Ir para conteúdo

31 dias sensacionais na Bolívia e Peru (com fotos) - 03/2013


Posts Recomendados

  • Respostas 134
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
hehehehe... quanta festa heim?!?!

 

Está ótimo o relato... esperando pelos próximos capítulos...

 

 

 

Rapaz, vc não tem idéia do qto de festa teve!!! hahahahahhahahahhahaha.. To escrevendo o resto de La Paz agora!!! =) Mas acho que só vou conseguir postar amanhã quase meia noite ou terça msm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Saint Patrick’s Day!!!

 

 

 

Uhullllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cara, Saint Patrick’s day foi o dia e noite mais irados da minha vida!! Hahahaha ::lol4::

 

Acordamos e já fomos pra bar tomar café da manhã! A galera já estava lá arrumando tudo! Vimos um povo usando umas camisas escritas umas coisas e perguntamos se era só do staff...nos disseram que não e podíamos comprar na recepção!!! Uhuhu ... Lá fomos nós!!

Na recepção a Suki nos disse que era 50bs!!! ::hein: !! óoooo.. caro! Mas tava valendo!!! Compramos! Umas das últimas! Cara, não sei a hora que nego acordou pra comprar elas pq eram 9 e mto já estavam quase esgotadas!! Hahaha

Detalhe pra camisa: You can’t drink all day long if you don’t start in the morning. Fizemos como a camisa manda e trocamos de roupa e subimos de novo pro bar!!!

Já tava cheio!!Saca só!!!

 

598da3096e460_2013-03-1713_25_20.jpg.a3dedc464879e988ce4ce847aa0181d9.jpg

 

Aí o drink do dia era Baby Guiness!!! Gnt, que treco gostoso!!! Eles tinham uma meta de Saint Patrick’s pra bater: 1250 baby guiness vendidas no dia!! HAHAHAH.... Detalhe... bateram a meta!

Claro, que já começamos a beber!!! 9 e mto da manhã! Pra abrir os trabalhos, um shot de baby guiness!!! Hehehehe

 

598da30b0d7fd_2013-03-1712_28_01.jpg.f057223509765a0040b7d9523a1318ae.jpg

 

598da30b19b48_2013-03-1712_33_53.jpg.0b7f27a9b55724b2485fd82753f89619.jpg

 

Depois, cerveja!!

 

598da30b268e0_2013-03-1713_22_56.jpg.661cd45f1468665290feac114ba3d86e.jpg

 

O pátio já estava arrumado desde cedo!! Fizeram um bar extra lá embaixo ( o bar msm era no segundo andar) e tinha uma churrasqueira la tbm

Eles também estenderam uma bandeira irlandesa imensa tapando toda a clareira que tinha no hostel! Genial!!

Conseguimos chapéu verde, umas tiras laranjas (que tao na fotos ai em cima) e bebemos mto e começamos a interagir com o pessoal... Um deles disse que estava tendo um affair com o banco!! Uaeheahuae ::lol3::::love::

 

 

Tinha uma mulher fazendo pinturas faciais na galera e todo mundo quis se pintar! Mas o Phill obviamente pintou a careca com um shamrock gigante!!! hahahhahaha

 

598da30b34d1e_2013-03-1714_00_10.jpg.ccf29691aed3f072f0e931b2a3c2de25.jpg

 

598da30b39295_2013-03-1714_33_37.jpg.0a80a887cbb422be72acf3f65c072338.jpg

 

 

Cara.. na minha mente teve um pulo surreal de tempo.. das 10 e mto pras 13 e mto! Uhaehuaeuheauh... O que aconteceu no meio tempo só o duende sabe! Hahaha Ai fomos pra Animal Parade!! Cara tinha um cavalo!! Haeuuheahueahuaehuahueeahu ::lol4::::otemo:::lol:

 

