Ir para conteúdo

Volta ao Mundo - Vivendo o simples


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Pedro!

 

Cara, to no Canadá. Fico aqui até outubro, qdo vou pros Estados Unidos. Em novembro vou pra NZ - passagens já compradas. Dps vou querer saber a respeito desse visto da China.

 

Entre a minha mensagem e a sua resposta estive revendo meu roteiro da Austrália. To pensando em inverter e chegar a Melbourne from Dunedin e fazer o trajeto sentido Adelaide até os apóstolos e dps seguir pra Sydney - a princípio, by bus. Sei lá, mas acho que praia por praia fico com as da Tailândia que é o destino de janeiro (ou março) de 2014. Fico em Sydney uns dias e dps tomo o avião pra ASP (3 ou 4 dias) e sigo pra Malásia antes do Natal.

Confesso que fiquei preocupado com o calor do deserto, já que estarei lá em dezembro. Tenho olhado umas agências. Ta na faixa de 350 (3dias). Não gosto de contratar passeios. Só em ultimo caso. Acho que esse é um último caso. O que me diz?

 

inté

 

jaumz

 

Salve Jaumz!

 

To em Hong Kong, rezando pra dar tudo certo com o visto de reentrada na china haha. E você?

 

Uluru é do caralho cara, mas fui em 1998 então não sei quanto mudou e fico te devendo o roteiro da trip...Também não sei se iria novamente, porque a pedra é sagrada para os aborígenes e tal, tem essa parte controversa. Mas como para mim foi do caralho, achei o deserto do muito massa, mas tem que se planejar bem e tar com muita energia para aproveitar(e disposto a passar muuito calor e aguentar um bilhão de moscas). Cara, eu acho que passei por kings canyon, fiz uma trilha e entrei em uma cachoeira, mas nao tenho certeza absoluta se foi lá mesmo. Também me lembro que parei em uma pousada em algum lugar na estrada, perto de uma montanha e no final da tarde desceram os wallabies(cangurus pequenos)... sensacional.

 

Achei o teu roteiro massa cara, como surfista me da uma dó você não parar mais tempo ali pelas praias rsrs, mas ta massa. Como são 15 dias tente reduzir o máximo o deslocamento cara, a australia é gigantee. Da uma boa olhada no mapa, calcule bem as distancias e deslocamentos porque Brisbane - Sydney - ASP - Darwin é um trajeto beem grande!

 

Qualquer coisa dá um alô brow!

 

abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

Salve!

 

Fiquei um tempo ausente por causa do trampo e estudo. Meu primeiro ano de viagem ta chegando no fim, dia 21 de dezembro to voltando para o Brasil!

 

 

simplesmente fantastico.... showw.. to acompanhando.. boa trip irmao.. abraços

 

Valeu aí cara, vi seu site tb.. show! Qual teus planos de trip?

 

Fala Pedro!

 

Cara, to no Canadá. Fico aqui até outubro, qdo vou pros Estados Unidos. Em novembro vou pra NZ - passagens já compradas. Dps vou querer saber a respeito desse visto da China.

 

Entre a minha mensagem e a sua resposta estive revendo meu roteiro da Austrália. To pensando em inverter e chegar a Melbourne from Dunedin e fazer o trajeto sentido Adelaide até os apóstolos e dps seguir pra Sydney - a princípio, by bus. Sei lá, mas acho que praia por praia fico com as da Tailândia que é o destino de janeiro (ou março) de 2014. Fico em Sydney uns dias e dps tomo o avião pra ASP (3 ou 4 dias) e sigo pra Malásia antes do Natal.

Confesso que fiquei preocupado com o calor do deserto, já que estarei lá em dezembro. Tenho olhado umas agências. Ta na faixa de 350 (3dias). Não gosto de contratar passeios. Só em ultimo caso. Acho que esse é um último caso. O que me diz?

 

inté

 

jaumz

 

 

Dalhee Jaumz!

Po teu roteiro fico bem massa velho, achei uma boa ter deixado as praias pra asia mesmo..

