Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Londres - Amsterdam - Berlim - Praga - Munique

Postado
  • Membros

Olá, pessoal!

Eu e meu marido viajaremos em setembro/2013 e estou com várias dúvidas no roteiro e nas formas de deslocamento entre uma cidade e outra. O fato é que, como trocamos as passagens por milhas, chegaremos por Londres e voltaremos por Munique (na verdade, por Lisboa, mas o trecho Munique-Lisboa já está marcado). Entre Londres e Munique, teremos 11 dias inteiros de viagem. Inicialmente, pensamos em visitar Londres, Bruxelas, Amsterdam, Berlim, Praga e Munique. Mas faz roteiro de um jeito, vê trem, aéreo, tempo de viagem, e está uma confusão em minha cabeça. Enfim, preciso de sugestões de como fazer um roteiro em que nós possamos aproveitar bem a viagem.

A princípio, nosso roteiro é o seguinte:

Londres (3 dias) Londres - Amsterdam (trem)

Amsterdam - 3 dias (carro Amsterdam - Berlim)

Berlim - 2 dias (carro para Praga)

Praga - 2 dias (carro para Munique)

Munique - 1 dia

Já pensei em retirar (com muita dor no coração) Amsterdam do roteiro e concentrar a viagem em Londres e no trecho Berlim-Praga-Munique.

O que vocês sugerem?

Obrigada

Andressa

Featured Replies

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá Andressa,

Eae como estão as coisas para sua viagem, já está tudo certo? será que vc pode me dar algumas dicas?

Como ainda não sei o que vc definiu, tenho um roteiro praticamente igual que irei fazer com a minha esposa em outubro/2013, e também estou precisando de algumas dicas.

São elas: tempo em cada cidade e principalmente por qual meio me locomover, trem ou avião, qual seria o melhor?

Meu roteiro está assim:

dia 6 saio do brasil para Londres, esse dia não conta

4 - dias inteiros em Londres

3 dias inteiros em Amsterdã

3 dias inteiros em Berlim

2 dias inteiros em Praga

Me ajudem por favor

Obrigado

Flavio

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá xará,

Então, vou tentar te ajudar. Já estive em Londres, Amsterdã e Praga. Aliás estive em Praga agora em Julho

Em 2008, fiz o caminho inverso de Amsterdã para Londres pela Easy Jet. Bem tranquilo, mas o voo pára no aeroporto de Luton (longe do centro) o que significa que vc vai gastar um pouco mais no transporte. 3 dias inteiros são suficientes para Amsterdã, 4 para Londres está ok. Creio que em Praga deveriam ser 3 dias. 2 é suficiente para conhecer o principal uma vez que em Praga é tudo muito perto, mas o melhor mesmo em Praga é curtir a cidade que é maravilhosa. Eu fiquei 4 (3 e meio na verdade) e não me arrependi. Vc tem um deslocamento longo de Berlim para Praga, vai perder algum tempo aí. Fui de Praga para Munique de onibus (5 horas de viagem) pela Eurolines. Tranquilo e barato mas creio que Berlim já seja quase o dobro da distância. Enfim, não se ajudei muito

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.