Ir para conteúdo

31 dias sensacionais na Bolívia e Peru (com fotos) - 03/2013


Posts Recomendados

  • Membros
cara, tenso esse lance dos israelenses que tomaram o golpe do táxi. Eu sempre procuro pegar tudo anotado. quando é táxi, se desconfio que pode dar merda, pago quando o carro começa andar. mas mesmo assim, pq diachos viajar de uma cidade a outra, onde tem onibus de hora em hora, de táxi? merece se lascar mesmo né.

 

Ow, to loco pra ler a parte de la paz e o resto, escreve logo ai, uahuahauha. muito show suas fotos, deu até vontade de aprender a fotoshopa fotos.

 

parabens pela trip e continua.

 

 

Pois é, né Aletucs!! Caras doidos!! E ainda foram umas 6 pessoas mais mochilas até lá!!! Alopraram legal das idéias! ahahhaa

Cara, então, La Paz foi louco demais!!!!!!!! To vendo aqui como vou escrever pq, vamos combinar, não sei mto bem que dia aconteceu o que!! HAHAHAHA...

 

E as fotos! As fotos, adoro fotografia, então dei umas modificadas só em sombra, escuros, brancos, etc... as de paisagem não modifico demais não! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 134
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Muito legal o relato, tô acompanhando aqui e ansioso pelos próximos capítulos!

 

E que fotos foda! Parabéns!! Eu tô com um pouco de medo de levar uma câmera maior, pensando em levar uma cybershot tranqueira que se der alguma zica pelo menos é menos prejú hahah.. mas tirar umas fotos lindas dessas faz toda a diferença!

 

Cara, vi mta gnt com mta máquina irada!!! Todos levam. O lance é vc ficar sempre de olho!! Como eu disse, trancar tdo!!! Se puder carregar a máquina com ela dentro da mochila, trancada com cadeado..melhor ainda! Quando vc volta e vê as imagens, vc fica hiper feliz de ter levado!! Assim, não sai com ela exposta, sabe.. cuidados básicos de cidade turística. E vai na fé!!! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Débora sempre que leio seu relato tenho que gritar um PARABENS.

Sensacional como sempre, fotos lindíssimas, relato bem escrito e muito divertido de ler.

Acompanhando sempre e ansioso para as próximas fotos e próximas palavras.

 

Ps: Esses Israelenses hein lololololol :D

 

 

Renato, super obrigada!! Vejo que acompanhas desde o início!! =))))

 

Cara, como disse ai em cima, La Paz foi um tanto quanto crazy... escreverei com calma! hehehe

 

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Galera, só vim aqui pra dizer que La Paz está saindo!! ::otemo::::otemo::

Acredito que terei que dividir pq fiquei lá 7 dias!! ehehehhe.. incluindo um sensacional Saint Patrick's day!!! ai gizus! hahahaha

 

Enfim.. aguentem as pontas! Essa semana posto La Paz e encho de fotos!!!! =) ::hahaha::

 

Deu aquela sumida básica né hehehehehe, pensei que tivesses desistido de terminar o relato (brincadeira)

 

Estou pronto para ver as cenas dos próximos capítulos. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Débora, que relato legal! Tô colhendo muitas informações pra quando eu for, mês que vem.

 

Deixa eu te perguntar, você se lembra do nome da agência dessa Antonia? Na maioria dos relatos vejo pessoas reclamando das agências que escolheram, mas a sua pareceu ser realmente boa! Ainda mais por ter um guia tão gente boa!

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Débora, que relato legal! Tô colhendo muitas informações pra quando eu for, mês que vem.

 

Deixa eu te perguntar, você se lembra do nome da agência dessa Antonia? Na maioria dos relatos vejo pessoas reclamando das agências que escolheram, mas a sua pareceu ser realmente boa! Ainda mais por ter um guia tão gente boa!

 

Bjs

 

Ei Thiago!! Que bom que tá sendo útil! 8)

Então, eu não lembro o nome, mas vou procurar pra vc! Minha amiga que tem o recibo.

 

Mas olha, qq coisa, te dou as direções:

Vc vai chegar na praça, a única que tem, e vai andando a partir da rua principal, a que tem um relógio no meio, pela sua esquerda. Vira na primeira esquerda de novo. É dentro de uma pizzaria! Uma das primeiras lojas. A Antônia é baixinha, bem boliviana msm! Cabelo curtinho!

 

Vou procurar no Google maps.. Se tiver, eu posto aqui.. =)

Pode perguntar o quanto quiser!

Amanhã de manhã sai La Paz! :-D

 

Bjão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ps: acho que se vc chegar lá na praça e pergunta pela Antônia pra primeira pessoa que te abordar, tbm dá certo! E a Thiago tours também parece ser mto boa! Pelo que conversamos com o Thiago e tbm pelo que vimos dos israelenses né! Afinal todo lugar que estávamos eles estavam tbm e não reclamaram em momento algum! Agora vc já tem duas opções! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito obrigado!! ::otemo::

 

Chegando lá, vou procurar a agência da Antonia. Quanto a esse Thiago Tours, nem vou arriscar. Depois que li este tópico, risquei da minha lista de opções: thiago-tours-salar-de-uyuni-uma-nova-opcao-para-quem-cansou-de-viver-t78783.html

 

 

Ansioso pelos próximos capítulos! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...