Era pra dar a volta no quarteirão! Perdemos a primeira volta pq, bom.. estávamos bebados! Assim que saímos do hostel o staff tava distruindo jelly shots!!! ::otemo:: Hahahhahaha... e obviamente eram verde e laranja!! Comecei pegando um...mas ai o staff veio e me disse..tá enganando quem? E me deu logo dois!!! Hahahahahaha.. ::lol4:: A vez seguinte que fui pegar, já vieram 3!!! Brother...a essa altura até os duendes, os anjos, diabos, tavam todos bebados!! Haeuaehuueah ::lol3::::lol3::::lol3::

Um dos meninos rasgou a calça.. tinha um outro vestido de sapo e com lingerie vermelha por cima da fantasia, todo mundo de rosto pintado, com bandeiras, cantando... o carro tinha chapéu irlandês! Uhaehueaueauhea

 

Quando passamos na frente do Loki começamos a gritar WILD ROVER super alto!! Uhaehuehuahuea.. e na frente do Loki tem uma delegacia, ou algo assim.. exercito, sei la... algo oficial.. Daí todo mundo louco começou a pular em cima do carro de polícia!! HAHAHAH ::hahaha::::tchann::::lol4::

A galera irlandesa estava alucicrazy da vida!!! MTO! Haahhaha.. Jogando papel pro alto..fizeram confeti.. hahaha ::hahaha::

 

Caraaaaaa.. andei a cavalo nas ruas de La Paz!!!!! Que sensacional!! Hahahhaa...Todo mundo do hostel estava lá!! Todos os funcionários!! A carater!! Tinha até a galera da agência do Downhill de bike pelas ruas!! Sensacional demais!!!! Tem mta foto!! Aqui tem algumas do meu celular e na página do WR tem mais!! O link aqui ó!! Da parade... (

) e da festa.. (
)

 

598da30b42ed9_2013-03-1714_34_05.jpg.a7d719cde057b185ecc96692458b46f8.jpg

 

598da30b47a30_2013-03-1714_35_10.jpg.b309535fef5e3069a2d068b6b3f5399a.jpg

 

598da30b3df37_2013-03-1714_41_03.jpg.31d07a200d2aa538dcd269a5dc829e36.jpg

 

598da30b4c4b3_2013-03-1714_36_53.jpg.5a696c925886cc64c6646fceec20af3f.jpg

 

598da30b52457_2013-03-1714_43_12.jpg.bb7009bb1c90ce5f1dc85e401373a5f9.jpg

 

598da30b57fab_2013-03-1714_48_56.jpg.56e0b8dae8123cd5c9ce6d95c198cd29.jpg

 

598da30b5cb9d_2013-03-1714_49_33.jpg.e0d0abcfd6eba0d547a247f8a9913382.jpg

 

598da30b62a5c_2013-03-1714_53_21.jpg.29f2b99665bfd8aaf88e8dee56bdfd0a.jpg

 

598da30b67ced_2013-03-1714_45_21.jpg.4b7d8791334fcbeab60383db080a10ee.jpg

 

598da30b6d005_2013-03-1714_56_19.jpg.9c944031c6f37bb4aca9f4155e8a1349.jpg

 

598da30c3b5ac_2013-03-1715_05_02.jpg.fd6d6e76d225d5448964137dbfea7cf1.jpg

 

598da30c4374a_2013-03-1714_58_18.jpg.d2cc7ac8136730dca20815b8e75526c1.jpg

 

598da30c49cd6_2013-03-1719_21_08.jpg.8a0187dcb1e75ee73680c6b8a9885880.jpg

 

 

 

Voltamos pra dentro do Hostel e continuamos na festa!! Cara.. foi top demais! Todo mundo subindo nas mesas... conversando.. tinha uma banda cover do U2!! Sensacional demais!!!

