Ir para conteúdo

Londres - Amsterdam - Berlim - Praga - Munique


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá Andressa,

 

Eae como estão as coisas para sua viagem, já está tudo certo? será que vc pode me dar algumas dicas?

Como ainda não sei o que vc definiu, tenho um roteiro praticamente igual que irei fazer com a minha esposa em outubro/2013, e também estou precisando de algumas dicas.

 

São elas: tempo em cada cidade e principalmente por qual meio me locomover, trem ou avião, qual seria o melhor?

 

Meu roteiro está assim:

dia 6 saio do brasil para Londres, esse dia não conta

 

4 - dias inteiros em Londres

3 dias inteiros em Amsterdã

3 dias inteiros em Berlim

2 dias inteiros em Praga

 

Me ajudem por favor

Obrigado

Flavio

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá xará,

Então, vou tentar te ajudar. Já estive em Londres, Amsterdã e Praga. Aliás estive em Praga agora em Julho

Em 2008, fiz o caminho inverso de Amsterdã para Londres pela Easy Jet. Bem tranquilo, mas o voo pára no aeroporto de Luton (longe do centro) o que significa que vc vai gastar um pouco mais no transporte. 3 dias inteiros são suficientes para Amsterdã, 4 para Londres está ok. Creio que em Praga deveriam ser 3 dias. 2 é suficiente para conhecer o principal uma vez que em Praga é tudo muito perto, mas o melhor mesmo em Praga é curtir a cidade que é maravilhosa. Eu fiquei 4 (3 e meio na verdade) e não me arrependi. Vc tem um deslocamento longo de Berlim para Praga, vai perder algum tempo aí. Fui de Praga para Munique de onibus (5 horas de viagem) pela Eurolines. Tranquilo e barato mas creio que Berlim já seja quase o dobro da distância. Enfim, não se ajudei muito

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...