Ir para conteúdo

Tour Europa 30 dias - Londres, Bruxelas, Berlim, Amsterdã


Posts Recomendados

  • Membros
Depende, os trens costumam ser confortáveis, mas você tem que conseguir um assento na janela, na ultima viagem fiquei tentando 2 dias até o site sugerir um assento de janela, sempre selecionava corredor, e não tinha como mudar, alem disso nos trens de alta velocidade, você vê só um borrão...

 

Eu tenho a seguinte opinião, se o seu roteiro está apertado, vá de avião a noite, pois essas 7 horas de trem seriam muito melhor aproveitadas conhecendo alguma cidade. Agora se o seu roteiro tiver uma certa folga, ir de trem passa a ser tornar interessante. Então se você achar que o seu roteiro está com uma certa folga, vá de trem.

 

PS. De Berlin a Bruxelas, você tem que fazer baldeação em Colonia, cogite a possibilidade de tirar ao menos um meio dia para visitar a catedral de Colonia, que fica ao lado da estação de trem...

 

Pois é, estive calculando a distância e tempo de viagem, acredito que de Berlim a Colônia o trem viaje a uma velocidade de 100km/h. O suficiente pra ver a paisagem a uma velocidade que não se torne cansativo, imagino heheh

 

Quanto à conhecer Colônia é realmente uma excelente dica. Estive vendo as fotos e a catedral é belíssima. Parada obrigatória.

Link para o comentário
  • Membros

Trens são confortáveis, até mesmo na classe mais simples.

Normalmente vendem uns lanchinhos a bordo, mas muita gente leva algo pra comer.

Eu já fiz algumas viagens e gostei, dá pra ver muita coisa e a viagem é tranquila e pontual.

Vantagem em relação a aeroporto, é que o trem para no centro da cidade e dá pra levar mais bagagem.

 

Se for um pouco melhor que viajar de classe econômica em avião, já está valendo. Confesso que adoro voar, mas acho o avião muito desconfortável. Tudo muito apertado, não sei se no trem tb é assim.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...