhheu Pegamos as bikes, demos uma ambientada com ela e começamos a descer a parte de asfalto. Comecei tranquilinha, pegando as manhas!!

 

AHHHHH, detalhe importante, tem técnica de frenagem! Sim!! Tinha que usar 1 dedo da mão no freio da frente e 2 dedos da mão no freio de trás! Senão era queda! Cara, tenso! Hahaha.. E na parte de terra, era dois e dois pra não derrapar e voar desfiladeiro abaixo! ::ahhhh::

 

Detalhe pro congelamento das mãos! Pensei que não fosse conseguir desgrudar a mão do guidão depois! Hueahueauhuea

O guia vai voado na frente, quem quiser acompanha ele, e vc vai na sua velocidade atrás, e ainda tem um segundo guia que fica no final, tira foto etc, e o carro que leva a galera, vai fechando o bonde feroz!

Chegamos numa cachoeira linda e o cara começou a bater fotos.. Quase todas as fotos daqui foram ele que tirou e eu editei! ;)

 

Ps: Esses casacos ai das fotos são os North Fake!!! ::hãã::

 

P1250029.jpg.aedb6dde83d1be3a09e602797b893b36.jpg

 

P1250049.jpg.5fdef21a4befcc78e7f0839ed18ddfd5.jpg

 

P1250042.jpg.5e3cb4c34f398c8dd354a28029a09654.jpg

 

P1250053.jpg.328642c6350f727158b099830e24cc9d.jpg

 

 

Ele disse nessa hora que íamos passar por uma parte que seria parecida com a de terra que teriamos mais adiante e pra vermos como seria... Brother, na hora que passei pela parte que era pra se parecer com a mais de baixo, minha bike deu uma derrapada que eu quase derrapei, if you know what I mean. E pensei comigo msm: Se for assim, fudelson mermão!!! ::hein:::hein:::hein:

 

Chegamos na temida Estrada de La Muerte.. uhhhhhhh!!!

Ele foi explicando: Tienes que ir..bla bla bla... não entendia! Tava meio atordoada! Haueheauea .. até que captei a seguinte mensagem: “Tem duas marcas de pneu na estrada, a da parte de dentro e a da parte de fora, próximo do abismo.”

Nessa hora sua inocente mente completa a frase com “Então tenho que andar do lado de dentro” Rá, pegadinha do malandro! Nada disso, amigão! O lance era que vc tinha que andar pela marca do lado de fora da estrada! Ou seja, do lado do abismo!! Caraaaa... foi me dando um nervoso.. E pensei, bom, se o cara diz, vou fazer né.. não vim pra virar estatística de morte! Haha.. E tinha realmente uma explicação plausível: Do lado direito da pista tem mto deslizamento e consequentemente, pedras. Se vc passar por uma pedra dessa e perder o equilíbrio, é muito fácil cair! :|:|:|

 

Depois da explicação pensei.. Partiu Feroz!!!!! Rá!! E foi a melhor coisa que fiz! Cara, que sensação maravilhosa! Tava sempre no Top Five da galera!! Hahaha...

Paramos pra lanchar, tiramos diversas fotos!!

 

P1250071.jpg.cfaaa1ab184b38cc582ae291bb425ba4.jpg

 

P1250121.jpg.b5e7d126653dfdc07f48db84e6597e9f.jpg

 

P1250111.jpg.cb03818491fd22218c020b7ebf88e165.jpg

 

598da2d3e61c5_2013-03-1611_24_03.jpg.0da91efee449178b3c87d98e0f8cc91e.jpg

 

598da2d3ec738_2013-03-1611_24_26.jpg.3df3ece4b65dc01e576cea543a6a8ee9.jpg

 

 

Durante a descida, a gnt passa por diversas cachoeiras, rios, etc.. ficar seco não é opção. Então:

 

DICA: Vá com um tênis que não molhe, ou vá sabendo que vai molhar e leve um chinelo pra usar na volta dentro da van e andar até o hostel de volta, senão vai voltar andando com tênis molhado ou descalço, como nós 3 fizemos! Uhaehuae

 

DICA 2: Começa num frio da porra!!! Frio msm!! MTO.. eu tava com minhas roupas térmicas, mas depois vai esquentando..que a cada parada era uma peça de roupa que saia. Então também vá preparado pra se despir! Hahahha

 