 

Eu, conversando com os irlandeses disse que eu tinha que ter um nome irlandês pro Saint Patrick’s day.. E eles me deram o nome de Claire O’Neill!!! E pelo resto do dia, quem me perguntava meu nome eu falava que me chamava Claire O’Neill, e morava em Cork City (Segunda maior cidade da República da Irlanda), no maior sotaque irlandês do mundo!! HAHAHAH... ::otemo::::otemo::::otemo::

Um cara ficou me chamando de Claire um tempão, até eu falar que não era meu nome de verdade! Hahahha ::lol3::

 

Cara, eu lembro hora que eu olhei em volta assim.. e só via gnt do Loki lá na festa do WR!!!! A galera tava com a camisa lixo do Loki.. a nossa era linda... Até o gerente do Loki estava na nossa festa!! GERAL!!! Os dois hostels tavam em um!!

Uma bela hora resolvo ir ao banheiro e assim que entro lá, tinham dois caras em cima dos boxes de banho, olhado pra baixo, pra dentro de um dos boxes e rindo...e de dentro do box saíram um cara e duas mulheres!! HAHAHAHAHAH... Caraaaaaaaa que situação!! Hahahahhaha... Eu ri demais! ::ahhhh::::lol4::::lol3::

 

Sai de lá e fomos comer o churrasco que tinha lá.. tipo churrasco né.. era hamburguer de carne real.. nada congelado não, na grelha e umas salsichas e só! Uheuhaeuh 15 conto!!! Caro mas tava valendo né.. pq bebadas e querendo ficar na festa, nao iamos sair de lá por nada!hehehe

E toma baby guiness!!! hahahahhahahahahahha

 

Todo sábado no WR tem uma festa onde tem tatuadores, pagos, claro. E no dia de Saint Patrick’s não podia ser diferente!! Eles estavam lá!!! Eu, no sábado, tinha pedido pro cara desenhar uma pra mim...e o Phil pediu uma pra ele. Aí no St. Paddy, eu ia fazer.. mas vc lembrou de passar lá?? Eu não, mas o Phill sim!! Huaeuheahueahuea... ele fez uma tatuagem!!! Irado!! E assim, quem tatuasse ou o símbolo ou escrevesse Wild Rover, era de graça. Hahahhaa.. Ouvimos que um grupo tinha feito mas não sabíamos em qual WR tinha sido!!! :o

 

Já sabem né.. quiserem fazer tatuagem todo sábado. Os caras são bons e não é caro!! =)

Daí voltei pro bar e já eram mais de duas da manhã!! Quando cheguei lá o tatuador olhou pra minha cara e mandou: You!!!! Vai tomar uma tequila comigo!! ::mmm: Hahahaha..Como me opor a tal pedido??? Impossibruuuuuu...hahahhaa... Chegamos e pedimos, mas para nossa surpresa toda tequila do estoque tinha se esgotado. Pedimos wiskey. Também tinha acabado... no final sei que a única coisa que sobrou em todo estoque do WR foi Sambuca e foi exatamente isso que viramos!! Sambuca!! Cara, a essa altura era a bebida mais gostosa do universo!! Uheauheauhaehae... Detalhe... não paguei nenhuma bebida esse dia todo!!! ::otemo::

 

Acabou o WR, fomos pra outro lugar!!! Quando saímos todo mundo já tinha saido e conseguimos descobrir pra onde foram.. nem lembro onde era.. assim como o resto da noite!! Sei que fiz a famosa Walk of Shame!! Huaehueahueahueahu Sabe como?? Aquela que volta andando com a msm roupa do dia anterior..então!! haehuea.. Lembro das seguintes coisas.. Eu, andando por La Paz, no maior frio da paróquia, de shortinho, blusa do WR, chapéu verde, óculos verdes, buá no pescoço, um laço laranja na mão, e havaianas!! Haehuaehueahuea.. Uma louca andando a esmo pelas ruas bolivianas!! HAHAHAHAHAHAH

Entrei no hostel já eram mais de 10:30.. quase 11 da manhã!! Fui direto tomar café antes que acabasse e descobri que não era a única nesse estado guerreiro!! Uaehueahuheauhae... banho e cama!!!