E aí, ta aonde? Já passou pela Austrália?

O visto da China se for só pra turismo você consegue de duas entradas de 30 dias fácil.. Acho que você não vai precisar mais que isso né?

Abraço

 

Uau!Era tudo que eu queria fazer na vida!!!!! Ainda crio coragem!!! Boa sorte, vou te acompanhando por aqui e pelo blog!

 

bjos

 

Isso Mari! Tem que criar coragem por.. O problema é depois de criar coragem parar, rsrs. Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia! Sempre fui alucinado com viagens é quase uma tara mesmo. Porém sou pará-la de conservador e RTW sempre um sonho acalentado por uma prima que já a fez com um veleiro. Tem até três livros Vejando de Bikini nome do seu barco e livro. Agora falta pouco eu já até posso aposentar, mas a patroa falta uns dois e se o banco quiser meter o pé na bunda dela esta nos fazendo um favor. Minha volta será de dois anos dividido em duas fases a primeira de carro subindo até Jeri de lá para o oeste. Passo por Santarém trans amazônica, Peru, Equador, Chile até Ushuaia e depois subindo entrando pelo Brazil pelo sul. Estou no planejamento pp da parte terrestre o carro será possivelmente uma pajero supimpa, que já é nossa desde zero, tem uns cinco anos de uso e nunca me desapontou. Aí vcs tão perguntando tanto conversê para que? Então aí vai a pergunta, mas ela é da segunda fase da viagem que começará pela Oceania. Queria passar um mês na Austrália alugaria um carro e faria um círculo de Melbourne, Alice Spring, Cairns descendo até Sydnei. Vocês acham que rola de alugar carro por um mês? Pretendo algumas noites acampar dizem que é comum lá. Orçamento não é muito problema já juramos torrar tin tin por tin tin do nosso FGTS. Mas óbvio nada de luxo ate porque somos bem simples, nosso único luxo é viajar o que nestes curtos espaços de feria já fizemos bastante. Visitamos 70 países, mas sempre naquele bate e volta e para não perder tempo muito avião o que não gosto muito. Não vou me delongar mais se puderem ajudar na questão carro na Austrália, já vou colocando isso com mais clareza no planejamento. Obrigado pela resposta e paciência de ler isso. Desculpe a invasão, mas como vi conhecedores da Austrália não resiste a pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dr0pe

 

Cara, que bacana! Acabei de ter contato com esse seu tópico e essa sua viagem. Imagino o quão intensa e rica foi essa experiência, e quantas situações, sentimentos, etc, você vivenciou. Vi que em seu blog existem postagens relacionados à viagem. Com certeza passarei um tempo lendo. Parabéns pela coragem!

Abraço!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Luciopmd,

Se sua preocupação for só o carro na Austrália, pode vir tranquilo. É mto comum as pessoas fazerem isso tanto aqui na Austrália (estou hj em Alice Springs), tanto na Nova Zelândia. Algumas compram um carro usado bem barato e vão viajar. A dificuldade maior é que, em ambos os países, é mão inglesa. Enjoy your trip!

jaumz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Luciopmd,

Se sua preocupação for só o carro na Austrália, pode vir tranquilo. É mto comum as pessoas fazerem isso tanto aqui na Austrália (estou hj em Alice Springs), tanto na Nova Zelândia. Algumas compram um carro usado bem barato e vão viajar. A dificuldade maior é que, em ambos os países, é mão inglesa. Enjoy your trip!

 

Boa tarde jaumz. Sobre mão inglesa eu já sabia toda Asia é assim né ? Sabe informar basta a habilitação international ou precisa de algo mais? Abcs.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Amigo Pedro Henrique Bessa,

 

Legal sua historia e suas aventuras. Eu irei fazer o mesmo este ano, percorrendo 60 paises durante 2 anos.

 

Se gostar, me add no face e curte minha pagina e estamos em contato.

 

Um abraçao e boa sorte nessa sua aventura

 

Romulo

https://www.facebook.com/travelingthroughtheworldofdreams

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...