No final, quando a gnt para msm de verdade e entrega as bikes, tem uns barzinhos e obviamente como bons brasileiros, comemoramos a sobrevivência com uma cervejinha! Judas! Mas que cerveja ruim!! Te contar hein..e eu achava cristal ruim! Hahahahhaha Mas valeu a comemoração

 

Foi super maneiro!! Amei fazer e queria fazer de novo! Só queeeee... bebi todo o dinheiro! HAHAHA ::putz::

Mas foi ótimo!!! Depois teve um almoço bem do fuleiro... E as bebidas geladas não estavam inclusas! Só chá msm! Uheauhae... Tinha uma piscina lá e banheiro pra tomar banho.. mas melhor tomar no hostel msm, viu! Tinham umas espreguiçadeiras.. dormi ali msm!! Quase uma hora até voltarmos!

 

Cara, te falar que teve festa esse dia! E nós fomos! Ahahahhaa ... ::tchann::

 

Nesse delicioso dia descobrimos que existiam os drinks da noite!! Eram 2 drinks por 30bs! Mto barato! Hehehe.. E esse dia o drink da noite era duplo: Black and White Russian. Foi esse dia que a casa caiu pra qq outro drink que já habitou meu circuito alcoólico. White Russian, foi amor à primeira golada. Um amor que dura até os dias de hoje e durará forevermente até outro aparecer, mas ficará pra sempre no meu coração. ::love::::love::::love::::love::::love::

 

A gnt sempre ia no Loki durante as festas. Todos hospedados no WR podem ir ao Loki e vice versa!! Ai como sempre, o WR tava melhor, e acabamos voltando.

Quando acabou a festa no bar, não sabíamos se íamos sair ou não, estávamos na porta, até que me passa o Phill, dentro de um táxi, gritando alguma coisa indecifrável! Dái eu e Fernanda tbm nos sentimos na obrigação de ir! Fomos pra Traffic novamente! Hueahueauhea

Dormimos super agitadas pq o dia seguinte seria Saint Patrick’s!!!!!!!!! UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

 

O mapa. Nele tem o Silpitchos, Wild Rover, Loki, Plaza, Cementerio, Oliver's, Mercado das Bruxas, Museu da Coca, Madness.... Só clicar nas marcações que aparecem os nomes!! Pode dar zoom ou tirar zoom... ::otemo::

 

[googlemap]https://maps.google.com/maps/ms?msid=211235062899379622904.0004ddf01822c8cea0825&msa=0&ll=-16.497098,-68.13592&spn=0.011172,0.021136[/googlemap]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Show, Show, Show, mais uma vez ficou ótimo esse passagem sua por La Paz, E mais uma vez os Israelenses apareceram no seu caminho, isso parece um Carma heheheheh ::lol4::

As fotos da Estrada de la Muerte ficaram incríveis. Parabéns, e continuo acompanhando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Show, Show, Show, mais uma vez ficou ótimo esse passagem sua por La Paz, E mais uma vez os Israelenses apareceram no seu caminho, isso parece um Carma heheheheh ::lol4::

As fotos da Estrada de la Muerte ficaram incríveis. Parabéns, e continuo acompanhando !

 

 

Renatooo!! =)

Super obrigada, de novo!!!! E sim.. Esses israelenses..te falar hein!! hahahahhaah ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
A rua dos eletrônicos é a calle eloy salmon, subindo a calle graneros (a das barraquinhas que cruza a calle illampu). Mas nem é grande coisas.

 

Aletucs, obrigada!! hehehehe

 

Não lembrava msm! Até pq eu não fui!! Esse cara da Madness nos deu infos mto boas!!! ::cool:::'>

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Debora!

 

Irei fazer Bolívia-Chile-Peru em Julho, então estou acompanhando seu relato ;)

Uma perguntinha, tenho 1/2 dias sobrando, qual dessas cidades você curtiu mais Cusco ou La Paz?

 

Beijo

 

 

Cara Rafaela, eu curti mto os dois! Assim La Paz é louco demais!! É assim festa toda noite!!! Cusco tbm. Mas tem menos gnt e as fstas menos loucas! Em Cusco tem mto o que fazer! La Paz tem os arredores. Acho válido vc ficar em um local que tenha coisa pra fazer! De uma olhada no roteiro e veja o que tem a mais pra ser feito nas cidades... Qualquer um dos dois vc vai ser mto bem servida de festa!! =))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...