 

Acordamos e resolvemos ir fazer um tour pela cidade! Antes de sairmos, passamos na recepção e veio a frase mais falada: Sukiiiiii.. another day!!! Hahahahha.. Adiamos a saída pra terça!!

Primeiro fomos no estádio de futebol!! Dá pra entrar e visitar. Aparentemente tem que pagar , mas é pouco... mas acontece que como haveria um jogo lá, não podíamos entrar pq o time estava treinando.. :x Só tiramos foto do lado de fora msm!!

Ahhh detalhe!! O Tim, um holandês que conhecemos no WR, foi com a gnt! Um detalhe do detalhe... hehehe.. Ele foi pra lá fazer curso de espanhol e só conseguiu ir à primeira aula depois de 6 dias hahaha.. Wild Rover Effect!!

 

 

Depois andamos até um parque lindo que tem vista pra cidade toda!! Se chama Parque Urbano Central!! Cara, lindo!! E isso só pelo lado de fora pq não conseguimos entrar tbm!! Hahahahhahaa ..Parecia que toda La Paz estava de ressaca de St. Paddy!! Tiramos diversas fotos! Lá é beeeeeeeeeeeem grande!!! E dizem que dentro é lindo demais!!!

 

DSCN3165.jpg.645f5ebfd2f34370a0711fa8f7169802.jpg

 

DSCN3167.jpg.a881b16167592c22b57d4fbe3c0894f1.jpg

 

DSCN3157.jpg.8035413725b16df9d735a7257769e673.jpg

 

DSCN3173.jpg.64a693dd15b6f20db8d30135f01a41ad.jpg

 

Depois de dar com a cara na porta de novo, fomos andando de volta pro hostel e festa no bar a noite... Mas tava meio vazio..acho que a galera não aguentou o tranco, sabe como?! Hhaehuaeuhuaa.. Acabamos no Oliver’s depois e bebemos tanto de graça.. como sempre! Conheci mais doi israelenses... Cara.. São muitos!! Só la no WR fiquei amiga de pelo menos mais uns 4, conheci mais esses dois, sem contar os que eu não falava!! Mtos!!!!!!!!! Noite caida tbm.. ngm lá..todo mundo de ressaca!! Haeuheauhaeuheauae

 

No dia seguinte, terça, sentamos no bar pra tomar café e olhamos nossa agendinha de planejamento e resolvemos ficar mais um dia: Sukiiiiiiiiii.... another day!! Huaehuaehueahuae :D:D:lol:

 

Dai, sentadas no hall, descobrimos que os meninos isralenses de Sucre estavam chegando no WR de noite. Beleza, noticia recebida, fomos almoçar. Nem lembro onde comemos... Ahhhhh..lembro sim..menti! haha.. Comemos na frente do hostel super baratinho, por 10bs um menu gostosinho com uma sopinha, carne com arroz e gelatina de sobremesa!! Resolvemos ir no Museo de Coca de novo pra tomar mais um absinto, mas estava fechado :cry::cry:

 

Então fomos pra plaza murillo, mas antes, passamos e compramos pão de queijo.. sim!! Há pão de queijo em La Paz e está marcado no mapa!! Esqueci de falar antes, mas estou falando agora! Gostosinho! Não é igual o brasileiro, mas dá super pra matar as saudades do Brasil!!! 8)

 

 

Chegando na Plaza, encontramos com o Tim, no meio da rua voltando finalmente da sua primeira aula de espanhol!! UHUUUUUULLL hahahhaha.. finalmente ele conseguiu nao beber e ir pra aula no dia seguinte!

