Ir para conteúdo

31 dias sensacionais na Bolívia e Peru (com fotos) - 03/2013


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

ÉPICO, EM TODA A PLENITUDE E MAGNIFICÊNCIA DA PALAVRA!

 

muito foda de ler seu relato, dá até vontade de cair na gandaia (cara, já estive duas vezes em cusco e não tive animo pra sair em nenhuma delas, acho que tô mais velho que a minha idade).

 

Ow, a estrada pra ica é tão sinistra, que contando parece mentira. não anda em linha reta em 2 minutos seguidos até perto de nazca. são mais de 10 das 14 horas de viagem fazendo curvas. umas 6 horas depois da saída, a minha mulher começou a passar mau, e começou a desesperar pq não paravam as curvas, mas ela entrou num grau de desespero tão grande que virou pânico e desmaio. cara, parece mentira contar isso, mas ela começou a gritar e puxar o ar e ai puf, apagou. ai a terromoça da tepsa trouxe álcool e colocou no nariz dela e ela voltou. ai ela ficou cheirando o álcool até chegar em abancay (uns 45 minutos depois). ai eu dei um dramim e um frontal de 1g pra ela e ela apagou até chegar em ICA. hahahah. ow, hoje a gente ri, mas foi sinistro.

 

Seguinte, com todo o respeito PARE DE COLOCAR FRASES EM INGLÊS SEM TRADUÇÃO!!!! ahahahahah. eu sei que tem coisas que soam bem melhor no idioma original, mas tem uma pancada de gente (inclusive eu) que não entende piceta nenhuma de inglês, então acaba tendo que procurar um tradutor e tal e ai a piada já era, melhor que tivesse um parêntesis com a tradução. tá, eu sei, pode ser cisma minha, mas acho que não te custa nada.

 

no mais, aguado desesperadamente a continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 134
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Aletucs!!! Super obrigada :D

 

Opaaa!! Realmente!! AS frases em inglês!! Vc está super certo!! Eu que vou no calor do momento escrevendo e acabo mesmo esquecendo desse pequeno imenso detalhe!!! Colocarei agora a tradução, afinal ngm é obrigado, né! hahahhahaha

 

Qto à viagem pra Ica!! NOSSASENHORA!! Que perrengue hein!!!! Eu dormi! Dormi mto!!! Não tinha a mínima condição de ficar acordada!

 

E super obrigada pelo "épico" hehehehe

 

E quando estou viajando, nesse tipo de viagem, onde até mesmo o ambiente do hostel propicia esse tipo de interação e gandaia, eu não consigo dormir! hahaha..fico acordada, interagindo, conversando, vou pra todas as boates, todos os lugares, ando a cidade de cabo a rabo! hahahaha

 

E por acaso, vc não sabe como faço pra por esse mapa do novo google maps aqui não, né? Ficou tãooooo bonitinho!! Mas não aparece por nada! O jeito talvez seja procurar como fazer no mapa antigo e refazê-lo.. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cara, lendo suas aventuras me veio imediatamente à cabeça o livro 'on the road' (pé na estrada) do Jack Kerouac. Nossa, esse frenesi desvairado, quase onírico, de festas e baladas, sei lá, a gente quase vivencia junto toda a história.

 

Quanto ao google maps, não faço ideia de como te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Debora, teu relato continua divertidíssimo. Como disse o Aletucs, a gente se sente dentro das tuas aventuras hehehehehe.

 

Cusco é uma cidade que realmente suga a gente, tu chega e não consegue ir embora, eu fui pra ficar 3 dias e acabei ficando 8 hehehehehehe

Poxa, se eu soube desse Choco Museu teria ido certooooooo. Vou da próxima vez, to até pensando em morar lá um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoas!! Estou de volta à vida!!!!!!!!!

 

Recentemente abri uma empresa (uhuuulllll) e quem tem uma, sabe o tanto de vida que isso suga!! Agora está mais tranquilo e Já estou na metade dos dois relatos finais!!

 

SIM!! Podem comemorar!!! Sairão os dois juntos!! Uma cidade de cada vez, mas o dois Já estão sendo escritos!!! ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

 

E claro, com emoção até o final... se não tem perrengue não tem história pra contar, né não?? hahahhah ::lol4::::lol4::::hahaha::

 

Então meu povo... fiquem atentos! Logo logo saem do forno!!!!! Ica/Huacachina (Com direito a Paracas) e Lima!!!

 

Mas deixo aqui minhas desculpas por desaparecer! Mas por excelentes motivos! Quem sabe mais e mais viagens e mais e mais relatos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...