Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, bom dia!

Sou novata aqui no Mochileiros então não liguem se eu fizer alguma pergunta boba.. rss ::essa::

Bom, eu e uma amiga vamos viajar para a Europa (Lisboa, Espanha, Itália, França, Inglaterra) em setembro ou outubro de 2014. Pretendemos ficar 5 dias em cada país. O que acham? É muito?? ou pouco???

Como sempre, estamos com pouco dinheiro e vamos ficar em albergues.

Tenho entrado em alguns sites para pesquisar e percebi que os que tem 6 dormitórios por exemplo são mais baratos do que com 2. Minha pergunta é, se eu reservar um dormitório desses eu vou estar "pagando" pelo quarto de 6 pessoas? OU vou estar reservando para 2 pessoas e vou hospedar com 6?

Eu realmente não entendi. E para ser mais sincera ainda... eu to achando um pouco caro os preços.... estão em torno de 50 euros por dia.

Recomendam um lugar bom e barato?

Aguardo e obrigada a todos.

• Membros
Postado

Ola, Daniela, seja bem vinda. :)

Sobre os dias/lugares, é melhor você postar na seção específica de roteiros, lá seu tópico terá maior visibilidade: europa-roteiros-de-viagem-f418.html

Quanto à dúvida sobre os albergues, é o seguinte: se você reservar o dormitório de 6 pessoas, você vai estar pagando por 2 camas em um quarto com 6 lugares. Os outros serão ocupados por "estranhos" (ou não, dependendo da lotação do albergue hehe). Por isso é mais barato. Quanto menos pessoas no quarto, mais caro. :)

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

5 dias em cada país está ótimo!

Alguns dá até pra conhecer bem em menos tempo.

E Hostels, pesquise os disponíveis em cada cidade (hostelworld.com, hostels.com, etc), e reserve de acordo com a sua preferência: preço, localização, ambiente, etc.

É bom ler as avaliações de outros hóspedes, para não entrar em furada!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ola Daniela, os albergues são bem interessantes para quem quer conhecer pessoas e fazer novas amizades, mas os preços na Europa estão realmente salgados,para quem não vai sozinho uma boa opção são os apartamentos, ou estúdios, que normalmente possuem uma mini cozinha junto com o quarto. Normalmente ficam em prédios no centro e são bem equipados. Os preços variam entre 40 e 50 euros para duas pessoas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...