 

Fomos andando até a rua lateral da plaza, meio que a continuação da rua do WR.. é a Calle Comercio!! E lá tem um monte de barraquinhas. Lá comprei um tripé pra minha máquina por uns 10 bs!! Voltamos pra praça e ficamos conversando e queríamos saber tudo sobre a Holanda! Hahahha.. ele nos contou váaaaaaaaaaarias coisas.. como, eles fazem arremesso de bike no rio! E aí vai uma galera lá periódicamente e retira as bikes de lá, recuperam e revendem. Mas detalhe..as bikes que eles jogam, obviamente não são deles, então se vc vir alguém na rua andando com a sua bike, vc fala que é sua e a pessoa devolve! Uhaeuhaehuaehuae.. Claro que se ela não tiver comprado 0km a bike.. Achei bizarro demais de acreditar, maaaaas! Hahha.. Ele tbm nos disse que faz o próprio boa noite cinderela, pra bebida bater mais rápido!! ::ahhhh::

E ele nos ofereceu a receita!! Huaehaeuaehea

Nesse momento entendi pq ele nunca conseguia ir as aulas!! Uaehueahueahuhuae ::lol4::::lol4::

 

 

Voltamos pro WR pra arrumar as mochilas, tomar banho e bar a noite!!! Chegamos lá os meninos isralenses já tinham chegado e mais dois brazucas que conhecemos pela manhã, o Vitor e o Raoni. Foi bem divertida essa night! Depois de irmos e virmos do Loki, hehe.... a pós night foi na Mango’s, uma boate super legal!! Hehehe

De manhã, entramos na recepção e falamos.. Sukiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...we are leaving!! HAHAHAH... E dessa vez foi de verdade!! Fizemos o check out e fiquei mostrando pra tdo mundo minha alforria daquele lugar!! Hahahha ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Quando estávamos lá, arrumando tudo, chega o Phill e fala.. vou com o Noam (outro israelense) fazer o spiderman!! HAAHA...era uma descida de rapel num prédio facing down! Fomos lá..era 140 bs duas descidas!! Tbm tem no mapa onde é! Mas é na frente da Catedral e dentro de um Hotel chamado Hotel Presidente. (http://www.urbanrushbolivia.com/index.php/en/) Tem queda livre e tal.. E vc escolhe roupas de super herois, ou algumas outras que tem lá pra descer!! Haha.. saca as fotos!!!

 

DSCN3204.jpg.da1cf40e3bcbc3746aabcdfea54beec4.jpg

 

DSCN3220.jpg.67d770acf3dc62d989c4eed5aaee1484.jpg

 

DSCN3192.jpg.31b276a79e9b7e89dc5317bc5d52c729.jpg

 

DSCN3194.jpg.a97c2e05ca86e6097e1338d032a17314.jpg

 

 

Quando eram quase 14 eles sairam e eu e Nanda como?? Estômago corroendo de fome!! Fomos almoçar no Silpitchos! Hahehehua.. e já sabendo do tamanho do prato, pedimos o mini!!!

Hostel, mochilas e pegamos um táxi pra ir pro Cementerio, onde pegamos o ônibus pra Copacabana. Eles saem de 30 em 30 min e custa 30 bs. Lá dentro encontramos o Ryan, um australiano louco que estava no nosso quarto! E detalhe, conseguimos tirar o David de La Paz.. o destino dele era Cusco, há 15 dias daquele dia. Hahhaha.. WR effect! Hahaha...

O Ryan não sabia nem pra onde tava indo ou o que ia fazer em Copabana. Ele precisava desesperadamente sair de La Paz. A fisionomia dele mudou completamente desde o dia que nos conhecemos! Hehe

Os cinco no ônibus, partimos pra Copacabana!

