Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, bom dia!

Sou novata aqui no Mochileiros então não liguem se eu fizer alguma pergunta boba.. rss ::essa::

Bom, eu e uma amiga vamos viajar para a Europa (Lisboa, Espanha, Itália, França, Inglaterra) em setembro ou outubro de 2014. Pretendemos ficar 5 dias em cada país. O que acham? É muito?? ou pouco???

Como sempre, estamos com pouco dinheiro e vamos ficar em albergues.

Tenho entrado em alguns sites para pesquisar e percebi que os que tem 6 dormitórios por exemplo são mais baratos do que com 2. Minha pergunta é, se eu reservar um dormitório desses eu vou estar "pagando" pelo quarto de 6 pessoas? OU vou estar reservando para 2 pessoas e vou hospedar com 6?

Eu realmente não entendi. E para ser mais sincera ainda... eu to achando um pouco caro os preços.... estão em torno de 50 euros por dia.

Recomendam um lugar bom e barato?

Aguardo e obrigada a todos.

• Membros
Postado

Ola, Daniela, seja bem vinda. :)

Sobre os dias/lugares, é melhor você postar na seção específica de roteiros, lá seu tópico terá maior visibilidade: europa-roteiros-de-viagem-f418.html

Quanto à dúvida sobre os albergues, é o seguinte: se você reservar o dormitório de 6 pessoas, você vai estar pagando por 2 camas em um quarto com 6 lugares. Os outros serão ocupados por "estranhos" (ou não, dependendo da lotação do albergue hehe). Por isso é mais barato. Quanto menos pessoas no quarto, mais caro. :)

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

5 dias em cada país está ótimo!

Alguns dá até pra conhecer bem em menos tempo.

E Hostels, pesquise os disponíveis em cada cidade (hostelworld.com, hostels.com, etc), e reserve de acordo com a sua preferência: preço, localização, ambiente, etc.

É bom ler as avaliações de outros hóspedes, para não entrar em furada!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado