Postado Maio 24, 2013 12 anos Membros Ola a todos! Estou com um problema, quero viajar agora em junho para algum lugar na america latina ou europa, só que meu passaporte vence em agosto de 2013. Gostaria de saber informações de paises que aceitam passaportes com menos de 6 meses de validade! Obrigado Daniel Vulcani
Postado Setembro 30, 2014 11 anos Membros Até onde eu sei todos os países tem essa exigencia da validade de 6meses do passaporte.Mas você tem a opçao de viajar para alguns paises da america latina que aceitam a entrada de brasileiros apenas com rg (expedido há menos de dez anos) São eles: argentina, chile, peru, bolivia e equador Esses são os que eu tenho certeza, pode ser que tenha mais, acho que paraguai e uruguai também aceitam Toda a América do Sul é assim,só que entrar com passaporte te da 3 meses de estadia en Peru e Bolivia,além de não pagar o IVA en Chile e Peru.Hoje,em Venezuela vale a identidade.
Ola a todos!
Estou com um problema, quero viajar agora em junho para algum lugar na america latina ou europa, só que meu passaporte vence em agosto de 2013. Gostaria de saber informações de paises que aceitam passaportes com menos de 6 meses de validade!
Obrigado
Daniel Vulcani