 

Uma coisa que lembrei: Em La Paz, tenham cuidado com suas coisas na rua: Cuidado com celular, passaporte principalmente!!!! Vi duas meninas britânicas que perderam o passaporte e deu um problema!!!!! Nos táxis, tbm tenham cuidado!!! Um menino esqueceu o celular dentro, e foi querer pegar quando o táxi saiu, e ficou com o corpo todo ralado, pq o taxista viu o iPhone no carro, com a carteira dele tbm, e não parou, msm arrastando o menino!!! Sabe aquela coisa de sempre sair com o passaporte pra tdo lugar que vc vai!??! Então gnt, se for pra night, melhor deixar ele trancadiho dentro do locker do hostel!!! =)

 

[googlemap]https://www.google.com/maps/ms?msid=211235062899379622904.0004de38513857cb37894&msa=0&ll=-16.499093,-68.129482&spn=0.010287,0.021136[/googlemap]

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ashuahsuahsuhasuhauhuahushahsuh

Sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!!

WR effect!!! Essa foi a melhor...

 

Pelo que você falou seria interessante, pra quem é festeiro, passar os finais de semana nessas cidades... tipo La Paz, Cusco, Arequipa, S.P. Atacama... pelo visto a chance de curtir as noitadas serão maiores... certo?!?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

The picture of the Saint Patrick’s party are the best, lol

Me diverti muito vendo as fotos, tanto aqui quanto as milhares do facebook.

Esta maravilhoso acompanhar o seu relato, e a cada leitura que faço, fico mais ansioso para chegar minha Trip.

Bis Bis Bis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
ashuahsuahsuhasuhauhuahushahsuh

Sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!!

WR effect!!! Essa foi a melhor...

 

Pelo que você falou seria interessante, pra quem é festeiro, passar os finais de semana nessas cidades... tipo La Paz, Cusco, Arequipa, S.P. Atacama... pelo visto a chance de curtir as noitadas serão maiores... certo?!?!?!?

 

Roger, o WR effect é tenso, viu!!! hahahaha.. Não brinque com ele! Olha, o que vi de gnt se perdendo, foi demais!!! As festas são boas pq estão todos no msm clima de viagem e não devo nada a ngm!! hahahahaha . Nego cansa de subir no balcão, eu quase nunca paguei um drink..hahaha.

 

Assim, se vc é festeiro e ficar num Party Hostel como Wild Rover, Loki, realmente é melhor no fds, apesar da gnt não saber o que era dia de semana e fim de semana. Os das eram bons pq mochileiro não tem dessa de dia de semana e fim de semana! hahaha. As festas em Arequipa não tanto assim, apesar de ter mta night fora do hostel por lá. Achei Arequipa mais pra dar uma quebrada e descansada, mas ainda indo pras festas...hehehehe... e S.P Atacama nem posso falar pq nem fui... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
The picture of the Saint Patrick’s party are the best, lol

Me diverti muito vendo as fotos, tanto aqui quanto as milhares do facebook.

Esta maravilhoso acompanhar o seu relato, e a cada leitura que faço, fico mais ansioso para chegar minha Trip.

Bis Bis Bis

 

 

Renato!!!!!!!!

As fotos são boas demais!!! Tenho umas 100 fotos desse dia no meu celular!! hahahahhahaa... Cara, o que contei, não foi metade do que aconteceu, mas foi o que eu lembro agora! hahahahhahahahhahahahhaha

 

Assim, o St. Patrick's foi algo fora da curva, né.. um dia..mas que dia!!! hahaha.. Acontece uma vez por ano e, sério, é algo surreal!!! hehehehehe

 

To arrumando tempo pra escrever Copacabana!!!! \o/ Nem tem festa, mas é especial tbm!!!! =)

Segura as pontas aí!! hehehehehe

bjao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Que loko!!!! Não peguei esse St. Patricks Day mas me lembrou exatamente como é o clima de La Paz e do WR.

 

Ainda volto pra La Paz nem que seja só por um final de semana, rss. :D

 

Sorrent, ainda volto pra lá pra fazer (tentar..hehhe) Espanhol!! muito barato..são 5 usd ou euros por aula, particular! hahahahhahahahhaa

 

E WR é WR, né?!!?!? hehehehe

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...