Ir para conteúdo

OKTOBERFEST 2013: Roma/MUNIQUE/Berlim/Amsterdã/Paris/Londres


Posts Recomendados

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Sem dúvidas Adriano, mas não tem mais nada disponível de trem noturno :(

 

E eu desconfio que não tem chance de aparecer disponibilidade de reserva daqui pra frente.

 

O que desanima é que os voos saindo dia 20/09 tão mais de 300€ (Roma - Munique e Londres - Roma).

Link para o comentário
  • Membros

Fui trollado pela Rail Europe aqui do Brasil.

 

O site deles é um tanto confuso, e o trecho de trem noturno que eu pretendia fazer (estranhamente) estava disponível por um preço bacana.

 

Mas a alegria durou pouco. Em um dos últimos passos da compra, onde deveria pedir os dados do cartão de crédito, apenas aparecia a informação de Reserva Não Confirmada. E que alguém do pessoa deles iria entrar em contato comigo.

 

No outro dia me mandaram um e-mail dando várias desculpas e dizendo que não conseguem controlar isso. A solução era, pasmem, ficar tentando outras modalidades de tarifa até conseguir uma que desse certo, hahahaha. Uma piada.

 

Fora que não tinha a opção de imprimir o bilhete em casa, teria que receber via DHL pagando a bagatela de R$29,00.

 

Resumindo: não consegui comprar os bilhetes e não pretendo utilizar os serviços da RailEurope até que provem que o sistema deles melhorou (e precisa melhorar muito).

Link para o comentário
  • Membros

Pior que a tendência dos últimos dias tem sido só de alta mesmo. Nessa de esperar já perdi 50€.

 

E percebi que não tem ônibus pra data que eu preciso. Lufthansa vai acabar ficando com meu salário, kkkk.

 

EDIT:

 

Graças ao pessoal do escritório da Bahn do Reino Unido acabei conseguindo uma opção bacana no trecho Roma - Munique.

 

Eles sugeriram pegar um trem de alta velocidade pra Veneza e de lá pegar um trem noturno pra Munique. Seria uma boa opção (e barata) se os únicos lugares disponíveis não fossem os "Day couch", ou "regular seats", que são poltronas tipo de ônibus.

 

Seguindo esse raciocínio, dei uma pesquisada partindo de Milão e pra minha surpresa havia vaga nos Sleepers (só no Deluxe, mas tinha).

 

O bacana do Sleeper Deluxe é que servem um café da manhã caprichado, e no banheiro privativo do quarto tem chuveiro :D

 

Resumindo, ficou assim: do Aeroporto de Roma pego o Leonardo Express até o Roma Termini, de lá pego um trem de alta velocidade da Trenitalia para Milão Centrale. E por fim, o trem noturno para Munique Hbf.

 

Dos deslocamentos entre cidades (sem considerar Versailles e Mont Saint-Michel) só falta a volta de Londres para Roma, que deve ser de avião low cost (ainda há várias opções baratas).

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

estarei por la nessa época tb, e tb irei ao festival em munique

mas ainda nao comprei as passagens para locomoção dentro do meu roteiro

eu vou fazer um mochilão , e to com dificuldades para comprar passagens de milão p/ amsterdam(pensei em trem mas tendo outra opção melhor ,seria otimo tb)

amsterdam p/ berlim

berlim p/ munique

munique p/ praga

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

E ai Galera!!!!

 

 

To nessa trip também!!!!

 

Chego em Munique dia 21...Fico até dia 24...de lá aluguei um carro e vou passeando até chegar em Berlin. Chego em Berlin dia 27 e fico até 29.

 

Me inclui nessa lista de email ai....vamos juntar os Brasucas lá!!!!

 

 

Abraços!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...