Ir para conteúdo

31 dias sensacionais na Bolívia e Peru (com fotos) - 03/2013


Posts Recomendados

  • Membros
se eu já tinha certeza de que nunca faria esse caminho da hidrelétrica, agora então. Meu, na boa, eu economizo em outras coisas, mas não vai ser os usd $100 do trem que vão garantir minha viagem. eu já fiz esse caminho duas vezes com o trem, nossa, que tranquilidade, 1:30 e vc tá lá, sequinho, quentinho, tranquilinho...

parabéns por sua aventura! continua logo esse relato que tá ótimo!!!!

 

 

 

Aletucs, hoje também penso assim!! Mas naquele dia, não tinha a mínima noção dessas coisas. Hoje, depois que vi uma roda da van ficar pro lado de fora da estrada, não faço de novo nunca mais!!!!!!!!!! Só deu ruim nessa viagem ai pra MP. Mas apesar de tdo isso, foi bem legal. Hoje não mudo nada, senão não teria história pra contar! hehehe, Mas quero muito ir de novo lá, pra fazer tdo de novo, mas de um jeito mais tranquilo! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 134
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
meodeos... se pensava em ir de van... o pensamento foi pro ralo... literalmente... que trampo heim Débora!?!?!??!! Mas confesso que rachei aqui com alguma situações... hahahaha... e as fotos continuam lindas!!!

 

Abraço!

 

 

 

Roger! Vc que vai agora, vai de trem!! E compra antes Huayna! Todo mundo diz que vale muitissimo subir! Eu tbm ri demais com mtas coisas que aconteceram! hahahha... Eu rio das minhas situações bizaras.. hahahahhahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
meodeos... se pensava em ir de van... o pensamento foi pro ralo... literalmente... que trampo heim Débora!?!?!??!! Mas confesso que rachei aqui com alguma situações... hahahaha... e as fotos continuam lindas!!!

 

Abraço!

 

 

 

Roger! Vc que vai agora, vai de trem!! E compra antes Huayna! Todo mundo diz que vale muitissimo subir! Eu tbm ri demais com mtas coisas que aconteceram! hahahha... Eu rio das minhas situações bizaras.. hahahahhahahaha

 

 

Intaum... desta vez naum vou fazer nem trilha nem Huayna... vou deixar para a próxima...

e sobre as coisas que acontecem... faz parte! se tudo fosse certinho... as vezes nem tem graça... ::tchann::

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

hahahahahahahaha poxa, foi foda

 

Então Debora, eu to ligada nesse Murphy, também faz bullying comigo. Fez sol a viagem toda, também deixei minha capa de chuva no mochilão que ficou no hostel e (que dúvida né) quando eu acordei às 4:30 pra subir MP tava caindo O MUNDOOOOOO.

Como o meu trem era só às 21h, fiquei em MP até até fechar (o sol só apareceu à tarde) e ainda fui tomar um banho nas termais depois hahahahahahaha melhor coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mari! Não esqueci! Todo dia lateja aqui na minha cabeça! hahaha

Mas to tão atarefada, que vc não tem ideia! Vou começar a escrever no celular nos minusculos espaços de tempo entre afazeres!

Será que consigo postar Cusco terça ou quarta?? Acredite, já comecei a escrever tem tempo! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera!! Tenho super novidades!!! To terminando Cusco!!!!!

 

::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

 

Muito finalmente!!!! Vou diminuir minhas horas de sono!! hahahahha

 

Falta só a parte mais trabalhosa... as fotos e os mapas!!! Mas como tenho um feriado essa semana, acho que consigo, hein!!!! dedos cruzados, e senta que lá vem história!!! heheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...